𝘏𝘢𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴
Ultimamente o trabalho vem me desgastando muito, o senhor Lee, meu chefe, pega muito pesado comigo. Todos os dias são milhares de documentos para revisar e com isso acabo não tendo tempo de cuidar um pouco de mim.
Com isso, gradativamente minha auto estima vem abaixando e meu melhor amigo, Lee Felix um modelo super famoso vem tentando me ajudar. Hoje ele teve a brilhante ideia de me fazer tirar uma foto de semi nude.
Eu estava inseguro de começo, mas ele insistiu tanto que cá estou eu colocando uma saia super pequena. Até que recebo uma mensagem do Lee;
𝙇𝙚𝙚 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭💕:
- 𝘑𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨 𝘢𝘯𝘥𝘢 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘴𝘢̃𝘰 𝘴𝘰́ 𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘧𝘰𝘵𝘰𝘴!!
- 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹 𝘦𝘶 𝘵𝘰̂ 𝘷𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘳𝘰𝘶𝘱𝘢, 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘦 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰!
- 𝘈𝘯𝘥𝘢 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘷𝘢𝘪 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰𝘴𝘰 𝘯𝘢
𝘳𝘰𝘶𝘱𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦 𝘦𝘯𝘷𝘪𝘦𝘪- 𝘑𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰!!
Logo largo o celular e volto a me vestir, quando vou mandar a foto me destraio por um momento.𝙎𝙚𝙣𝙝𝙤𝙧 𝙇𝙚𝙚💕:
- Ficou bom?? eu não gostei muito
- Jisung? acho que errou o contato..
- MDS, DESCULPA MESMO SENHOR LEE
*mensagem apagada*
- Jisung, estou na sua casa em 5 minutos
-QUE?? SENHOR LEE NÃO!
*vista*
𝙇𝙚𝙚 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭💕:
-𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹... 𝘌𝘶 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘦𝘪 𝘱𝘳𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘵𝘰 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰,
𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘧𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢- 𝘘𝘜𝘌? 𝘑𝘐𝘚𝘜𝘕𝘎 𝘔𝘌 𝘙𝘌𝘚𝘗𝘖𝘕𝘋𝘌
𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘱𝘰𝘷'𝘴
Eu estava trabalhando normalmente até receber uma notificação, Han Jisung, meu secretário havia me mandado uma foto, como achei que era sobre trabalho abri. E porra, aquilo me deixou excitado demais.
Eu não estava pensando em mais nada além de Han, peguei meu carro e rapidamente estava a caminho da casa de Jisung.
𝘏𝘢𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴
Ouvi a campainha tocar e logo fui atender. Assim que abri a porta me deparei com o senhor Lee.
- Jisung, se aquelas fotos não eram pra mim, pra quem iria mandar-las? - Lee perguntou com o olhar queimando sobre mim que ainda usava a mini saia.
- Senhor Lee, por favor.. Eu iria mandar-las para meu amigo, mas ele tem o mesmo sobrenome do senhor e eu acabei me confundindo. - Jisung diz enquanto mostra a conversa com seu amigo.
- Jisung, eu gostei. Gostei pra caralho.
- Senhor Lee..
- Me chame só de Minho por favor. - Jisung o olha assustado pois até o momento não sabia o nome do chefe.
Continua..
Cap. não revisado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
semi-nude // 𝘮𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 +18
FanfictionJisung era secretário de minho até que sem querer envia uma foto errada...