five. (+18)

681 35 10
                                    

𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨: +𝟏𝟖 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐝𝐨⚠️

𝘏𝘢𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴

O Lee me pega no colo enquanto me carrega até meu quarto. Ele me joga na cama enquanto me olha com um olhar malicioso.

- Min, para de enrolar. Por favor, eu quero tanto você.

- Eu quero que você me chupe.- Han o olhou.

𝘈𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢 𝘱𝘰𝘷'𝘴 (𝘯𝘢𝘳𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰)

Então Han pediu a Minho para retirar suas calças o que o mesmo fez instantâneamente. Quando Jisung viu o pau do mais velho marcando na boxer logo retirou a peça tendo a visão do pau durinho que quase foi de encontro ao seu rosto.

Jisung o empurrou de leve para deitar na cama enquanto ele subia em cima do mesmo começando a beijar a boca e o pescoço até chegar ao membro do mais velho. Começou a passar a língua pela glande de Minho.

- Hannie~ - Gemeu baixinho levando a mão até os fios loiros, os tirando da frente do rosto fofo os segurando de leve para não cair novamente.

Jisung continuou brincando apenas com a glande enquanto as mãos trabalhavam no resto da extensão. Mantinha seu olhar no rosto sofregõ de Lee, tentando entender como ele podia ser tão sexy e fofo ao mesmo tempo.

Cansou de brincar e agarrou as coxas do Lee, descendo a extensão sentindo o membro em sua garganta e a leve ardência, relaxou e continuou os movimentos o mais rápido o possível vendo o mais velho se segurar para não levar as mãos aos fios loiros e foder sua boca.

Tirou o membro da boca deixando o Lee confuso, saiu da cama e ajoelhou ao lado da mesma. - Fode minha boca hyung, por favor - Falou baixo e apontou para a própria boca. O mais velho ficou parado em sua frente. Colocou a língua pra fora e apertou as coxas do mais velho.

- Tem certeza? - Passava a glande na língua exposta enquanto fazia carinho nos fios loiros do pequeno. Jisung sugou a glande em resposta.

Minho agarrou sua nuca com força e estocou forte apenas uma vez contra a boca do menor. Jisung fechou os olhos sentindo a garganta arder, mas voltou a abri-los gemendo fraco causando uma pequena vibração no membro.

Ele então olhou nos olhos do outro como se quisesse dizer "É só isso?" Minho então sorriu de canto e voltou a estocar a boca do menor na mesma intensidade. Han então franziu a sombrancelha, tentando focar em não se engasgar enquanto Minho continuava a foder a boca do mesmo tendo o nseiz de Han em sua virilha a cada vez que estocava com força.

Sentado sobre os calcanhares, Jisung esfregava una coxa na outra tentando aliviar a própria ereção, que já estava bem evidente.

- Jisunggie~ É tão bom te foder~ - Suspirou as palavras em meio a gemidos - Você é tão gostoso~ - Jisung sentia a mandíbula começar a doer até que finalmente Minho gozou e Han engoliu tudo o que recebeu.

- Senta na cama Minho. - Mandou como o adestrador para seu pet e o mais velho obedeceu como tal. Jisung então sentou na frente de Minho e com os dedos de seu pé provocou Minho.

- Hannie~ - Gemeu baixo com um tom de repreensão, ergueu o olhar a Han que estremeceu. Mas ao mesmo tempo temeu o que passava na cabeça do mais velho para olha-lo daquele jeito.

Teve sua resposta ao que Lee afastou seu pé e agarrou sua coxa estocando em falso, aproximou os rostos e após um chupão no pescoço sussurou contra seu ouvido - Não me faça ter que prender seus pés.

- Hyung~ - Choramingou ao sentir seu membro raspar contra o quadril de Minho. Que merda de tratamento carinhoso agressivo que o excitava tanto.

- Não tente outra brincadeira dessas princesa, vou garantir que se arrependa. - Tremeu com a fala e os beijos em seu pescoço - Entendeu? - Mordeu de leve a curva do local.

- S-sim, entendi, n-não ãhn~ - Teve a fala interrompida pelas mãos brincando com seus mamilos extremamente sensíveis.

- Não o que, princesa? - Ondulou o quadril, atritando ambos os membros.

- N-não vou t-tentar, mmh, droga, tentar algo de novo. - Minho sorriu e parou, de joelhos entre as coxas ele tira a roupa do Han que apenas juntou as pernas ao lado do corpo de Minho para isso e voltou a ter uma de cada lado.

Lee começou a morder e marcar sua coxa enquanto descia a boca cada vez mais até chegar perto da calcinha já manchada de pré gozo. Passou a língua por cima do membro coberto e Han gemeu com a ação.

- Chega de enrolar, Min - Minho o olhou por um momento com um olhar de desejo?!

- Tá bom, princesa. - Minho tirou a calcinha de Han e levou dois dedos para a boca de Han que começou a chupar de forma sugestiva. - Quero meu pau no lugar dos dedos. - Pensou em voz alta.

- Me fode hyung, que o próximo lugar que chupo assim é o seu pau. - Lee tirou os dedos da boca de Han e começou a curcular ao redor de sua entrada começando a entrar com um dos dedos devagar. - Hmm~ mais rápido hyung. - Lee obedeceu começando a estocar o dedo mais fortemente dentro do Han logo adicionando outro dedo.

- Que rostinho lindo, Hannie. - A expressão de Han se contorcai em total prazer.

- Chega hyung~ eu quero você Minmin~ - Lee tirou os dedos de forma agressiva fazendo Han gemer sofrego. Minho levou o pau até a entrada de Han começando a entrar devagar.

- Tá doendo Hannie? - A voz de minho estava rouca o que fez Han choramingar.

- N-não, pode se mover.

Minho começa a se mover, aumentando a velocidade a cada estocada o que estava arrancando gemidos altos de Han que tentava descontar os gemidos beijando os lábios do Lee. Minho entrava e saia rápido com as mãos apertando a cintura fina auxiliando os movimentos.

O Lee colocou um travesseiro embaixo do quadril de Jisung, conseguindo ir mais fundo e com mais facilidade. Jisung teve sua próstata surrada de forma agressiva e indecente, algo que nunca pensou que experimentaria.

De alguma forma, atingiram o orgasmo juntos quando Minho juntou seus lábios abafando os gemidos de ambos, Jisung sentiu o líquido quente o preencher e a velocidade diminuir, se beijaram desajeitadamente até Minho parar totalmente os movimentos e sair de si.

Afastou-se apenas para ver seu sêmen escorrer da entrada, agora avermelhada, com um sorriso no rosto.

- Vamos tomar banho amor, consegue levantar? - O Lee pergunta soltando uma risadinha.

- Consigo muito bem. - Han se senta na cama mas acaba deitando de novo pelo incômodo.

- Vem, eu te carrego. - Minho levantou Jisung em seu colo e saiu em direção a banheira.

Quando os dois terminaram o banho, Lee vestiu o Han já adormecido e o deitou na cama. Deu um beijinho de boa noite no mesmo e saiu de sua casa indo em direção a própria casa.

𝐂𝐚𝐩. 𝐧𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨!!

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚

𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐝𝐞𝐮 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐠𝐨𝐧𝐡𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 😭

𝐄 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐛𝐨𝐦 𝐟𝐨𝐢 𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐡𝐨𝐭 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐢😰

semi-nude // 𝘮𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora