𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐛𝐨𝐢𝐨𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐨𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨
𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘱𝘰𝘷'𝘴
Eu encontrei com Jisung na rua e nós conversamos um pouco. Como assim ele achava que eu não queria ele? Eu dei motivos para ele achar isso? Eu não sei, só sei que convidei ele a ir pra minha casa.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨
Nós chegamos na minha casa e eu me abaixei e tirei os sapatos de Han para ele poder entrar. Falei pra ele ir sentar no sofá enquanto eu fazia a pipoca. Gritei da cozinha para Han:
- Qual sabor de pipoca você quer? - Han apareceu na porta da cozinha.
- Eu quero de manteiga Lino. - Fui até a geladeira pegar a manteiga até que sinto um abraço por trás e um beijo na nuca.
- O que foi Jisunggie? Está carente? - Pergunto rindo um pouco.
- Nossa seu chato, eu só queria um pouco de carinho. - Vi Han sair da cozinha e começei a rir. Como pode eu ter me apaixonado por esse homem tão rápido?
Termino de fazer a pipoca e quando chego na sala vejo ele sentado no sofá com um biquinho nos lábios. Como pode ser tão fofo? Vou até ele e selo nossos lábios. Sinto ele segurar na minha nuca para aprofundar o beijo enquanto eu aperto a cintura dele. Nos separamos pela falta de ar.
- Vem Hannie. - Chamo ele pra deitar no meu colo enquanto dou tapinhas na minha coxa. Ele se deita e eu começo a procurar algum filme. - Qual filme você quer assistir meu amor?
Nós estavamos assistindo ao filme enquanto eu fazia carinho nos cabelos de Han. Até que ele pega o controle e desliga a TV.
𝘏𝘢𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴
Eu não estava gostando muito desse filme então eu estava olhando para o Lee que tinha um biquinho nos lábios pelo filme triste. Eu pego o controle e deligo a televisão pois queria atenção.
- Lino - Digo com a voz manhosa.
- Que foi Hannie? - Ele me olha parecendo preocupado.
- Quero carinho. - Sento no colo dele e colo nossas bocas com um selinho que logo foi se aprofundando. Nos separamos somente para regular a respiração e demos mais vários beijos e beijinhos.
Desço meus beijos para o pescoço do mesmo, deixando marcas e mordidas no lugar. Sinto ele apertar minha cintura e me tirar do colo dele. Solto um suspiro frustado.
- O que foi Min? Não tava bom?
- Tava ótimo, mas eu tenho que ir pro escritório. Eu volto em meia hora okay? - Um bico se forma em meus lábios.
- Tá bom Minmin.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨
Eu estava sem nada pra fazer, então decidi provocar o Minho. Até por que ninguém mandou sair sem me dar o que eu queria. Peço um uber para ir pra casa, pego uma roupa e saio de lá.
Quando chego na casa do Minho vou direto para o banheiro vestir a roupa. Assim que eu saí pensei em mandar mensagem pro Felix, mas ele tinha avisado que estava ocupado. Então pego meu celular e entro no contato do Minho.
📲💌𝐌𝐢𝐧𝐦𝐢𝐧❤:
- Oi Minmin.
- Sabe o que você fez hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
semi-nude // 𝘮𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 +18
ФанфикJisung era secretário de minho até que sem querer envia uma foto errada...