🚨 Atenção: Nesse capítulo contém "leve" menções a possíveis gatilhos! Se não se sente bem lendo não leia por favor!
Três da manhã e Taylor ainda estava acordada. Era mais uma daquelas madrugadas que a insônia ataca...Taylor não se sentia bem desde a semana anterior. Ela vinha sentindo tonturas constantes, sempre que levantava rápido de mais sua visão ficava escurecida... Ela também não estava em uma de suas melhores fases, tanto emocionalmente quanto física...
O cansaço e a angústia que ela tinha em sua mente estava começando a ficar visível até de mais... Taylor estava mais magra, tinha olheras bem visíveis e na maioria das vezes sentia suas mãos e todo o resto do corpo gelado...
Amigos e familiares de Taylor sempre a perguntavam como ela estava ou se realmente estava tudo bem já que a loira quase não saia de casa a não ser para ir trabalhar, ir a academia ou fazer compras, em alguns casos ela até ia a casa dos pais para visitá-los ou para que pudessem passar algum feriado juntos, mas tirando isso nada da sua zona de conforto...
Taylor estava quase adormecendo quando ouviu seu despertador tocar indicando que era hora de levantar para mais um dia.
- Cretino! Tinha que ser bem agora que eu estava pegando no sono?! - Disse para o relógio como se ele fosse ouvir
Levantando de sua cama Taylor dirigiu-se ao banheiro para tomar um banho e fazer sua skincare.
Para vestir naquele dia a loira escolheu uma regata branca e um shorts jeans branco também. Como de costume Taylor deixou o cabelo solto já que ela não tinha muitas opções de penteado a não ser amarrar ou deixar solto mesmo.
Já pronta para ir, Taylor estava descendo as escadas quando ficou dividida entre ir até a cozinha e pegar algo para comer ou simplesmente ignorar aquilo e ir direto para o carro. A mente da mulher lhe dizia para escolher a segunda opção, como sempre, mas naquele momento ela sentiu que deveria pelo menos tentar. Sendo assim, Taylor largou a bolsa que tinha em suas mãos e foi para a cozinha na tentativa de conseguir comer algo.
Taylor vasculhou a cozinha que parecia ter sido abandonado. Ela não encontrou nada que a chamasse atenção, exceto por um pedaço de bolo que estava na geladeira.
Sem querer enrolar muito Taylor pegou o pedaço de bolo e se sentou a mesa.
De primeira ela ficou meio receosa pela ideia de comer algo, mas ela queria tanto aquilo...
Num impulso a loira deu uma pequena mordida no bolo, ele estava bom mas... parece que ele já tinha "perdido a vontade" de comer.
Levantando-se dali não querendo demorar mais, Taylor guardou o pedaço de bolo na geladeira novamente e seguiu o resto de seu caminho como se nada tivesse acontecido...
..·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙·:*¨¨* ≈✩≈ *¨¨*:·.*̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ ..
Já eram 4:12 da tarde e Taylor estava preparando a sala para que pudesse começar a aula com as crianças que provavelmente estavam prestes a chegar acompanhadas de Kelce, como sempre.
Naquele dia em especial, Travis e Taylor não estavam tendo muitas brigas, um dos motivos era o fato da loira ter dito que não estava se sentindo bem e não tinha ânimo para competir com Kelce. E ele como um bom homem apenas aceitou e a deixou quieta.
Mas Travis sabia que Taylor não estava apenas se sentindo mal, tinha algo mais ali... e ele talvez já soubesse o que era...
A exatamente dois dias atrás Travis estava indo entregar algo a diretora e acabou ouvindo o que não deveria... Travis sabia que Taylor tinha desenvolvido um transtorno alimentar, ele só não sabia o quão profundo era...
Travis estava indo até a sala de música para avisar a Taylor que as crianças já estavam chegando, mas ao chegar lá ele se assustou um pouco com a visão que teve; Taylor estava sentada no chão com a cabeça encostada nos próprios joelhos e suas mãos estavam tremendo...
- Taylor? - A chamou mas tudo que recebeu de volta foi um olhar de cansaço da mais nova. Então Travis foi até ela e se sentou ali também segurando as mãos dela - Você não tá muito bem hoje né?! - Ela negou com a cabeça - Vem aqui! - A puxou para que pudesse se levantar junto a ele mas ela estava tão fraca e frágil que mal conseguia se equilibrar
- Chama a Neire pra mim?
- Ela está em reunião agora... acho que você terá que se contentar com os meus cuidados! - Taylor sorriu fraco - Se importa se eu...? - O homem fez menção em tirá-la do chão. Taylor não protestou contra quando se sentiu ser carregada por alguém que a um dia atrás ela estava xingando de todos os nomes possíveis. - Você precisa de alguma além de algo para comer?
- Talvez um analgésico e eu não estou com fome. - Disse com uma voz rouca
- Vou providenciar um analgésico pra você e eu realmente não me importo se você não está com fome! Você não comeu nada hoje loira!
- Você não tem certeza!
- Tenho sim! Você não estava na mesa que suas amigas costumam se sentar pra almoçar ou lanchar tanto faz! E eu vim ver você e você estava bem concentrada em tocar algo no piano! - Ele tinha razão... - Agora fique ai e eu vou trazer suas coisas tá certo?! - Taylor fez que sim com a cabeça
Após algum tempo Travis volta com uma bandeja que tinha um lanche leve e o analgésico que Taylor havia pedido.
Travis também tinha mandado as crianças para uma "aula livre" na escola no intuito de deixar as coisas um pouco mais leves para Taylor.
- Obrigado Travis... por mais que você me odeie ou eu te odeie a maior parte do tempo!
- De nada Tay! E só pra você saber eu não te odeio!
..·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙·:*¨¨* ≈✩≈ *¨¨*:·.*̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ ..
Oi! Como estão?
Espero que tenham gostado do capítulo!
Eu definitivamente não tenho muito pra falar aqui então tchau tchau 🫶
..·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙·:*¨¨* ≈✩≈ *¨¨*:·.*̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
So High School - Taylor Swift e Travis Kelce
FanfictionOnde Taylor e Travis são professores de uma pequena escola em Kansas City. Taylor Swift na adolescência tinha um grande sonho de ser cantora, mas por causa de um acidente a loira não pode realizar o sonho. Após isso Taylor decidiu se mudar para Kans...