Mais tarde naquele mesmo dia Taylor estava completamente exausta! Mas por sorte no momento ela tinha Travis com ela. O homem que ela passou metade do ano odiando e xingando de todos os nomes possíveis estava a ajudando, dá pra acreditar nisso?
Naquele momento Taylor estava dentro do carro de Travis esperando que ele voltasse com as coisas da loira.
Taylor nunca se sentiu tão fragilizada como se sentia naqueles últimos tempos. Nada estava colaborando para que ela ficasse bem...
- Oi loira! - Travis chegou entrando no carro - Você aceitaria vir para minha casa se eu te convidasse?
- Por que você quer que eu vá até sua casa?
- Não sei se é uma boa ideia te deixar sozinha... Ai pensei que você poderia ir para a minha casa. Se você quiser podemos passar na sua para pegar suas coisas! - Sugeriu fazendo com que a mulher ao seu lado ficasse pensativa.
Taylor nunca imaginou que estaria no carro de Kelce, aceitando ajuda dele e pensando se deveria ou não aceitar o convite de passar a noite na casa dele.
- A exatamente dois dias atrás nós estávamos literalmente brigando por sabe-se Deus o que e agora eu estou no seu carro pensando se devo ou não aceitar ir até a sua casa.
- Você vem ou não?
- Hmm... tudo bem... Mas ainda quero passar na minha casa para pegar minhas coisas!
- Tá bom! Só preciso do seu endereço...!
Quando chegaram, Taylor sugeriu que fosse sozinha para não demorar muito mas Travis ficou meio receoso em deixá-la sozinha e não aceitou a proposta acompanhando cada passo que a loira dava.
Travis não tinha parado para pensar mas aquela situação era bem engraçada de se ver... Quem diria que ele estaria quase morrendo de preocupação por alguém que sempre demonstrou odiar?!
O tempo no apartamento de Taylor não durou muito já que em menos de trinta minutos a loira já tinha tudo que precisava em suas mãos e também já tinha colocado comida para seus três filhos; Meredith Grey, Olivia e Benjamin!
- Pronto...
- Certo! Vamos então? - Taylor assentiu - Amei seus gatinhos!
- Oh... obrigado eu acho...?
A partir dali o caminho até a casa de Travis tinha sido normal, algumas conversas, risadas... mas também durou pouco já que quando estavam quase chegando ao destino Taylor permitiu que o cansaço tomasse conta de seu corpo e capotou ali mesmo.
Travis achou estranho e ao mesmo tempo agiu como se fosse algo normal Taylor ter dormido ali.
Ela deve estar cansada... Pensou ele
Ao chegar a própria casa Travis fez questão de carregar Taylor até o lado de dentro e colocá-la em um quarto disponível e depois descer novamente para pegar as coisas que haviam sido deixadas no carro. E enquanto a loira não acordava ele aproveitou para tomar um banho rápido e tentar cozinhar algo.
..·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙·:*¨¨* ≈✩≈ *¨¨*:·.*̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ ..
Taylor Swift Point of The View
Acordo em uma cama - um quarto - que definitivamente não é a minha! Começo a olhar ao redor e as memórias vem em minha mente... Travis... Eu estou na casa dele...
Taylor pensou em se levantar da cama e ir procurar por Travis. Mas ela desistiu assim que lembrou que não estava na casa dela, o que a fazia lembrar também ela não sabia onde ficava cada cômodo ali, e ela ainda se sentia parcialmente fraca e sem forças para levantar.
Antes mesmo que pudesse se esquecer de seus pensamentos a figura de Travis na porta.
- Eu não tinha te visto ai...
Travis foi até a loira e sentou do lado dela na beira da cama
- Você... precisa tomar um banho, comer alguma coisa e descansar! - Travis disse. Ele havia feito uma promessa a si mesmo de que cuidaria de Taylor - Eu preparei algo leve para você comer e suas coisas estão dentro do closet. Eu não mexi em nada ok? Só deixei lá para que ficasse tudo organizado!
Taylor admirou a forma cuidadosa como Travis preparou tudo para ela. Taylor jamais imaginaria que por trás daquele menino imaturo que só sabia brincar e irritar com ela, existia um homem que realmente se importava com as pessoas, mais especificamente ela, e era tão atencioso.
- Travis... obrigado! Você não precisava... - Taylor não sabia o que dizer. Era estranho se sentir cuidada...
- Você está na minha casa sob meus cuidados! Isso é o mínimo! - Ele a olhou nos olhos - Olha eu vou deixar você tomar seu banho e se organizar ok? Pode gritar se precisar! E Tay por favor não hesite em me chamar tá bom?
- Ok... Obrigado novamente! - Travis apenas assentiu e saiu do quarto deixando a loira ali sozinha novamente.
Taylor não queria demorar muito, ela não confiava em si mesma para ficar sozinha mesmo que estivesse com companhia. Então ela tomou um banho rápido já que estava cansada e tarde, lavou os cabelos os deixou soltos sem pentear pois se sentia cansada de mais. Quando terminou ela escolheu o primeiro pijama que viu em sua pequena mala e depois de se vestir desceu as escadas lentamente lembrando que Travis havia dito sobre ter preparado uma refeição a ela.
- Ei... - Taylor chamou a atenção do homem que estava sentado no sofá da sala assistindo futebol americano
- Uou... seu cabelo está... estranho, com todo respeito!
- Tá tão ruim assim? - Taylor fez uma careta passando as mãos pelos fios dourados - É que eu não penteie... Talvez eu esteja cansada de mais pra isso...
- Eu posso pentear pra você sabe...? Se você quiser! - Taylor apenas fez que sim com a cabeça se sentando no sofá enquanto Travis ia atrás de um pente.
Travis não demorou muito para voltar. Com o pente em mãos ele se sentou atrás da mulher e começou a desembarcar os fios loiros. Taylor, por alguns longos minutos se sentiu nas nuvens... ela estava se sentindo tão cansada que poderia simplesmente dormir ali.
Quando terminou de Travis percebeu o cansaço atingindo a loira. E como um bom e prestativo homem ele fez questão de preparar o prato de comida dela e levar até a sala para que ela não precisasse fazer tanto esforço e se sentir confortável.
Taylor estava conseguindo comer normalmente, mas quando estava na metade ela acabou desistindo afirmando a si mesma de que se comesse mais ela vomitaria... Travis respeitou a vontade de Taylor e não questionou sobre.
Mais tarde Taylor finalmente se rendendo ao cansaço resolveu ir dormir. Ela novamente agradeceu a Travis por ter feito tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So High School - Taylor Swift e Travis Kelce
FanfictionOnde Taylor e Travis são professores de uma pequena escola em Kansas City. Taylor Swift na adolescência tinha um grande sonho de ser cantora, mas por causa de um acidente a loira não pode realizar o sonho. Após isso Taylor decidiu se mudar para Kans...