Pov Lunna(SN)

Olá, meu nome é lunna hanagaki , Prazer, Aliás, Prazer é só na cama kkk, mas hoje cá estou no colégio, sou do 2° ano do ensino médio, tenho 17 anos,mas vamos direto ao ponto.
Eu estou no meio da aula de geografia, não fasso questão de prestar atenção na aula desse velho tarado, só penso no que vai acontecer hoje no patio,hoje eu escutei de um dos capangas do Kyomasa que vai ter uma luta na escada da parte de trás do colégio, sinceramente,eu espero que meu irmão não esteja no meio dessa briga,ele sabe beeem pouco sobre luta,eu que o ensinei, mesmo sendo só um ano mais velha(finge que o takemichi tem 16 anos), eu aprendi a lutar no dojo dos sano's,um senhor que nos treinava era bem rigoroso mas era um bom senhor.

Professor- senhorita Lunna, você está prestando atenção na aula?-falou alto me tirando do meu transe.

Lunna-estou sim-menti.

Professor- então me fale a resposta da 3 do livro.

  Lunna- o eixo da terra irá mudar daqui 3.700 anos e a estrela Polar irá permanecer no mesmo lugar,apenas o eixo da terra irá mudar,estou certa?-falei ao professor,o mesmo estava pasmo conferindo se a resposta está certa.

  Professor-esta certo, Agora alunos, quero que façam um trabalho sobre o eixo da terra....-ja não estava mais prestando atenção no professor novamente.

O sinal toca para o intervalo e os meninos da sala vão correndo para o local da briga,eu os segui e me escondi no meio daquela gente toda gritando.

[...]


Depois de uns 12 minutos,eu avistei quem vai lutar, e adivinha,era um dos amigos do meu irmão,o Takuya,eu sei que aquele muleque não sabem lutar,eu vejo o seu adversário e meus Deus,arrumaram um cara do 3° ano contra um moleque do 1°,porra,que injustiça.

De repente eu escuto a voz do Kyomasa anunciando que a luta começou,eu vi que o Takuya estava em desvantagem e tava apanhando demais, então eu passo entre as pessoas que não olharam pra mim e vou até o "ring" que estavam os dois lutando.

Lunna-mas que porra é essa?! tão achando que é legal botar um cara do 3° ano conta um do 1°?!?!-gritei para que todos ouvicem e olhei em direção ao kyomasa.

Kyomasa-Qual foi garota,tá achando que é quem pra atrapalhar a briga sua vadia?!-ele se levanta da escada e vem em minha direção.

Lunna- vadia é tua mãe,e acho bom me respeitar!sou a pessoa que vai quebrar esse taco na sua cabeça!-sorri assustadora para ele enquanto estralava meus dedos e indo na direção dele.

Eu percebo uma movimentação estranha no "público" que estava assistindo a luta até que eu vejo o meu irmão saindo do meio da multidão de meliante.

Lunna- Nem vem takemichi! Tu só vai apanhar!-gritei para ele por conta da distância.

Ele ignora e desse as escadas.

Meliante-Que merda cê tá fazendo, arrombado?!

Takemichi-Ah cara, não é chato ter o mesmo tipo de luta o tempo todo?-falou arrumando os braços na cabeça.

Kyomasa- Oque cê tá querendo dizer com isso ?!

Takemichi- Eu te desafio para um luta!-esticou o punho para a frente.

✧Amigos ou Amantes?✧(Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora