Lunna POV
Eu estava na varanda do meu quarto sentada lendo um livro,por incrível que pareça era só um livro, não um Manga,o nome do livro era "As mortes de Sofia",eu fiquei tão distraída lendo que eu olho pro céu e já estava de tarde.
Me levanto da poltrona que tinha na minha varanda e vou pegar meu celular pra mandar mensagem pro Noah.
Mensagem on
Noah 🪐
Oi Noah,tu topa sair hoje?
15:36Oi luh,bora,que horas?
15:38As 14:30 no templo
musashi,pode ser?
15:38Ok, até piranha😘
15:39Até vagabundo 💅
15:39Mensagem off
Vou até o banheiro e tomo um banho,lavo meu cabelo com o milagroso Pantene(porque choras Baji) e saio do banheiro enrolada na toalha.
Vou até o guarda roupa e pego uma roupa mais bonita pra passear.
A roupa:
(Se quiser pode escolher outra)Me visto e deixo meu cabelo solto mesmo, desço até a sala e vejo takemichi conversando no celular.
Lunna-Ta conversando com quem?
Take-O Mikey,ele disse que era pra eu e você irmãos no templo musashi agora.
Lunna-ta,será que eu posso levar um amigo meu?
Take-acho que sim.
Apenas assinto com a cabeça e vou até a cozinha e pego uma maçã pra comer.
Pego meu celular denovo e Mando mensagem pro Noah avisando que um outro amigo chamou agente(eu e o takemichi) pra ir no templo, já que era o nosso destino desde o início.
[...]
Quebra de tempo
Eu estava na frente da casa do Noah o esperando com a minha moto,eu ouço uma barulheira para o lado de dentro e escuta a mãe dele gritar com ele.
Mary-NÃO CORRE DENTRO DE CASA MOLEKE!!!
Noah-DESCULPA MÃE!! EU JA TO SAINDO.
Dou uma risada ao escutar isso,a Mary é uma ótima mãe e super engraçada.Eu vejo a porta da frente da casa dos kaito se abri e o Noah aparece com um capacete.
Lunna-pelo menos lembrou do capacete né -ri ao ver a cara dele.
Noah-minha mãe me obrigou a trazer-fala fazendo bico e subindo na garupa da minha moto.
Eu apenas ri e dei partida e acelerei para chegarmos mais rápido possível no templo musashi.
[...]
Quebra de tempo(preguiça de escrever)
Nós já avisamos chegado no templo,estava eu, takemichi,Hina e Noah lá,eu estranhei ter só nós lá, até que eu escuto roncos de moto se aproximando,uma luz aparece da rua e eu e Noah nos olhamos com o mesmo pensamento "Fudeu".
As motos estacionam a nossa frente e eu vejo um cara vir até o takemichi e o ameaçar perguntando oque ele está fazendo ali.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Desculpa a demora e o capítulo pequeno, é que eu tô com sono e tive muitos trabalhos e provas essas semanas😭Obrigada por ler e deixa seu voto aí,por favo🙏
Beijo na bunda
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧Amigos ou Amantes?✧(Reescrevendo)
FanfictionLunna(SN) era uma garota que amava entregar em confusão, sempre espancava quem tivesse a audácia de bater em seu irmão, uma garota problemática mas doce por dentro. Em revisão e reescrevendo fanfic criada por mim😘 PLÁGIO É CRIME avisos: • sexo •...