Pov Lunna

Eu estava em casa deitada no sofá esperando o takemichi para nos irmos na casa da Hina,minha cunhadinha que eu quero roubar pra mim,eu realmente não sei oque ela viu no takemichi,mas é oque dizem né,o amor é cego.

Enfim,vejo o takemichi descendo as escadas do segundo andar com o cabelo desarrumado, não sei o porque ele quer ir de repente na casa da Hina mas eu vou junto só pra levar ele, porque se eu deixar ele ir sozinho,ele pode nem voltar pra casa machucado, porque ele sabe que se eu ver ele assim,ele vai apanhar ainda mais.

[...]

Eu tava saindo do prédio onde a Hina mora, com certeza os pais dela são ricos pra cacete,olha esse prédio mano.

Saindo do prédio,eu decido ir para a casa do meu amigo,que por sinal deve tá em casa lendo manga,eu indo em direção a casa dele e chegando na frente da residência, bato na porta e espero alguém atender.

Uma mulher linda abre a porta e da um sorriso lindo ao me ver,ela é a mãe do meu amigo,a senhora Mary, realmente tenho inveja de sua beleza,ela tem 39 anos e tem cara de 20.

Mary-olá querida!pode entrar,o Noah tá no quarto dele com um outro amigo dele- ela deu espaço para eu entrar.

Lunna- que bom te ver tia,a senhora continua linda como sempre-sorri e entrei na casa dos kaito's.

Mary- obrigada querida!- ela sorri e vai para a cozinha.

Eu vou em direção do quarto de Noah e abro a porta sem bater, até porque eu tenho direto de fazer isso já que ele faz a mesma coisa na minha casa, quando eu abro a porta do quarto dou de cara com ele e um outro cara lendo manga,o Noah estava deitado na cama dele enquanto o outro garoto que aparentava ter a mesma idade que eu estava sentado no puff no chão ao lado da estante.

Noah- e aí Lunna, a minha mãe te deixou entra de novo sem a minha permissão?-sorri debochado.

Lunna- você sabe que ela gosta de mim mais doque você- debochei me jogando na cama ao lado dele- e ai-falei para o garoto que estava nos encarando sem entender nada.

Noah- ah, essa é a Lunna,. minha melhor amiga de infância-falou para o garoto- Lunna,esse é o kensuke Baji,meu amigo da escola que invadiu minha casa pra pegar meus mangas- falou com ironia.

Lunna- kensuke Baji?pera... você que é aquele garoto que fazia parte do dojo dos sano's ?!-falei animada.

Baji - finalmente me reconheceu né lunna, credo mulher, já se esqueceu do meu amigo de luta?-falou dando aquele sorriso de deboche e fingiu drama.

Lunna- falso do caralho-falei a baji- Noah,nem te conto bixa -falei com um tom de fofoca.

Noah- desembucha Lunna! Fala logo o babado.

Lunna- Baji tu também quer saber?-ele assentiu sentando na cama ao lado de Noah- eu tava na escola no intervalo ontem né,dai eu tava protegendo o amigo do meu irmão, eu tava batendo no kyomasa que controlava as briga de lada e de repente chega os líderes da Toman,o Mikey e o Draken,eles são teus amigos né Baji?

Baji- são sim, eu sou o líder da 1° divisão da Toman-falou meio sério- só isso maluca? Pensei que era uma fofoca mais boa que isso- fez drama.

[...]

O Baji avia ido em bora pois ele disse que tinha uma reunião da Gang hoje, só tava eu e o Noah no quarto,nois tava lendo um yaoi novo, se chama yarachin bith club, sério cara,eu adorei esse manga kkkk o Noah fica todo vermelho lendo isso mas ele ama que eu sei ler isso haha.

Escuto meu telefone tocar e vejo que era o takemichi, eu atendo e simplesmente fiquei surda.

Ligação on.

Takemichi- LUNNA!! ONDE TU TA MULHER!?!?!

Lunna- NÃO GRITA PORRA,eu tô na casa do Noah, porque cê tá me ligando?

Takemichi- você não olha a hora não?

Olho a hora no relógio no quarto do Noah e vejo que já são FUCK 23:36 DA NOITE, EU TINHA CHEGADO AQUI AS 17:30 MANO.

Lunna- MEU DEUS,EU JÁ TO INDO PRA CASA TAKE, TCHAU!

Ligação off.

Lunna- Noah,eu tenho que ir pra casa,tu viu a hora que é?

Vejo ele negar e olhar para o relógio no quarto dele e dar um pulo da cama.

Noah- PUTA MERDA,EU TINHA QUE LAVAR A LOUCA ANTES DO MEU PAI CHEGAR!-sai correndo do quarto até a cozinha e eu dou um a risada me levantando da cama e indo até a porta.

Lunna- Eu já tô indo Noah! Até amanhã!-gritei e ele só gritou um "vai com cuidado!."

Eu saio da casa do mesmo e vou andando em direção pra casa lentamente pensando na vida.

Será que eu devo comprar aquele Manga? Shoujo é vida mano,que se foda,vou comprar mesmo.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Notas da autora:

Esse que é o Noah kaito.
Um pleno de um gostos-
Desculpe o capítulo pequeno
E algum erro de ortografia.

Um pleno de um gostos-Desculpe o capítulo pequenoE algum erro de ortografia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijo na bunda 😘

875 palavras


























































✧Amigos ou Amantes?✧(Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora