Noite das meninas

7 1 0
                                    

Olá, voltei com mais um capítulo fresquinho para vocês 😚, me desculpem a demora, eu não consegui corrigir esse capítulo antes e bem... Eu assisti a última temporada de TUA, e estou de luto até agora, que bomba de temporada foi essa? Tive que me recuperar pq de verdade depois que eu vi, acabou com meus dias, enfim garanto a vocês que aqui vai ser diferente 😉 agora vamos para o capítulo? Espero que gostem e aproveitem bastante...boa leitura ;)

-----------------------

Os desgraçados filhos da puta haviam matado mamãe.

Allison e eu a encontramos pela manhã, quando notamos que não a víamos desde a noite anterior.

Allison corre para chamar Luther, enquanto fico encarando o corpo de mamãe, a dor do luto chega lenta e dolorosamente enquanto eu a olhava. Allison e Luther chegam antes que eu desabasse, Allison diz a Luther o que eu não conseguia dizer com o nó em minha garganta, o que aqueles desgraçados fizeram com mamãe.

- Tem a ver com Cinco de algum jeito, estavam aqui por ele. – Allison nos comenta.

- Ele é outro que assim que o ver vou mata-lo. – Digo irritada novamente com Cinco, que se dane a trégua, aquele filho da puta é a causa do ataque de ontem que matou mamãe e quase mata a todos nós junto.

Luther olhava triste para mamãe, dizendo que mesmo que tenha dito para desliga-la era difícil vê-la daquele jeito.

- Pobre Diego... vai ser tão difícil para ele. – Allison lamenta, eu enxugo minhas lágrimas e encaro os outros dois, suplicante.

- Me peçam tudo, menos para contar a ele o que aconteceu. – Eu não queria ficar com aquela difícil tarefa. – Eu... Eu vou sair daqui, não consigo mais ficar aqui.

Meus pés me levam para os jardins onde o ar estava puro, fecho os olhos para não ver a estátua de Ben, ainda destruída, tentando focar apenas no luto pela mamãe.

- Respira, Flora. – Repito meu costumeiro mantra quando lembranças de minha infância com ela me surgem. – Respira.

Quando já estou quase acalmando, Allison me chama para irmos atrás de Vanya saber como ela estava, eu enxugo minhas lágrimas e a sigo.

Vamos até o apartamento dela e entramos em alerta quando vemos a porta da frente aberta, depois do ataque de ontem a preocupação me invade e entramos cautelosas no apartamento de Vanya. A primeira vista, estava vazio; até que Allison me cutuca e sussurra que viu um homem no corredor, a puxo para um canto e esperamos, quando ele passa por nós eu o derrubo no chão com uma rasteira e Allison estava pronta para soca-lo quando vermos que é Leonard.

Se fosse ao contrário eu não teria me detido, o que diabos ele estava fazendo ali? E sem Vanya?

Quando o questionamos sobre isso, ele vem com um papo de que ela havia deixado as chaves na casa dele ontem a noite, e que estava ali para devolver, ao questionarmos o porque ele estava do lado de dentro, ele diz que teve que usar o banheiro.

Allison e eu nos entreolhamos, era claro que não acreditamos naquilo.

- Se não se importa que eu pergunte... O que vocês estão fazendo aqui? – Ele nos indaga como se não fosse nada.

- Ah, nos importamos sim, não é da sua conta. – O respondi em tom rude, Allison olha para ele desacreditada com aquela pergunta.

- É que pelo o que ouvi, vocês não queriam nada com Vanya ontem, só estava curioso. – Ele explica, e olho para ele mais irritada ainda.

Leonard cede concordando que aquilo não era mesmo da conta dele, enquanto Allison e eu o olhamos desconfiadas. Eu não gostava daquele cara, ele diz que iria deixar a chave com Vanya no ensaio, Allison nega sua ideia e pede a chave pois nós mesmas iríamos entrega-la.

Number Eight : FloraOnde histórias criam vida. Descubra agora