A casa com o brasão de Glicínias

35 4 0
                                    

Minna, não se esqueçam de deixar o votinho e deem uma olhada na fic do Bakugo e do Finnick ;p

Depois de tomar um leve café da manhã e sair do vilarejo, meu corvo nos informa que continuaremos a ir para leste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tomar um leve café da manhã e sair do vilarejo, meu corvo nos informa que continuaremos a ir para leste. Nosso progresso é lento, pois estou mancando um pouco.

— Quantas vezes vou ter que pedir que me deixe te carregar nas costas? — Sanemi fala sobre me carregar pela milésima vez — Você tem o peso de uma pena.

— Eu ainda consigo andar, Sanemi-san. — falo determinada — Não estou aleijada ainda.

— Mas vai acabar ficando se continuar a forçar essa perna machucada. — ele passa as mãos pelos cabelos, deixando-os mais espetados. — Teimosa!

— O sujo falando do mal lavado... — falo pra ele que me olha com cara de poucos amigos — Pode me olhar de cara feia o quanto quiser... Acho até fofo, na verdade...

— O quê? — ele se vira rápido para mim.

— Nada. — olho para o outro lado, escondendo meu rosto.

Uma carroça passa, com um casal sentados no banco e duas crianças na traseira, junto de algumas caixas com comida, o homem faz o cavalo parar e se vira para nós.

— Está machucada, querida? — a mulher me pergunta.

— Apenas torci o pé no caminho...

— Se estão indo para leste, podemos dar uma carona para vocês. — o homem fala — São recém-casados?

— O quê? — pergunto surpresa — Somos ape...

— Agradeceríamos muito pela carona, ela é muito cabeça dura para me deixar carregá-la — Sanemi me empurra em direção à parte de trás e me levanta sem avisar, me colocando dentro. — Muito obrigado, mesmo.

— Imagina... Devemos fazer o bem e ajudar quando podemos... — o homem fala sorrindo — Certo, crianças?

— Haai!! — os dois garotinhos respondem em uníssono.

Sentamos um ao lado do outro e logo estávamos indo para leste, muito mais rápido. Conforme as horas passavam, o chacoalhar da carruagem e a noite de pouco descanso tiveram a melhor sobre mim e acabei adormecendo.

 Conforme as horas passavam, o chacoalhar da carruagem e a noite de pouco descanso tiveram a melhor sobre mim e acabei adormecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sopros de Luz - Shinazugawa SanemiOnde histórias criam vida. Descubra agora