-3

439 20 5
                                    

    Hoje é segunda, tenho que levantar para ir pra escola, são 6:35 então sou obrigada a levantar pela minha mãe, quando eu resolvo levantar pego no meu celular e resolvo publicar umas coisas no twitter.

@EstherStyles
"Bom dia, como estão?"

   Sabe, para mim ontem foi uma surpresa muito surpresa mesmo, porque Harry Styles me seguio e ainda respondeu meu poster...
Logo eu? Uma brasileira que mora no fim do mundo, de 17 anos e ele que nesse momento esta em Londres ( sei porque esta no twitter) respondendo uma fã como eu? Entre milhares ele me responde? Estou abismada até agora, não pode ser ele, vou revistar o tt dele.
Quando chego ao tt de Harry, vejo que é ele mesmo e fico meio estranha por saber que é ele mesmo, pois eu nunca tive esperanças de que ele me seguiria no tt , quanto mais me respondesse... Já são 6:45? só esse tempo que eu to aqui pensando no Harry? Meu deus!

   Saio do meu banho e vou direto para o quarto pegar o uniforme, ponho meu all star e arrumo o cabelo escovo os dentes, me Perfumo e saio a caminho da escola.
   Até que quando chego na rua 20 alguem me liga... É o Ed, ele sempre vai comigo pra escola.
- Alô Esther?!

-fala Ed .

-Vai me esperar né?

- Claro, vem logo tchau.

   Eu desligo o cel e lá vem ele no final da rua. O Ed é um tanto romântico, ele é Directioner, ele até que é lindo.
Ele chega mais perto e eu logo vou ao encontro dele para abraça-lo.
-Esther, aula de quem hoje amor?

- Hoje é aula do Jorge, pois só lembro dele, não sei mais qual professor.

-Ata, está linda hoje.
Ele da um sorriso malicioso.

-Nem vem que não tem Ed.

- Ué, nem falei nada.

- E nem ouse falar!

   Saimos a caminho da escola e quando estamos quase chegando eu ouço o sinal bater. Saímos correndo e chegamos a tempo.

*Meus pensamentos*
Sabe... Eu não vou contar oque tive com Harry ontem, sei que foi uma mera conversa, mais é preferível não contar nada a ninguém, não quero causar problemas a Harry.
Sabe causar problemas a ele com coisas idiotas não seria uma boa, não quero magoa-lo. Mas também... Não temos nada.

   Entro na aula e vejo que o prof não avia chegado e ligo meu celular e abro no twitter e vejo que ganhei mais 53 seguidores e entre eles está Niall Horan afficial como assim? Niall seguindo a mim? Preciso ir na mensagem direta com Harry.

Mensagem direta com Harry
-Harry, pode me explicar por que Niall esta me seguindo?

- Vamos dizer que falei um pouco de você pra ele.

Oh meu Deus, harry falou de mim para Niall? Como assim?
Eu mal tenho intimidade com Harry, só se falamos 1 vez e ele já fala de mim para seus amigos?

- Oque você falou de mim pra ele?

- Só falei que te achei legal e diferente...

- Meu Deus Harry!

Ele me chamou de diferente?
Pera, isso é de menos, ele esta me respondendo rápido, Niall me seguiu, ta rolando algo estranho.
Começo a imaginar esse momento: Harry grudado no celular, falando com uma fã idiota apaixonada.

-Esther, eu poderia te conhecer melhor?

- Como?

- Fala de você pra mim.

- Bom, meu nome mesmo é Esther Torres, tenho 17 anos sou miúda e sou apaixonada por você e acho estranho você esta falando com uma pessoa como eu.

- Como assim acha estranho?

- Não sei, tem tanta raparigas mais bonita que eu no mundo, sua fã, e você esta numa conversa direta logo comigo. Tua sorte é que sei guardar as coisas pra mim e não saio contando tudo.

Odeio esse negocio de 140 características!

- Calma amor, eu simplesmente gostei de você pelo seus posters do twitter que mandava pra mim todos os dias.

-Você lia meus posters?

   Me sinti um pouco corada neste momento, por que lembrei de um poster que botei pra ele, que perderia a virgindade com ele, meu deus, não acredito, será que Harry viu este poster?

- Claro.
- Oque sentes por mim?

Resolvi responder depois, o professor entrou na sala.

Notas da Te :
Oooi amores , gostaram?
Espero que sim, bom gente , este é mais um capítulo que tive que ter MT imaginação para escreve-lo e espero que gostem!
Vem muitas surpresas por ai !
Sera que Harry tem intenções com Esther ? Veremos num capitulo que está por vir !
Bjos :*:*:*:*:*

Um sonho(Harry Styles)- {Terminada 1°temp}Onde histórias criam vida. Descubra agora