Harry's POV
chegando a casa da Esther vejo uma casa branca um pouco miúda com dois andares e parecida muito humilde.-vamos entrar?
Esther pergunta me encarando.
-não sei , tenho um pouco de medo.-medo de que?!
Ela pergunta de um jeito irônico.-não sei..
-então vamos entrar.
-sim.
Entro na casa e me deparo com um corredor pouco largo e agosto um local que deduso que seja a cozinha ..
Andamos até lá devagar e vejo uma criança a correr para o colo de Esther.-olá Estherzinha !
-oi Ludy.
-quem é esta pequenina?
Pergunto meio confuso.-minha prima , ela mora conosco .
-só tem apenas 5 anos mais já é espertinha demais.-oi linda.
-parece contigo anjo.-sei disso.
Falo com a mini Ludy mais ela se esconde envergonhada e então puxa a Esther para baixo e consigo ouvir oque ela fala mesmo tentando cochixar ..
-prima , esse é o Harry que tanto passa os dias falando?
-sim , princesa.
-olha olha .. Passa os dias falando de mim!
Acho que não devia ter falado.-cala-te.
A prima de Ester rir-se.
Amei essa menina , é simplesmente igual a Esther e é uma Fofura de ser humano.-Olá Harry!
Encaro a pessoa que aparece em minha frente e logo reconheço como a mãe do meu anjo.
-ola , senhora.-oh , não me chame de senhora, pode me chamar de Edna.
-sim, senhora.
Ela rir se um pouco ..
E esther encara-me um pouco estranha ..-ta bom , vamos para o meu quarto , já vimos muito por hoje.
-sim , senhora .
Brinco e ela me da um murro nos braços.-ai!
-vem logo.
Subimos alguns degraus e me deparo com uma porta branca com uma plaquinha escrita :
Quarto do anjo.
Riu-me com oque li e ela da espaço para mim chegar a abrir a porta mais para-me.-Meu quarto pode ser assustador para você.
-acho que nem tanto.
Abro a porta e me deparo com uma parede preta mais coberta por posters .. Uma cama branca no meio do quarto e em volta umas prateleiras e uma escrivaninha.
-Bom , é sim um pouco assustador.
Ela olha pra baixo rindo e observo ela a ficar meio envergonhada e vermelha
-eu pedi para minha mae mudar.-deixa assim, ate que gostei .
-esta bem.
Nós ficamos de frente um para o outro e nos encaramos , estou morrendo de vontade de beija-la mais não sei se posso . mordo meus lábios e ela RI.
-pode beijar-me .
Diz olhando para baixo.-estas a ler meus pensamentos?!
-acho que não . ela rir-se.
Então nos beijamos lentamente e então , batem na porta .
Notas da Te:
Hellooo girls!
Tudo bem?
Sei que esta pequenino mais não esta tao ruim ne?
Então .. Esses dias tem sido bom e ruim , uma hora estou boa e outra triste .
ME PERDOEM POR NÃO ESTA POSTANTO MUITO.
amo-vos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho(Harry Styles)- {Terminada 1°temp}
FanfictionO sonho de Esther se torna realidade quando o famoso Harry Styles integrante de uma Banda (One Direction) responde ela no Twitter . Ela não sabe seu futuro com Harry mas pretende se tornar uma amiga de Harry mas acaba por se tornar mas que uma amiga...