-9

233 9 0
                                    

Esther POV

Então , Eu não sei mesmo aonde levo Harry , Em uma praça para um piqui-nique ou num cinema ou para um parque ... Estou certamente confusa .

-Harry , vamos fazer um piqui-nique ?

-vamos sim!
Diz ele animado

-então , só temos que ir em um lugar bem reservado , porque tu sabe que tem muitos paparazzis por ai Styles.

-sei disso.
Ele diz risonho.

As vezes seu sorriso consegue me tirar do sério .
O engraçado é que na maioria dessas vezes eu consigo me apaixonar mais sabe...
Pra mim não chamaria isso de paixão e sim de amor.
Paixão é uma coisa passageira , como se eu visse um rapaz e em uma semana gostar dele e depois passar pra outro.
Já meu sentimento pelo Harry é que mesmo tento "pegado" alguns eu nunca senti nada igual sinto pelo Harry , então concluo que seja especialmente amor.

-Esther... Esther??? Estou falando com você , esta perdida em marte?

-Me desculpe Hazz , é que estava pensando .... Ah ...
Iria mentir.

-Em oque ?
Ele diz me olhando duvidoso.

-Numa roupa para usar mas tarde.

-És uma péssima mentirosa Esther Torres , se não quer me contar não conte .

-Me desculpe , te contarei na hora certa.

-Te entendo.

-Então , oque estava falando?

-E que... Sabe , me ligaram e falaram que vou ter que me ausentar 1 mês para uma mine turnê , vai ser 4 paises ...

Meu coração meio que para , pois fico nervosa e automaticamente eu seguro sua mão .

-Não posso ir?

-Me desculpe Anjo , eu implorei para que você pudesse ir mais eles falaram que você pode me desconcentrar.

-como assim te desconcentrar ?
Digo nervosa , fiz um olhar que dissesse que não precisaria de resposta.

Ele abaixou a cabeça...

-me desculpe .
Ele fala e eu ergo sua cabeça a mim e lhe dou um selinho.

-Não precisa se desculpar , eu entendo.
Olho para o chão mais logo levanto o olhar para ele que abre um sorriso

-Vamos para esse piqui-nique?

-vamos!
Digo sorrindo .

Pegamos tudo que precisamos e eu pego um pano xadrez preto e branco saindo da cozinha eu espero ele na sala , porque ele se encontra no banheiro.

Sinto braços me agarrarem por trás e logo percebo que é Harry , como sei? Pelo seu cheiro ...

-Podemos ficar em casa ?!
Ele diz depositando beijos no meu pescoso me fazendo respirar fundo e pensar bem.

-Não! Vamos!
Corro que nem uma criança até o jardim fugindo dele e ele vem atrás de mim correndo muito rápido.

-Ta fraco? Corre mas rápido senhor Styles!

-Vou te pegar senhorita Esther!

Nós brincamos e corremos até que ele estava muito perto e eu dou um grito e tento correr mais rápido mais fracasso.

-Esther , nunca vais ganhar de mim numa corrida!
Ele diz brincalhão e sorrindo

-Por isso duvido de você , só me pegou porque diminuí os passos !
Digo provocando.

-Está duvidando de mim ? Não é uma boa ideia senhorinha!
Ele brinca.

Ele começa a me fazer cosquinhas até que cai no chão de tanto rir e ele cai em cima de mim e para porque começamos a rir ...

Neste momento de risadas nós paramos e deitados mesmo com ele em cima de mim começa a me encarar com um brilho nos olhos até então ele me da um beijo lento com amor e carinho .

-Eu te amo ...
Ele diz entre beijos e eu paralizo com suas palavras , eu pensei que seria a primeira a dizer verdadeiramente.

Notas da Te : Olá Girls , gostaram desse capitulo?
Eu estou começando a me apaixonar por esse casal
Eles estão evoluindo a relação e eu vou evoluir mais ainda.
Vem muita coisa por ai amores!
Bjos a vocês!
Me desculpe deixar vocês esperando esse tempo todo!
Não me matem!

Um sonho(Harry Styles)- {Terminada 1°temp}Onde histórias criam vida. Descubra agora