[JIMINIE ON°]
Subir às escadas com cautela, observando sempre ao redores antes de avançar cada passo. Papai não pode saber que eu faltei no meu cursinho hoje, por isso ficarei no meu quarto até a hora do almoço. Assim que cheguei no corretor do meu quarto papai apareceu todo engravatado, talvez arrumado para ir para empresa.
ㅡ Bom dia, filho. ㅡ ele guardou seu celular no balso da calça azul marinho, caminhando até mim.ㅡ Por que está em casa?
ㅡ Bom dia, papai. ㅡ coçei minha garganta. Eu não gostava de mentir, principalmente para ele, todavia, eu não podia dizer que eu fui para casa de um desconhecido e transei com ele, sabendo apenas seu nome. ㅡ Eu voltei... Porque eu não estava me sentindo muito bem.
ㅡ O que você tem? Está com dores, querido? ㅡ ele pegou em meu braço preocupado, encarando todo meu corpo em buscar de alguma irregularidade. ㅡ Quer que eu chame um médico?
ㅡ Não, não. Eu vou ficar bem, só preciso descansar um pouco. ㅡ ele assentiu preocupado. ㅡ É sério papai, estou bem. ㅡ sorrir.
ㅡ Tá bom, então. Eu tenho uma reunião agora, estou até atrasado na real, mas qualquer coisa me ligue, tá bom? Deixarei meu celular comigo.
ㅡ Certo.
ㅡ Ah, outra coisa, preciso que amanhã você vá comigo na empresa para ajeitarmos algumas pendências.
Assenti, apenas. Eu odeio ir naquela empresa onde todos me vê como filinho de papai, só por eu não ter feito uma faculdade como pessoas "normais" e sim fazer um curso particular.
Mas o que eu poderia fazer? É o meu último ano no meu tão adorável cursinho...
Entrei em meu quarto pondo meu celular no carregador e indo para o banheiro tomar um banho. Tirei o moletom do moreno, mas antes cherei sentindo seu cheirinho ali, suas roupas tinha seu cheiro mesmo pôs lavadas.
Sair do banheiro secando meus cabelos, senti o pé da minha barriga doer um pouquinho, mas também, senti o pau do Jungkook indo até a minha barriguinha não era pra menos.
Estava bem arrumadinho e cheirosinho quando ouvir meu celular tocar, fui rápido em pegá-lo vendo que era Taehyung, atendi.
ㅡ Bom dia, Teteco. Como está nesse dia tão lindo? ㅡ perguntei sorrindo bobo. Meu humor estava indo as mil maravilhas, eu não sabia que transar deixava as pessoas calminha, calminha...
ㅡ Lindo? Aonde? O céu está repleto de nuvens e parece que o mundo está preste a acabar seu bocó. ㅡ sempre mal-humorado esse meu amigo ㅡ Vem cá seu projeto de gay, por que não foi para o curso hoje, ãh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESCONHECIDO DO METRÔ
FanfictionOnde Park Jimin pega um metrô em um determinado dia, acaba por encontrar um desconhecido que fumava qualquer coisa desconhecida por si no momento. Ambos começam a conversar, e o desconhecido chama o loiro para sua casa, o Park não pensou duas vezes...