#riquinho
Deixe seu votinho🙏✨
🚫Aviso no fim do capítulo🚫
[JIMIN]
ㅡ Meu Deus, eu vou morrer! ㅡ exclamei, passando minhas mãos na minha barriga disfarçadamente para que a mãe do Jungkook não percebesse. Ela estava na cozinha preparando um suco de goiaba natural. ㅡ É sério, Jun, não cabe mais nada aqui.
ㅡ Minha mãe é um pouco exagerada mesmo. Mas não precisa comer mais, ok?
ㅡ Não quero parecer mal-agradecido, ela preparou tudo com muito amor. ㅡ Fiz beicinho e ele riu.
ㅡ Então você prefere morrer do que fazer desfeita?
Realmente, não cabia mais nada na minha barriguinha; eu tinha que negar o suco ou morreria. Min-su colocou um copo de suco de goiaba na minha frente com um belo sorriso; não tinha como eu negar.
Peguei o suco e bebi, enquanto meus olhos estavam no moreno ao meu lado. Eu não bebia de verdade, apenas coloquei na boca fingindo beber o líquido.
Para minha sorte, o Yoongi entrou na cozinha, chamando a atenção de todos. Fui rápido em entregar o meu copo para o Jun, que entendeu o meu desespero por socorro e bebeu o suco inteirinho.
ㅡ Cunhado, que bom rever a sua pessoa. ㅡ Ele se sentou pegando uma fatia de bolo. ㅡ E aí, como vai a vida? Tá tudo suave?
ㅡ Está sim, tudo suave. ㅡ Ele riu. Peguei o copo das mãos do moreno, que tinha uma cara desagradável; acho que ele não curtia muito suco de goiaba. ㅡ E você, como está a sua vida?
ㅡ Poderia estar melhor se o seu amigo respondesse às minhas mensagens, mas não, toda vez eu sou bloqueado. Que mal eu fiz pra ele? ㅡ Neguei, sem saber. ㅡ Será que ele não curte homens?
ㅡ O Teteco? Oh, sim, sim. Só que parece que ele criou um bloqueio, literalmente. ㅡ O com sorriso de gatinho sorriu sem humor. ㅡ Você gostou mesmo dele?
ㅡ Ah, sei lá, sabe?! ㅡ franzi o cenho sem entender. ㅡ Ele é muito bonito, só que está me dando tanto gelo que estou pensando em desistir.
ㅡ Você conhece o amigo do riquinho? ㅡ encaramos o Jun, que ainda tinha uma cara meia azeda.
ㅡ Cara, eu nem te contei, né? Se não acredita, quem é o amigo do cunhadinho aí. ㅡ Yoongi fez um suspense e eu lembrei que, no dia da sorveteria, o meu amigo perguntou pelo Jungkook, ou seja, eles já se conhecem.
ㅡ Não quero saber. ㅡ deu de ombros. ㅡ Vamos tomar um sol, loiro? Cê tá muito branquinho.
ㅡ Tá, vamos. ㅡ me mexi na cadeira, sentindo minha barriguinha pesar. ㅡ Obrigado pelo banquete, Min-su. Estava tudo muito bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESCONHECIDO DO METRÔ
FanfictionOnde Park Jimin pega um metrô em um determinado dia, acaba por encontrar um desconhecido que fumava qualquer coisa desconhecida por si no momento. Ambos começam a conversar, e o desconhecido chama o loiro para sua casa, o Park não pensou duas vezes...