capítulo seis

505 59 59
                                    


#riquinho

#riquinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[JI-MIN]

Estava ao lado do Jungkook, que não tinha encontrado a camisinha e optou por não fazer mais. Só que ele não sabe o quanto eu quero sentar nele, sentir seu pau cutucar a minha barriga, sentir o gosto da sua porra e ouvir os seus gemidos. Eu assistia a vídeos adultos e nunca consegui entender o porquê dos passivos gritarem como se estivessem no cio quando sentiam o ativo os foder com força.

Hoje eu entendo.

Jungkook é vivido e sabe como me comer gostoso. Me leva aos céus, trazendo consigo um prazer inexplicável, incontrolável.

Eu queria sentir ele me preencher com sua porra como ele fez no carro. Mas eu não queria apenas isso; eu queria sentir dor, porém, não era uma dor qualquer. Queria ser tomado pelo Jun, olhar em seus olhos e não enxergar nada além de luxúria.

Parei com meus pensamentos quando sentir o meu pau pulsar, encarei-o rápido sentindo meu pré-gozo escorrer dentro da minha cueca.

Com certeza, eu tinha molhado minha cueca.

Olhei para o moreno que tinha uma toalha em volta da cintura, sua barriga bem definida e coxas atraentes. Eu definitivamente queria transar e eu definitivamente iria transar!

Me encostei mais, vendo ele me olhar curioso. Fixei os olhos em sua boca e depois em seus olhos. Levei minha mão até seu rosto, encarando-o.

— Jun, eu... quero transar. Já transamos uma vez sem, podemos fazer de novo. — Selei seus lábios finos, que se encaixavam tão bem aos meus.

— Tem certeza? Se não estiver confortável, tudo bem. Deixamos para outro dia. — Desci meus olhos para seu volume; mesmo ele dizendo que poderíamos deixar para depois, ele continuava excitado.

— Você conseguiria deixar para outro dia, Jun? — Puxei um pouco a sua toalha, deixando seu membro à mostra. Estava tão duro... Levei minha palma até seu sexo, sentindo logo seu caralho pulsar assim que eu toquei, logo ouvi ele gemer.

ㅡ Aããh, riquinho... ㅡ Jeon fechou os olhos e eu continuei alisando aquela coisa dura, cheia de veias e quente. Era ótimo tocar naquilo. Me atiçava!

Jun jogou a cabeça para trás, aproveitando. Apertei mais minha mão no seu caralho e masturbei-o, vendo a glande começar a escorrer o pré-gozo pela fenda. Me aproximei mais, beijando seu pescoço, sem parar meus movimentos lá embaixo.

ㅡ Você está tão quente, Jun... ㅡ beijei seu peitoral e desci para seu mamilo, que estava endurecidos, apontando para o tesão. Chupei com cuidado para não machucá-lo e ele gemeu mais alto.

O DESCONHECIDO DO METRÔOnde histórias criam vida. Descubra agora