♥⚡{𝑼𝒎𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂}
Eu estava em cima de um dos pegasus que Zeus, vulgo meu pai, havia me dado.
No meio da floresta do país das maravilhas era possível ouvir os gritos de alegria das crianças com quem eu estava brincando, Maddox estava junto de mim, ele era quem tinha dado a idéia de passear com as crianças pela floresta, e eu obviamente havia aceitado.
O pegasus desce e eu desço dele e caminho até onde as outras crianças e Maddox estavam.
-Alteza, como você conseguiu um cavalo daqueles?-Um garotinho me perguntou, eu me abaixei na frente dele e sorrir.
-Meu pai me deu.-As crianças arregalaram os olhos, foi engraçado.
-Deve ter sido o melhor presente, né?-Dessa vez foi uma garotinha quem disse.
-E realmente foi.-Dou um sorriso nostálgico lembrando de três dias atrás quando ele me deu o pegasus.
" -𝘌𝘴𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘴𝘶𝘴 𝘭𝘩𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘳𝘢́ 𝘢𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳, 𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘳𝘢́ 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘰 𝘖𝘭𝘪𝘮𝘱𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳, 𝘧𝘢𝘤̧𝘢 𝘣𝘰𝘮 𝘱𝘳𝘰𝘷𝘦𝘪𝘵𝘰."
-Ok, vamos crianças está na hora de devolver vocês.-Maddox se levanta do tronco da árvore e junta todas as crianças.-Red, acabei de receber a informação de que sua mãe quer você no castelo para uma reunião em dez minutos.
𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘳? Penso comigo mesma e confirmo a cabeça.
-Tchau crianças, até a próxima.-Corro até o pegasus e o monto nele nnovamente.
-Tchau, princesa!-Ouço a voz de todas as crianças.
O pegasus levanta vôo e começa a me levar até o castelo, era lindo vê o reino de cima.
~~
💙
Uma semana havia se passado e Red não havia voltado, isso já estava me matando,eu não havia falado nada para meus pais e nem para Chad. Apenas disse que ela foi para o país das maravilhas fazer alguma coisa da coroação, mas nem eu acredito nisso.
Agora eu estava na sala de reunião e estava de cabeça quente, os guardas estavam tendo problemas com alguns "batedores de carteiras", tem dois dias que eles estão pertubando os moradores da Cinderelândia.
Eu já nem sabia mais o que fazer, mas estava tentando me manter firme e bem centrada, já era a segunda reunião no dia. Uma semana sendo rainha, apenas uma, e tudo isso já estava me chateando.
-Eu acho que devemos por um horário de saída e entrada para os moradores.-O general diz para os guardas, eu nem sabia o que fazer.-O que acha, majestade?-A pergunta era pra mim, e eu não sabia o que dizer.
-Eu...Eu acho que devemos apenas dobrar a guarda e ficar cem por cento de vigilância.-Digo passando a mão em minha testa.
-Mas assim iremos assustar os moradores, só são batedores de carteiras, não é nada demais.-Um guarda diz, eu sabia que ele estava debochando do que eu disse, afinal "eu era mulher não sabia de nada."
-Bom,-Já cansada de ficar sentada decido me levantar.-se fossem apenas batedores de carteiras, vocês já teriam resolvido, mas estão recorrendo a mim, então eu digo que dobrem a guarda de tudo.-Todos os guardas e até mesmo o general ficaram em silêncio e acentiram.-A segurança de todos é importante, não esqueçam disso, entenderam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐝𝐚́ 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨.
Fanfiction♥~ 𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 ~💙 Com a coroação próxima, Red e Chloe estavam se vendo pouco em Auradon,Red ficava uma semana no país das maravilhas enquanto Chloe ficava na Cinderelândia. Com a fase adulta chegando para as duas o reinado estava chegando també...