♥⚡Tentava a todo custo não gemer de dor,meu pé estava cheio de espinhos grandes, médios e pequenos.
Chad e eu decidimos vir ao lago do bosque, mas ele esqueceu de avisar que aqui tinha um arbusto minado de espinhos. Nadei até a beirada do lago e sair, caminhei até o banco mais próximo e me sentei.
Quando olhei para meu pé direito pude ver o tanto de espinhos, eram no total de trinta ou mais.
-Red, te ache- Meu Deus o que isso? -Ele sai da água e vem até mim.
-Você que talvez, só talvez esqueceu de me avisar de espinhos em baixo do lago, e agora olha meu estado.-Eu dizia tentando não mexer nenhum músculo do pé, pois estava doendo muito.
-Red me desculpa, achei que já tinham limpado isso daqui.-Ele diz colocando uma mão na cintura e outra ele passa no cabelo.-Mas enfim, vem vou te levar pra Chloe, ela vai sab-
-NÃO!-Grito, Chad me olha confuso.
-Por que não?
-Porque sua irmã é agressiva no quesito curativo, melhor eu mesma fazer isso.
-Certeza?-Ele pergunta.
-Sim, só me ajudar a subir no Philip.-Digo esticando a mão para ele.
Ele segurou minha mão e eu me levanto, começo a andar com apenas a perna esquerda até o pegasus.
~~
Entrei pela janela do quarto com a ajuda de Chad, meu pegasus foi para o estábulo com ele, o quarto estava vazio, 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘣𝘦𝘮. Fui me segurando nas coisas até próximo do banheiro, mas como nada é do jeito que a gente quer, a porta do quarto foi aberta por uma Chloe no telefone e um pouquinho irritada.
-Olha, esse evento vai acontecer amanhã, passar bem!-Ela desliga o celular e o joga no pequeno sofá que tinha ali, e então ela parece notar minha presença.-Oi amor, já chegou do lago?-Ela se aproxima de mim, segura os dois lados da minha bochecha e deixa um selinho em minha boca.
-Já, o Philip ficou com fome, aí eu tive que voltar.-𝘈 𝘱𝘪𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘰𝘥𝘰. Mas pelo menos ela acreditou.
-Ah sim.-Ela se senta na cama e começa a tirar as botas reais que ela usava em reuniões. Me viro lentamente para o banheiro ouço ela novamente.-Mas, o lago é cercado por mato.-𝘈𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘰𝘶 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘪𝘯𝘤𝘰 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘰𝘴.
Aperto os olhos e tento a ignorar, mas o universo nunca tá a favor de mim, tropeço no tapete em frente a porta e ponho o pé direito no chão rapidamente.
-Aah!!-Me seguro na porta.
-Red, o que foi?-Ela aparece do meu lado,e eu nem preciso responder.-Oh meu Deus, deixa eu tirar esses espinhos do seu pé.
Ela segura minha cintura e eu me martirizo muito por esse vacilo.
-Amor,não.-Resmungo quase chorando de dor.-Você não é nem um pouco delicada em fazer curativos.-Ela me deixa na ponta da cama sentada.
-É claro que sou, para de drama.-Ela puxa um banquinho e vai até um armário pequeno que fica grudado na parede, ela tira de lá uma pinça,esparadrapo, algodão e álcool.
-Não, Chloe, você não vai passar álcool no meu pé.-Eu puxo meu pé, ela deixa tudo no banquinho e põe as mãos na cintura. 𝘖𝘥𝘦𝘪𝘰 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘱𝘰𝘴𝘦.
-Red Hearts, não me faça tirar isso do seu pé a força, ok?- Nome completo,não iria mas ir contra a vontade dela.
-Só toma cuidado, por favor.-Digo pegando um ursinho de pelúcia dela e o abraçando, eu ainda estava um pouco úmida, mas depois alguém viria trocar a coxa da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐝𝐚́ 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨.
Fanfiction♥~ 𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 ~💙 Com a coroação próxima, Red e Chloe estavam se vendo pouco em Auradon,Red ficava uma semana no país das maravilhas enquanto Chloe ficava na Cinderelândia. Com a fase adulta chegando para as duas o reinado estava chegando també...