𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊;Tudo estava maravilhoso em Auradon, as aulas ocorriam tranquilamente,os torneios aconteciam e estava tudo sob controle. Por outro lado, no país das maravilhas acontecia a reconciliação de poder, Red finalmente seria rainha, e com isso novas mudanças aconteceram.
Um pouco distante dali, Chloe estava na Cinderelândia para oficializar seu assinado como rainha, e em poucas semanas aconteceria a coroação da princesa.
Red estava no país das maravilhas, ela também se preparava para reinar a correria era ainda maior, pois os súditos do país das maravilhas eram um tanto quanto difíceis de conviver ou dialogar.
A correria era certa, mas uma pequena coisa deixava as duas futuras rainhas preocupadas.
💙
Estava conversando com Red através de uma ligação, optámos pelo uso do celular, só assim para termos uma convivência mesmo estando longe uma da outra.
-Peraí deixa eu vê se entendi.-Falo andando de um lado para o outro, ela tinha acabado de me dizer que reconciliou o reinado.-Você vai ser rainha daqui uma semana e só veio me avisar agora?-Estou bem brava com ela, e é óbvio que eu estaria.
-𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘶 𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘦 𝘫𝘢́ 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘥𝘰 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘯𝘵𝘰, 𝘢𝘮𝘰𝘳?-A voz dela é de nervosa, sei que ela não gosta de ouvir minha voz chateada.-𝘔𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢, 𝘰𝘬?
-Red faz o seguinte, me manda o dia e o horário, vou dar um jeito de ir.-Digo já entrando no meu quarto e procurando a minha agenda de compromissos.
-𝘉𝘭𝘶𝘦𝘺, 𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘥𝘦 𝘣𝘰𝘢, 𝘴𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘳 𝘱𝘳𝘢 𝘷𝘰-
-Red Wonderland Hearts, não me faça atravessar esse aparelho e te esganar, só me diz o dia.-Digo lentamente, ouço ela suspirar.
-𝘋𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘻, 𝘢 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘦́ 𝘥𝘢𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘦 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃, 𝘢 𝘤𝘰𝘳𝘰𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦.-Abro a agenda e por incrível que pareça não tenho nada pra fazer esse dia.
-Ok, eu vou está aí, reserva um quarto pra mim.
-𝘑𝘢́ 𝘵𝘢́ 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘥𝘰.-Ela diz e fico confusa.
-Sério?
-𝘚𝘪𝘮, 𝘰 𝘮𝘦𝘶.-Ouço a risada dela, ela sempre faz essa piada.
-Muito engraçadinha, agora eu vou desligar, eu tenho uma reunião agora.
-𝘊𝘦𝘳𝘵𝘰, 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃ 𝘯𝘰𝘴 𝘷𝘦𝘮𝘰𝘴, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦 𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘦𝘪𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘪𝘳.
-Eu não vou.-Me preparo para desligar.
-𝘊𝘩𝘭𝘰𝘦.
-Oi.
-𝘛𝘦 𝘢𝘮𝘰!-Escutar ela dizer isso melhora oitenta por cento meu dia.
-Também te amo, beijos!
Desligo o celular, suspiro e me levanto, saio do quarto e caminho para o salão principal. Essas reuniões já estavam me deixando estressada, era reunião pra comida, era reunião pra selecionar vestidos, a reunião da coroa foi a mais legalzinha, essa era a última reunião, era pra oficializar minha primeira proclamação na Cinderelândia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐝𝐚́ 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨.
Fanfic♥~ 𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 ~💙 Com a coroação próxima, Red e Chloe estavam se vendo pouco em Auradon,Red ficava uma semana no país das maravilhas enquanto Chloe ficava na Cinderelândia. Com a fase adulta chegando para as duas o reinado estava chegando també...