♥⚡Chloe estava no banheiro enquanto eu estava na cama mexendo no notebook, no dia seguinte seria o dia da nova proclamação dela e no outro seria minha coroação.
Decidir ser rainha porquê eu sei que minha mãe conta comigo pra isso, e também sei que Chloe estava chateada comigo por eu ter fugido, não a culpo, eu realmente fugir. Mas eu fugir por medo de não saber comandar um reino inteiro, as obrigações era só eu ir e fazer o certo para todos.
Alguns dias atrás Zeus veio conversar comigo, ele disse que qualquer coisa eu poderia pedir a ele, mesmo as coisas mais impossíveis.
Uma coisa que eu fiquei curiosa foi querer saber se minha mãe sabia que eu era uma escolhida pra ser filha de Zeus, após minha coroação eu chamaria ela pra conversar, e Zeus também.
Ouvir o barulho da porta do banheiro se abrir, olhei e vi Chloe com um vestido de dormir azul bebê, aquele vestido estava muito "pra frente".
𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘷𝘢𝘪 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦? Pensei comigo mesma.
-O que está fazendo?-Ela me perguntou quando se aproximou da cama. Desliguei o computador e o fechei e depois o coloquei na cômoda ao lado da cama.
-Apenas finalizando minha proclamação. Mas já acabei, por quê?-Cruzei minhas pernas e ela subiu na cama.
-Hum, qual vai ser sua primeira proclamação?-Ela perguntou se deitando sobre meu peito.
Aproximei-me mais dela e sussurrei.
-Surpresa.-Ela ergueu a cabeça para me olhar de baixo, mas logo se afastou e ficou me encarando incrédula, eu apenas segurava a risada.
-Isso é sério?
-Sim, por quê, não pode?-Me levantei e caminhei até a janela dela, abrir apenas uma cortina para a luz da lua entrar, fui até o interruptor e apaguei a luz.
-Eu vou descobrir, você querendo ou não.-Ela disse com a aquela voz de sacana.
Eu não sei o que deu nela esses últimos tempos, mas seja o que for, eu tô amando, com um certo medinho, mas estou amando.
-Não vale usar o sexo pra conseguir, isso seria trapaça.-Resmunguei e me deitei na cama.
-Já está arregando, pelo jeito você não aguenta.-Ouço ela dizer quando ela se deita virada pra mim, me viro pra ela e consigo enxergar os olhos dela.
-Você está demais, o que te aconteceu?-Perguntei sorrindo.
Ela suspirou e pôs uma mão em minha bochecha e a acariciou, ela se aproximou e enfim me beijou, um beijo singelo e bem calmo.
-Você voltou pra mim, você vai ser rainha, você é minha namorada e você consegue deixar meus dias felizes, isso que aconteceu.-Ela disse quando parou o beijo. E eu não estava esperando essa pequena declaração, quase chorei.
-Own, Bluey, obrigada.-A abracei e a prendir em meus braços, amava abraçar ela.
💙
O momento estava fofo, mas eu realmente queria fazer Red minha, e eu faria.
-Tá bom, agora vamos ao o que interessa.-Digo saindo do abraço e a empurro fazendo-a ficar de barriga pra cima e então monto em cima dela, um ato que antigamente eu tinha vergonha de fazer, mas agora não.
A feição de espanto nela sempre vai ser a mais icônica de todos os tempos.
Me abaixo para poder conseguir beijá-la, nossos lábios formam uma linda sincronia rapidamente,e então começo a dar leves reboladas em cima dela, sinto as mãos dela virem para minha cintura, ela aperta o local e durante o beijo eu solto um leve gemido.
Tento não ligar para as mãos dela na minha cintura,𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘦́ 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘯𝘵𝘰 𝘧𝘳𝘢𝘤𝘰, e ela sabe disso. Contínuo com as reboladas, até que decido ser um pouco mais ousada.
Me abaixo mais indo até o decote dela e deixando um beijo molhado ali no meio, eu sempre iria gostar de fazer isso.
-𝘊𝘩𝘭𝘰𝘦....𝘰𝘩!-Sinto os dedos de Red entrelaçarem nos fios de minha nuca e puxando com uma leve força.
-Eu ainda nem fiz nada, e você já tá nesse estado.-Disse enquanto deixava beijos molhados no decote dela.
Levo minhas mãos para a barra da blusa que ela vestia,começo a tirá-la devagar. Quando consigo jogo em um lugar qualquer do quarto, eu podia ter a visão de Red entregue, isso era a visão do paraíso.
-Você tem sorte que eu tô deixando.-Red diz.
-Você deixando ou não eu faria de qualquer jeito.
-Ah é?
-É. Agora fica quieta, não quero que você deixe os criados desconfortáveis.
Ela fecha a cara mas eu ignora e então me aproximo dos lábios dela, começamos mais um beijo, só que dessa vez mais quente e mais intensificado. Desço minhas mãos até o centro dela, mesmo com os panos consigo sentir a umidade dela por mim, e isso também me deixa do mesmo jeito.
Puxo o short dela para baixo trazendo à calcinha também, consigo sentir o suspiro de prazer dela, nosso beijo silencia o gemido que ela soltou.
Eu não precisava fazer muita coisa, ela já estava escorregadia demais, apenas penetrei dois dedos nela.
-𝘖𝘩! 𝘮𝘦𝘳𝘥𝘢.-Dessa vez o gemido escapou, dei um sorriso de lado, era sempre uma novidade pra mim ela gemer assim, tão prazerosamente.
Comecei com os movimentos de "entra e sai" nela, e não foi nada devagar, queria que ela se sentisse do mesmo jeito que eu me sentir.
-𝘊-𝘊𝘩𝘭𝘰𝘦, 𝘥𝘦𝘷𝘢-𝘥𝘦𝘷𝘢𝘨𝘢𝘳!-Ela implorou, e isso só fez eu intensificar mais as estocadas.
-Nada disso, aguenta.- Apenas segui o ritmo que estava, não acelerei, mas também não desacelerei.
Sentir as mãos dela arranharem minhas costas, aquilo ardeu, mas depois iria sumir. 𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰.
-𝘈𝘩 𝘤𝘢𝘳𝘢𝘭𝘩𝘰, 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘨𝘰- 𝘈𝘩!- Isso foi bem rápido, não estava esperando ela chegar no limete assim tão depressa.
Desacelerei mais o movimento e tirei meus dedos devagar, ela suspirava com dificuldades me deitei sobre ela e a mão dela que estava segurando o lençol agora estava entrelaçada com a minha.
-Exagerei?-Perguntei deitada sobre o peito dela.
-Não....eu que sou um pouco fraca, mas você foi bem, bem até demais.
Dei uma risada e ela só abriu um sorriso leve, saí de cima dela e me deitei ao lado dela.
-Te amo, vamos descansar.
-Também te amo.
Caímos no sono rapidamente, eu amei saber que Red também se entrega pra mim por completo, eu pensava que só eu o fazia.
///
𝗗𝗘𝗠𝗢𝗥𝗘𝗜,𝗣𝗘𝗥𝗗𝗔̃𝗢!!!
𝗩𝗼𝗹𝘁𝗲𝗶, 𝗼 𝗰𝗮𝗽 𝗲́ 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗮 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗖𝗵𝗹𝗼 𝗖𝗵𝗹𝗼 𝘀𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗕𝗘𝗠 𝗱𝗶𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗼𝘀𝘁𝘂𝗺𝗮𝗺𝗼 𝘃𝗲𝗿.
𝗢 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗼 𝘀𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗼 𝘂́𝗹𝘁𝗶𝗺𝗼, 𝗺𝗮𝘀...
𝗘́ 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼! 😅
(𝗣𝗲𝗿𝗱𝗼𝗲-𝗺𝗲 𝘀𝗲 𝘁𝗶𝘃𝗲𝗿 𝗲𝗿𝗿𝗼𝘀)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐝𝐚́ 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨.
Fanfiction♥~ 𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 ~💙 Com a coroação próxima, Red e Chloe estavam se vendo pouco em Auradon,Red ficava uma semana no país das maravilhas enquanto Chloe ficava na Cinderelândia. Com a fase adulta chegando para as duas o reinado estava chegando també...