࿔˒ ⇢ 𝟎𝟐. a decisão.

242 34 98
                                    

KIARA ALBUQUERQUE18h51 - São Paulo, Brasil📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIARA ALBUQUERQUE
18h51 - São Paulo, Brasil📍

O DIA TINHA SIDO A MESMICE de sempre. Era domingo, e sem querer ser dramática, foi o dia mais entediante da minha vida. Sorte a minha que meu pai levaria minha irmã e eu para jantar.

Eu não sei em que momento da minha vida ficou tão chato fazer as coisas que eu mais gostava de fazer. Deve ser porque fazer a mesma coisa sempre desanima um pouco. Fica mais entediante.

Nesse momento eu estava em chamada de vídeo com minhas melhores amigas enquanto eu me arrumava pra sair com meu pai. Hoje não conseguimos nos ver, pois Maju estava viajando e Gabi tinha coisas pra resolver.

━━ Gente, eu tenho um babado pra contar pra vocês! ━━ Gabriela anuncia, animada.

━━ O quê?! ━━ Julia e eu falamos eu uníssono.

━━ O Maurício me chamou pra sair!

━━ Maurício é aquele menino do terceiro ano? Que tem uma tatuagem gigante no braço? ━━ Maju indaga, confusa, e em resposta Gabi assente.

━━ E você falou o quê? ━━ Foi minha vez de perguntar.

━━ Eu falei que sim, ué. Ai, gente, eu acho ele tão lindo. Tá, aquela tatuagem é ridícula. ━━ Ela fala, mas deu para perceber que ela se arrependeu. ━━ Jesus, me perdoa, é um versículo da bíblia. Misericórdia! ━━ Ela fala olhando pra cima. Maju e eu rimos.

━━ Eu não vou muito com a cara dele, mas se você tá feliz e gosta dele, só vai. ━━ Digo, sincera, enquanto me maquiava.

É verdade, eu não gosto muito dele. Tem algo nele que não me agrada. Mas quem tem que gostar dele, é ela. Eu não tenho nada haver, né?

━━ Gab, desculpa, mas ele tem uma carinha de macho que não presta. ━━ Maju completa.

━━ Vocês são minhas melhores amigas, e a opinião de vocês importa muito pra mim.

━━ Calma, loira, a gente te apoia se você quiser ficar com ele. Eu nunca diria pra você não ficar com alguém só porque eu não gosto da pessoa. ━━ Digo, e desejei não ter dito nada sobre Maurício.

Gabi pareceu triste. Ai, Kiara, cala sua boca!

━━ É, miga. Aliás, quem tem que gostar dele é você, né? E se você gosta daquele MegaMente, a gente te apoia. ━━ Maju fala, brincalhona, fazendo Gabi rir.

━━ Cala boca. O seu também é cabeçudo. O Bernardo tem a cabeça da forma de um balão. ━━ Gabi fala, me fazendo soltar uma risada alta.

━━ Meu nada. Deus me livre!

━━ Aí, Maria, você não sabe nem disfarçar. ━━ Falo provocativa e Maju revira os olhos.

𝐖𝐈𝐃𝐄 𝐀𝐖𝐀𝐊𝐄 | 𝖩𝖺𝗏𝗈𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇.Onde histórias criam vida. Descubra agora