KIARA ALBUQUERQUE
09h02 - São Paulo, Brasil 📍E NÃO, EU NÃO TINHA ACORDADO na minha DR. Nem no outro dia, nem no outro, e no outro. Puff. Como é difícil mudar de realidade. Não podia ser mais simples?
Eu realmente achei que acordaria na minha DR depois de tantas tentativas, e fiquei bem frustrada que não tinha conseguido ir. Mas tudo bem, eu sabia das chances disso acontecer.
Me levantei da cama, cheia de preguiça, e caminhei até o banheiro para tomar um banho. Saindo do banho, vesti uma roupa confortável e fui até a cozinha, encontrando minha mãe e minha irmã lá.
━━ Bom dia, Kikita. ━━ Minha irmã me cumprimenta, no melhor humor do mundo.
━━ Bom dia, Kaka. ━━ Cumprimentei, desconfiada. ━━ Tá de bom humor... O que aconteceu? ━━ Indago, curiosa.
Ela sorriu, e me liguei na hora que tinha rolado alguma coisa ontem para ela estar de bom humor nessa hora da manhã.
━━ Aliás, por que 'cê não 'tá na escola? ━━ Perguntei assim que me dei conta.
━━ Uma pergunta de cada vez. ━━ Ela fala, rindo. ━━ Primeiro: Fofoca, depois te conto. E segundo: A Jaqueline me deixou faltar hoje. E sugeriu que fizéssemos alguma coisa juntas.
━━ Que coisa? ━━ Perguntei para minha mãe.
━━ Ué. Um passeio de mãe e filhas. ━━ Ela anuncia com um sorriso largo no rosto, toda animada.
Puxei a cadeira para eu me sentar, ao lado da minha irmã. Minha mãe colocou minha tigela de frutas na minha frente, como de costume, murmurei um "obrigada".
━━ Mãe, cadê a Isabel? ━━ Perguntei.
Isabel é minha gatinha de raça British Longhair, a mais ou menos dois dias ela tem dormido fora de casa, o que é um pouco normal já que ela é livre e anda por todo canto, ontem mesmo eu não a vi. Já estava preocupada.
━━ Deve ‘tá por aí, você sabe como é a Isabel, adora viver perambulando pela casa dos outros. Não se preocupe, filha. A Isabel sabe se cuidar. ━━ Ela me acalma. E de fato, Isabel sabia se cuidar.
━━━━━━━━ ⏳ ━━━━━━━━
Depois do café da manhã, minha mãe mandou Klara e eu nos arrumarmos para irmos dar uma voltinha na praia. Fazia tanto tempo que nós três não saíamos juntas que ela estava bem animada.
Vesti meu biquíni rosa, um cropped de crochê na cor branca e um short jeans. Pus umas bijuterias simples só para completar o visual. Me olhei no espelho e me senti deslumbrante.
Arrumei minha bolsa de praia de sempre, coloquei uma roupa limpa - por precaução -, minha toalha, um protetor solar, hidratante corporal e labial, meu body splash e desodorante. Coloquei também meu carregador e meu airpods.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐃𝐄 𝐀𝐖𝐀𝐊𝐄 | 𝖩𝖺𝗏𝗈𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇.
Fanfiction𝐖𝐈𝐃𝐄 𝐀𝐖𝐀𝐊𝐄┊Kiara Albuquerque sempre teve uma vida boa. Tinha um grupo de amigos incrível, bons pais, uma irmã que apesar de implicante tinha uma boa relação. A vida que todo adolescente queria ter. Só que, como nem sempre estamos satisfeito...