࿔˒ ⇢ 𝟎𝟏. uma nova descoberta.

285 34 113
                                    

KIARA ALBUQUERQUE06h14 - São Paulo, Brasil📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIARA ALBUQUERQUE
06h14 - São Paulo, Brasil📍

ACORDEI COM O BARULHO DO MEU DESPERTADOR. Sem procrastinar muito levanto da cama, meio sonolenta caminho até o meu banheiro. Tomo um banho rápido, logo após visto minha calça wide leg e uma blusa preta simples de manga longa.

Depois de alguns minutos vou até a cozinha para tomar café. Se deparando com a figura de minha mãe escorada na pia da cozinha cortando algumas frutas. Seu semblante se ilumina ao me ver.

━━ Bom dia, minha princesa!

━━ Bom dia, mami! ━━ Digo e me sento a mesa. ━━ A Klara já acordou? ━━ Pergunto por minha irmã mais nova.

━━ Ainda não. Mas vou acordar ela. Cortei manga pra você. ━━ Disse ela, me dando uma tigela com mangas cortadas em cubinhos. Sorri agradecida.

Enquanto comia minha mãe foi até o quarto da minha irmã. Dava pra eu ouvir os gritos da minha mãe dizendo para ela acordar ou ia se atrasar pra aula.

Liguei a tela do meu celular e vi a notificação de uma mensagem da Maju, minha melhor amiga. Informando que ela iria passar aqui em casa pra irmos juntas pra escola. Respondo um simples "OK", e assim que envio a mensagem o interfone toca. Me levanto para atendê-lo.

━━ Pois não? ━━ Digo assim que atendo.

━━ Bom dia, Kie! A Maju está aqui, falo pra ela subir? ━━ Marcos, o recepcionista do prédio pergunta, animado.

━━ Claro, Marcão. Obrigada, bom trabalho. ━━ Digo e escuto ele dizer que ela já estava subindo e desligo o interfone.

Corro para calçar meu tênis e escovar os dentes antes que Maju chegasse. Coloco alguns acessórios mínimos e escuto minha mãe abrir a porta pra Maju. O apartamento não é muito grande, e em dentro de alguns minutos Julia entra pela porta do meu quarto.

━━ Sabia que você ainda estaria arrumando o cabelo.

━━ Mana. Ainda são seis e meia. ━━ Digo, olhado ela pelo espelho da minha penteadeira.

━━ Idai. ━━ Desdenha, se jogando na minha cama.

Maju é minha melhor amiga desde que me entendo por gente. Minha mãe é melhor amiga da mãe dela, ou seja, somos o legado. Sinto firmeza em dizer que ela é uma das poucas pessoas em que confio.

━━ Você não esqueceu que hoje tem apresentação de trabalho, né? ━━ Ela me lembra e eu choramingo. Odeio dia de apresentar trabalho. ━━ A gente tem que tá lá antes das sete e meia.

━━ Tá. Tá. Só vou passar perfume, pegar minhas coisas e aí vamos. ━━ Digo colocando meus brincos e ando pelo quarto atrás da minha mochila.

━━ Tá. Nossa Kiara, que chiqueiro tá esse seu quarto.

━━ Como se o seu fosse bem arrumado, né, amore? ━━ Digo, sarcástica e ela faz careta pra mim.

𝐖𝐈𝐃𝐄 𝐀𝐖𝐀𝐊𝐄 | 𝖩𝖺𝗏𝗈𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇.Onde histórias criam vida. Descubra agora