𝓟𝐑𝐎́𝐋𝐎𝐆𝐎.

313 47 40
                                    

KIARA ALBUQUERQUE18h21 - São Paulo, Brasil📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIARA ALBUQUERQUE
18h21 - São Paulo, Brasil📍

dias atrás...

ESTÁVAMOS A HORAS CONVERSANDO alguns assuntos que eram apresentados na roda. E é claro, algumas discussões, mas não tão graves, por termos opiniões diferentes sobre tais assuntos. Era engraçado a forma de como os meninos tomava partido contra as meninas.

Enquanto Miguel e Gabriela ainda estava discutindo, os demais e eu estávamos entediados. Então tive a ideia de jogar "casa, beija, mata".

━━ Gabriela. ━━ Chamo a atenção da loira, que murmura. ━━ Casa, beija, mata. Jensen Ackles, Ian Somerhalder e Joseph Morgan.

━━ Você me odeia, né, sua cachorra?! ━━ A loira exclama, fazendo todos da roda rir. ━━ Ai, meu Deus, isso é impossível! Mas tá... ━━ Ela rir de nervosa. Pensa um pouco e fala: ━━ Caso com o Joseph. Beijo o Jensen, e mato o Ian.

━━ COMO ASSIM VOCÊ VAI MATAR O IAN?! ━━ Grito, chocada. ━━ Ele não era o amor da sua vida?

━━ Ela não para de falar nele um minuto se quer. Como você mata ele? ━━ Julia pergunta, ainda rindo do desespero de Gabi.

━━ É MUITA PRESSÃO! ━━ Gabi exaspera.

━━ A coitada. Sua vez, Kiarinha! ━━ Julia fala, maléfica. ━━ Casa, beija, mata. Dylan O'brien, Drew Starkey e Javon Walton. ━━ Ela conclui e sorri travessa para mim.

━━ Você é um monstro horrível! ━━ Jogo uma almofada na mesma. ━━ Mas tá. É fácil. Caso com o Dylan, meu gato cheiroso. Beijo meu namorado o Javon e infelizmente mato o Drew. Mas se ele quiser eu beijo ele também. ━━ Mando beijo de forma debochada e todos vaiam.

━━ Por que o da Kiara é fácil e o meu foi difícil?

━━ Porque seu coração é igual de mãe, sempre cabe mais um. ━━ Respondo.

━━ E também a Kie joga pra ganhar. ━━ Gustavo comenta e Maju zomba dele.

━━ Esse jogo não tem ganhador, seu bajulador de meia tigela! ━━ Ela joga a almofada, que antes eu tinha jogado nela, em Gustavo.

━━ Jão. Casa, beija, mata. Kiara, Gabi e Maju. ━━ Bernardo pergunta para o amigo. Maju franze o cenho.

━━ Caso com a Kie. ━━ Ele diz me encarando, e os meninos zoa o garoto. ━━ Beijo a Gabi e mato a Maria Julia. ━━ Maju faz careta pra ele, que retribui também.

━━ Já que é assim. ━━ Gabi fala, amedrontadora, ela estrala nos dedos e olha para Maju. ━━ Ju, casa, beija, mata. Bernardo, Miguel e Gustavo.

━━ Mato todos e me caso com meu loiro Jacob Bertrand. ━━ Disse ela, desdenhosa.

━━ Assim não vale. ━━ Diz os meninos em uníssono.

━━ Agora, Miguel. Anita, Iza e Tainá Costa. ━━ Gustavo sugere, sorrindo maléfico. Miguel pensa.

━━ Beijo todas, não mato nenhuma e não caso com ninguém porque o pai não se prende a ninguém. ━━ Os três gargalham como se fossem três heteros tops que se gabam por pegar várias mulheres.

━━ As vezes vocês são tão idiotas. ━━ Digo, enojada. ━━ Até parecem animais.

━━ Você acha que homem pensa? ━━ Diz Maju.

Meu celular recebe uma notificação, era minha mãe. Me perguntava se eu já estava vindo para casa pois meu pai estava lá pra me ver. Respondo rápido que já estava indo. Logo noto que Gustavo estava olhando por cima do meu ombro o meu celular. Viro meu pescoço para o lado dele ficando centímetros de distância.

━━ Fofoqueiro. ━━ Desligo meu celular.

━━ Quer que eu te acompanhe? ━━ Ele pergunta, assenti que sim. Meu celular notifica mais uma vez ligando a tela de bloqueio. Gustavo vê o papel de parede e franze a sobrancelha. ━━ Por que você não tira esse moleque do seu wallpaper? ━━ Pergunta enciumado.

━━ Porque ele é meu namorado. ━━ Digo e Gustavo revira os olhos.

━━ Ele nem sabe que você existe.

━━ Mas um dia eu ainda vou namorar ele. Agora vamos. Meu papito tá me esperando.

 Meu papito tá me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COMENTEM E VOTEM ! ☺

𝐖𝐈𝐃𝐄 𝐀𝐖𝐀𝐊𝐄 | 𝖩𝖺𝗏𝗈𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇.Onde histórias criam vida. Descubra agora