Minha cabeça começou a girar, não pode ser, a família D'mon e a família real que governo quase todo o mundo, demônios, conhecidos por serem cruéis e sem coração, já foi dito que eles mataram milhares apenas por não respirar da forma que eles queriam, eles tem o maior território, exército, dinheiro, e tudo mais que se possa imaginar, seu rei, é conhecido como besta das trevas, o próprio já matou até mesmo a própria familia por apenas o irritarem, ele além de tudo, é o ser mais forte de todo o universo, eu não vou durar um único dia lá, serei sentenciada a prisão eterna fácilmente, esse rei é tão temível que poucos sabem seu rosto, e sem dúvida os poucos que já o viram em sua forma demon, com certeza não estão mais aqui para contar a história.O mundo esta atualmente dividido em dois, o lado governado pelos elfos e fadas juntamente, sem haver pelo mesmo, um rei ou rainha, já por outro lado, a parte dos demônios, tem apenas um rei atualmente, que é seu rei para eternidade,pois demônios são uma das poucas raças que tem a imortalidade, essa é a parte mais grande, e obscura do mundo, se chama eclipse, pois é dito que o sol nunca nasce lá, eclipse é conhecida como a cidade mais protegida e ao mesmo tempo mais perigosa de todo o mundo, lá existem regras que se quebradas pode acabar em confinamento, bom ao menos, foi isso que eu ouvi de um homen que havia voltado de lá. Vamos eu sempre soube que meu pai me casaria em algum momento, mais tinha que ser com ele? De todos só tinha ele? Minha cara não negava o que eu estava sentindo, estava assustada, se eu achava aqui horrível por causa do meu pai, quem dirá lá? Sei que esperar bondade dele é estupidez, mais nunca achei que chegaria nesse ponto, afinal, até hoje meu pai já fez de tudo e um pouco, já me bateu, torturou, espancou, ab..., e muitos outros bem piores, mesmo que tente parecer calma perto dele, a sensação ruim não deixa meu peito nunca, parece um espinho, que afunda cada vez mais, mais não importa o quanto eu tente arranca - lo, mais ele se prende e afunda em mim. Sua voz me tras de volta a realidade, embora eu não quisesse.
_Bom, o pedido veio do próprio rei de lá, ele quer que você se mude até o fim da semana, então você estará indo para eclipse, daqui a dois dias e meio, e como eu não quero que esteja toda mal trapilha, então vão comprar algumas roupas para você, aproveite seus dois dias restantes - ele olha nos meus olhos e não da a mínima pro meu rosto confuso - não tenho mais nada para falar com você, então retire-se do meu escritório, e faça o favor de se arrumar no minimo_
Saio pelo corredor cambaleando, tonta, acho que só posso ter sido amaldiçoada quando nasci, porque esse rei iria querer logo eu? Ele deve querer me torturar, ou pior me usar como saco de pancadas, ou até mesmo fazer tudo o que meu pai já fez comigo, eu não vou aguentar isso de novo, e se ele me ab...., não, não, eu não vou suportar e se....
E foi assim que eu passei quase o dia todo, só parei quando dormi na banheira, passei a maior parte do tempo pensando se fugiria, mais essa ideia seria idiota, se meu pai só pressentir isso, eu estaria lascada, só me resta aguardar pelo pior.
Pensar em qualquer coisa quando acordei pela manhã foi Torturante, falta apenas um dia. Eu levantei, me banhei e desci pro café, eu parecia um fantasma, apenas comi e sai sem ao menos falar nada, eu estava tão nervosa que nem mesmo os novos vestidos que chegaram me deixaram animada, coisa que no passado me deixaria pulando de alegria.
⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
Estava chorando no fundo do quarto, tremendo e com fome, papai está bravo comigo, mais eu não fiz nada, passei a noite presa no quarto de castigo, eu estou toda dolorida, papai me deixou
Presa no cantinho escuro do quarto, e não consegui dormir, acho que era essa a intenção, me fazer chorar a noite toda e ninguém sequer aparecer.
Eu ouvi a porta abrir, meus olhos fecharam por causa da luz, vi meu pai entrar pela porta, seu rosto sério me assustou, ᥱᥣᥱ ᥎ᥲі mᥱ ᑲᥲ𝗍ᥱr ძᥱ ᥒ᥆᥎᥆?, me encolhi quando ele parou na minha frente, se abaixou e tocou em mim, tremi, mais nada aconteceu, ele me levantou do chão e mandou uma das empregadas me darem um banho, o melhor banho do mundo, assim que sai do banheiro papai estava lá, sua expressão ainda estava seria como de costume, mais nada que me fez encolher Novamente.
_Ayla tenho um presente para você! - ele aponta para várias roupas e sapatos novos, é o que eu mais queria - roupas e sapatos pra você, lembro que você queria uma... _
_Papai, o senhor me deu a boneca que eu queria, brigado papai, brigado_
Sai correndo pra pegar a boneca, não me importei com todas as roupas, não tanto quanto eu me importei com a boneca, é a minha primeira boneca de pano real. Meu pai é incrível, ele sempre me dá presentes, não tem porque eu ficar triste com ele, ele me bateu, mais ele sempre me prova que posso confiar nele! O que um pouco de fome tem de importância, quando ele me dá uma boneca?....⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
Me despeço das memórias e presto atenção no caminho, eclipse está logo a frente, deu pra saber na hora em que entrei no lado de eclipse, tudo aqui e6 mais sombrio, a terra, a natureza o ar, eu me senti um tanto mal assim que entrei em eclipse, o clima é pesado de mais, ou pode ser meu medo acumulado me corroendo por dentro.
Avistei um grande Castelo, sombrio como o nome que cerca essa cidade, sinto a carruagem diminuir a velocidade, e então me indireito no banco e espero alguém abrir a carruagem. Lembro quando a carruagem apareceu lá pela manhã, meu pai achava que mandaria na viagem, porém o Reino de eclipse mandou a carruagem e o cocheiro para me levar, e deu regras claras, somente eu estaria na carruagem, mais ninguém.
Sou tirada dos pensamentos quando ouço a porta da carruagem abrir, alguém dar a mão e me ajuda à descer da mesma, assim que meus pés alcançaram o chão, pude deslumbrar a magnitude do castelo de eclipse, um castelo preto com diamantes e safiras, e muitas outras joias, aparentemente ninguém era maluco de tentar roubar o castelo; pude perceber no mínimo mais de 100 guardas apenas na entrada do castelo, dentro dele havia o triplo eu acho, não pude ver com clareza, fui levada até a sala do trono, meu suor escorrendo contra minhas costas.
A porta se abriu revelando uma figura de costas que se vira no mesmo instante, parece mesmo perigoso.
_Essa é a garota?..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibrida: Descobrindo O Amor
FantasyUm conto de fantasia que contém tudo da maior maldade e do maior medo, se quer mais é só ler anjo ✨