Horas se passam e acabo ficando até o dia amanhecer e ainda não consigo decifrar a escrita dos pergaminhos de Eclipse, o que, na realidade, é muito estranho, um rei sabe a língua do próprio povo.Continuo olhando as folhas até que finalmente consigo achar a linha de conexão das palavras.
_ Híbridos são seres quase místicos, e dependendo da quantidade de seres, podem ser únicos, até agora foram poucos os registros de híbridos nascidos, não há registro de nenhum ser assim a mais de 1000 anos. Interessante o que mais temos aqui... _
Decido por fim deixar o pergaminho de lado, e seguir para mais uma reunião, a última do dia, se depender de mim.
Me direciono até a sala de reunião, já sei o que vai acontecer, vão reclamar novamente sobre tudo. Paço pela porta sem nem mesmo olhar para eles, me sento na cadeira e olho eles com desdém. Todo dia seria a mesma coisa, e parecia piorar a cada dia que passava.
O Conselho não sonhava que sua futura rainha era um híbrido, é assim que soubessem iriam explodir meus tímpanos com perguntas, e revoltas. O maior motivo para deixar isso escondido era pelo fato de que quanto mais gente souber, mais perigo ela corre. E apenas algum maluco ousaria mecher com a Rainha.
_ Majestade, a parte da ética está preocupada com a educação da futura rainha, não sabemos se a mesma tem os devidos conhecimentos de educação de Ética, e de várias outras coisas, nao nos entenda a mal Majestade, porém apenas buscamos o melhor para o Reino, deveríamos colocá-la pra ser ensinada o mais rápido possível_
_ Entendo sua preocupação, porém, no momento acho inviável, pois mesmo após a coroação ela não fará nada até que eu mesmo a ache apta pra isso, então faremos isso após a coroação_
A reunião não durará muito tempo, porém tempo o bastante para que algo que eu nunca imaginei acontecesse.
Assim que saio e me coloco em pé n frente da porta o olhar pálido de todos me deixou confuso, me fazendo instantaneamente olhar na mesma direção.
Um Homem, morto, estava lá segurando ela a força, a tentando puxar em sua direção. Meu coração dói ao vela chorando, o corredor vazio me faz gruinr em ódio.
_ A SOLTE! _
⋅•⋅⊰∙∘☽𝐀𝐤𝐢𝐫𝐚☾∘∙⊱⋅•
Saio da cozinha mais calma, conversar com elas não foi ruim na realidade. Pensei em várias coisas, porém, graças aos céus, nada aconteceu.
Assim que chego ao quarto decido tomar um banho, porém a mesma senhora aparece e passa mais meia hora me falando a importância de obedecer Regras e blá-blá-blá." Lembre-se, Akira não é doce, ele é o pior de todos os demônios "
Não me pareceu ser isso, porém não falei, optei por me calar. Algum tempo depois estou na cama, deitada, pronta para dormir, decido ler um pouco, deve ser cedo. Desde que cheguei aqui minha única forma de hora havia sido Akira, ele sempre aparece na hora de dormir, porém hoje não aconteceu isso.
Esperei por horas, até que o sono me venceu. Logo pela manhã aconteceu a mesmas coisas, ele não estava lá, não parecia que o mesmo sequer havia se deitado na cama.
"Onde diabos ele está? Sumiu nesse breu sem fim!? "
Não me surpreendi ao ver que a velha senhora me olhava desconfiada, estava fervendo em ódio, e ela percebeu claramente que não estava afim de conversar.
Decidi andar pelos corredores, ele não estava em lugar nenhum, nem ele é nem..
_ onde estão todos os guardas desse lugar? _
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibrida: Descobrindo O Amor
FantasiaUm conto de fantasia que contém tudo da maior maldade e do maior medo, se quer mais é só ler anjo ✨