Realmente pensei estar sonhando quando acordei e o vi de costas a janela, o "dia" era escuro, e a única coisa que diferenciava o dia da noite era que de dia, ainda era visível, parecia uma noite clara, o sol nunca brilhava, apenas a lua resplandecia em Eclipse; decidi sair da cama e ir em sua direção.- Já havia parado para reparar o céu daqui? - sua voz soou calma e fria, de uma maneira estranhamente tentadora - conseguiu reparar nisso, ou apenas se concentrou em tentar fugir? -
Sua ultima fala me fez quase cair, como poderia ele saber de tal coisa? Eu apenas pensei nisso, certo? NÃO!.
- Seu pequeno caderno e lindo, embora esteja em branco, tirando as duas folhas inteiras com planos mirabolantes para sair - seu olha parece cortar minha alma em dois - será que estou enganado bonequinha? Me prove por favor -
- Eu realmente anotei, porem foi enquanto estava vindo para Eclipse - sigo meus olhos pra seu olhar e me deparo com um olhar sem vida, e frio como uma nevasca olhando no fundo de meus olhos - não me entenda mal, mas eu estava apavorada, não que não esteja ainda, porém eu nunca quis vim, isso tudo me assusta; eu não vou pensar nisso mais, eu juro - respiro pesadamente - não me deixe perdida aqui -
Em segundos, ou até menos, ele segue em minha direção e abaixa a cabeça em direção a minha
- Querida, você é minha, nunca, nem se todos os demônios se virassem contra mim, você nunca iria para longe de mim. E não se preocupe querida, eu te amo mais que tudo, e sei que não teria como fugir -
Seu braço me solta e o vejo sair ainda sem camisa.
- Maluco -
Digo de forma abafada e vou até o banheiro, e consigo tomar um banho sozinha, após tanto tempo. Minha paz e interrompida quando a velha senhora aparece falando que já estava na hora do banho matinal. Tento deixar a conversa de lado porém ela entra e me vê já tomada banho, e pela primeira vez escuto um sermão de 2 horas sobre "obedecer regras" e " não agir de maneira contrária ao certo "
- A pelos demônios anciãos, como alguém que não sabe obedecer simples regras será rainha? Tenho que falar com Akira logo -
- Oque? -
Porém minha pergunta foi ignorada e a senhora seguiu até a porta, apenas parando e se virando para me falar.
- Se vista, e vá a biblioteca tentar estudar algo, está precisando -
Oque?!
--------------------------------------------
Ando estressada até a maldita cozinha, aparentemente, eu posso opinar na comida desse infame casamento, algo que só soube a pouco tempo atrás.
Sigo pensando no que tive de escutar da boca daquele demônio maldito.
" Eu não irei entrar em detalhes por quebrar uma regra tão simples que te dei, mais sim por conseguir tirar a velha senhora do sério, sabe o tanto que tive de escutar dela? - "
E pra piorar teve a cereja do bolo.
" Você é um caso perdido, eu vou ver alguém para tentar ensinar algo a você, por todos os demônios, aproveite e vá até a cozinha, vá opinar em algo pro casamento, é antes que pergunte, sim! Você pode, agora suma! - "
O ódio que senti foi tão grande que quase joguei um vaso nele, raiva, porém não fiz, ainda tenho amor a vida.
⋅•⋅⊰∙∘☽𝐀𝐤𝐢𝐫𝐚☾∘∙⊱⋅•⋅
Sigo em direção a sala de reuniões, logo após ter mandado ayla sumir. Nada conseguiu tirar da minha cabeça as palavras de safira, ela também percebeu, a cada dia que passa consigo perceber.
" - Fingi está brava com ela, porém a realidade é que, você também sente? O cheiro de mar vindo dela? Ou de algo parecido, não sei ao certo - "
" - Eu vi escamas nas costas dela, você também já as viu certo?!, descubra isso logo Akira, desdobre o passado dela, antes de se casarem - "
Eu já sabia exatamente o que tinha de fazer, passei o dia desde que ela acordou, tentando fazer escapar algo de seis lábios, porém só consegui ficar com vontade de tela, então desisti da ideia. Porém se até aquela velha já percebeu e porque já esta na hora de encurralar minha bonequinha, porém não antes de tentar descobrir mais sobre aquilo.
Entro pelas portas da sala, e me sento, encostando minha cabeça e cruzando as pernas levemente.
Consigo recordar como fiz ela esquecer do assunto, não queria ter de escutá-la perguntando sobre isso, sereia, era a última coisa que precisava, porém sei que tem mais, entretanto parece que ele também não tem ciência disso, talvez esteja aparecendo agora, a idade é favorável para isso.
Já ouvi sobre muitas raças, já vi muitas também, porém nunca vi muitos de mais de uma raça, esperava humana e elfa, e depois do casamento demonia, porém agora tem sereia, e sua parte humana parece inexistente, perdida e quase nula em meio às outras, e pra piorar a cada dia sinto mais vontade de tê-la, já perdi as contas de quantos assuntos tive em meio a noite, só pra não ficar ainda mais tentado com ela, não posso tê-la ainda, seria um pecado, nenhum demônio pode quebrar essa regra, e mesmo sendo rei, essa é lei a mais rígida de todas as existentes.
Decido que após essa reunião acabar eu irei até a biblioteca de nurtun, pouca conhecida, e também pouca visitada, é uma parte proibida, apenas poucos membros da realeza podem ver o que as prateleiras de lá escondem.
Sou tirado de meus pensamentos ao ouvir o conselheiro ancião falar.
- Majestade, queremos saber algo -
- O que desejam agora rent, fale -
- queremos saber quando acontecerá o casamento, é se vossa Majestade conteve seus impulsos -
- O casamento está sendo preparado não se preocupe, estou lidando com tudo sem problemas até o momento; e como bem sabe vai demorar mais que o normal, pois será feita a coroação dela no dia seguinte, não há como apressar, sabe que não faço nada mal feito -- Entendo Majestade, sinto tê-lo incomodado com isso -
- Ótimo, então não repita o ato, e sobre meus impulsos sexuais, saiba que mais que qualquer um, tenho o controle necessário pra isso -
Saio da sala e sigo até a a biblioteca, o caminho complicado e secreto. Assim que chego até a biblioteca entro na mesma assim que abro seu selo. Sigo até algumas prateleiras e vasculho até achar o que procurava, algo que demorou muito, acabo por olhar mais de 10 prateleiras.
~ anjos não, metamorfos não, sinyx não, fadas não, Elfos não, demônios não, gigantes não, ogros não, pixes não, deuses? Obviamente não, sereias? Depois, vampiros? Não, não, não.....
Sim! Híbridos .....! ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibrida: Descobrindo O Amor
FantasyUm conto de fantasia que contém tudo da maior maldade e do maior medo, se quer mais é só ler anjo ✨