Me deparo com um bosque, o mais belo que já vi em toda a minha vida, o mesmo tem uma linda e vasta lagoa no centro e é completamente rodeada de árvores, sua água cristalina parecem mágica, é como se puxasse meu corpo para dentro.
Sinto uma mão em minha cintura, um ar gélido em meu pescoço, sei quem é, como não saber?
Porém meu corpo fica rígido de uma tal forma que não consigo explicar, não sei porque eu me sinto assim, não consigo pensar em nenhum motivo para que me sinta bem com seu abraço, ou até mesmo para sua forma " carinhosa " ,devo está enlouquecendo de alguma forma.
- Tire a roupa bonequinha, ou acha que deixarei entrar vestida? -
- Não quero entrar, não se preocupe porfavor -
-shii, lhe trouxe aqui para relaxar, então vamos entrar um pouco, isso não está em negociação bonequinha -E realmente não estava, pois em instantes estou sem roupas, ele as puxa de uma maneira rápida, parece um animal.
Decido apenas tentar aproveitar o momento, afinal é a primeira vez que estou ao lado de fora do castelo e creio que se não fosse ele eu sem dúvidas não conseguiria sair.
Sou arrastada para a parte de dentro da lagoa, pois desde que cheguei percebi que ele não costuma se importar muito com a opinião dos outros e pelo visto a minha também não o interessa.
Sinto a água pouco fria bater contra minha pele, também sinto as algas e consigo enxergá-las por cima da água cristalina. Vejo os mini peixinhos nadando a toda velocidade e de alguma forma consigo me sentir viva, mais viva do que jamais me senti, a água me faz sentir como se nunca tivesse tido tristezas ou mágoas, medos e tão pouco traumas, porém eu sei que tenho, qualquer um que já tenha me visto na infância sabe que tenho. Porém apenas me deixo levar pelas águas, me sinto como um peixe, eufórico pelo mar.
Meus pensamentos vagam enquanto olho cada sentimetro do lago, tudo o que se tem nele parece mágico, nunca vi tal coisa, e jamais achei que encontraria algo assim em Eclipse, parece um lugar perdido em meio a tudo em seu redor, porém não deixa de ser belo e encantador.
Passo algum tempo fascinada pelo lugar, e me perguntando como alguma como ele saberia da existência desse lago. Decido virar - me, em busca de uma resposta, contudo assim que viro e o encaro, consigo ver seu olhar queimar em minha pele, seus olhos medem cada pedaço de meu corpo enquanto seu corpo fica rígido e sem dúvidas consigo ver cada musculo em seu corpo; porém me viro rapidamente e assim afundo na lagoa, ficando alguns segundos, sentindo a água preencher metade de meu corpo, isso certamente é uma sensação maravilhosa.
Assim que me ergo da água sinto um braço me puxar, tão rápido que apenas percebi quando reparei estar quase de cara em seu umbigo. Meu coração acelera de uma forma que não consigo explicar ao sentir algo literalmente roçando minha vagina, meu coração apertado e instantaneamente tento me afastar dele, algo que felizmente consigo, porém não sem receber um olhar estranho dele.
- Acho que está bom de lagoa por hoje -
- Não vai fugir bonequinha, não quando eu quero respostas - ele me encara ou pior me fuzila com o olhar, o mais profundo e intenso que já senti - sente-se aqui em meu colo - seu corpo se senta em uma parte um pouco mais rasa, enquanto só consigo o encarar- Não é um pedido querida, é uma ordem, venha logo -
Sinto meu corpo travar, a última coisa que preciso é ele perguntando sobre minha vida. Sento-me em seu colo e uso tudo de mim, para finalmente conseguir acalmar meu ser, mesmo que com dificuldade.
Segundos depois finalmente consigo me acalmar, respiro fundo e escuto com cuidado a água, o ar soprando as folhas e animais correndo, e percebo por algum motivo que eclipse é mais vivido que muitos lugares que já vi, a natureza e tudo ao seu redor, parece pintado exatamente em paletas escuras para combinar com o lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibrida: Descobrindo O Amor
FantasiaUm conto de fantasia que contém tudo da maior maldade e do maior medo, se quer mais é só ler anjo ✨