Yoongi respirou fundo, abriu a boca várias vezes e fechou. Acho que estava procurando uma explicação certa para dar.
-Bom é... É para maiores de dezoito porque... Porque as conversas são sérias, do tipo que sua mente infantil e inocente não seria capaz de processar, porque...
-Porquê adultos têm conversas de adultos e crianças, apenas por isso. Eu acho que todos estão reunidos aqui por alguma razão, ou porque a Somin e o Saem tem algum comunicado para darem, é o que eu espero né... -Encerrei de uma vez aquela conversa, eu queria enfiar minha cabeça num barraco de tanto constrangimento.
Sem falar que o olhar de Mark em cima de mim já estava me dando náuseas.
Graças a Deus eles concordaram que o assunto estava deveras constrangedor, e Yoongi pode finalmente respirar aliviado.
-Exatamente! Obrigado, Jimin. -Saem disse sorrindo agradecido. - Enfim, já que estamos todos aqui, quero que escutem com atenção, mas quem irá falar é o Taehyung.
-Sim, sim! Bom gente, como todos vocês sabem o casamento é amanhã, então como manda toda tradição, hoje será o último dia de "solteiros" dos futuros Senhores Jeon's. E para celebrar, Mingyu e Hoseok organizaram a despedida do Junghyun, que eu não faço a mínima questão de saber onde vai ser, contanto que o Hoseok se comporte. - lançou um olhar mortal para o marido, que apenas concordou sorrindo minimamente. - E a Somin me encarregou de organizar a despedida do Mark, eeh! - ele contou a última parte fingindo claramente falsa empolgação. - Então a partir de agora despeçam-se um dos outros, vão se arrumar e arrumar as malas também, por que só vamos nos ver amanhã!
- Amanhã?! - ops! Acho que falei alto demais, porque todos ali me olharam surpresos...
-Sim, Jimin, algum problema? -Mark perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
-Não... É que bom, eu só ia ficar com... -mas que porra! Eu podia sentir minhas bochechas ficarem vermelhas, mas foda-se! Tomei coragem e falei. - Saudades.
-Awn! Que lindo, Jimin! - Somin disse com os olhos brilhando.
Jungkook se virou para ficar de frente para mim e sorriu, revelando os dentinhos salientes e seu sorriso lindo, levou as mãos para minha cintura apertando, me puxou para um abraço bem apertado, em seguida se afastou minimamente, sorriu de lado e me beijou.
Acho que a parte em que o Tae disse "despeçam-se", o pessoal levou bem à sério.
[...]
Já haviam se passado seis dias que eu e Jungkook estávamos junto de sua família, e eu às vezes me pegava pensando em como nós dois nos aproximamos tão rápido. Tudo graças à mentira dele, que possibilitou nossa aproximação. Acho que se isso não tivesse acontecido, jamais saberia dos seus sentimentos e a razão pela qual ele agia daquela maneira.
De certa forma, pelo menos a mentira foi útil para algo. Embora acredite que quando é para acontecer, o destino dá seu jeito para que aconteça.
Eu estava no quarto arrumando minha mala, tendo a leve impressão de que nesse exato momento cada um dos comprometidos estão agora ditando regras aos seus namorados, como as do tipo: "sem stripper nessa despedida", "se eu descobrir que me traiu, arranco suas bolas."
- Estou perdido -disse atraindo a atenção de Jungkook, que tinha parado de arrumar sua mala por um instante, e agora estava amarrando seus cabelos em um coque, que o deixava mais perfeito do que o habitual...
A mala dele era preta e pequena, pelo que sei eles iriam para um hotel.
- Perdido? - indagou franzindo o cenho me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano •JJK-PJM
RomanceOk, ok! Deixe-me ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar do seu pé? Sem falar que vamos passar cinco dias com sua família em Busan como se fôssemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok, eu não ganho dinheir...