(Steve)
Eu não conseguia acreditar no que eu estava vendo, estava atônito, paralisado com o choque, Eddie estava bem na minha frente. Mas ele estava morto, como poderia estar aqui.
Será que é alguma ilusão de Vecna, só poderia ser isso. Né.
-Você não é real, Você é uma ilusão do vecna-Eu disse assustado e andando para trás.
-Se nós fossemos uma das ilusões da aberração, eu meu irmão não estaríamos aqui afinal você não nos conhece-Aquela garota entrou na minha casa puxando Eddie com ela, o outro menino entrou logo em seguida fechando a porta.
-Vamos explicar rápido já que a cada dia o reino da aberração consome esse, e logo depois será os outros-O garoto disse inexpressivo, eu ainda estava choque com Eddie vivo na minha frente.
-Existem centenas de dimensões, o reino mortal onde nós estamos e apenas uma delas, a muito tempo nós seres sobrenaturais que originaram suas lendas, saímos dessa dimensão por conta do avanço humano sobre a natureza- ele começou a explicar.
-Nós fomos para dimensões em branco e as moldamos com nossas essências e poderes, para podermos viver lá. Hoje em dia os três reinos possuem uma relação diplomática, mas a aberração que vocês chamam de Vecna- Ele falou com um desdém óbvio em sua voz.
-Corrompeu parte do nox regnum, e literalmente separou aquela parte da dimensão, como se estivesse arrancando parte de um brinquedo. E quando o primeiro portal se abriu ele simplesmente copiou uma parte desse reino de forma distorcida e começou a invadir-lo, e desde então estamos monitorando os acontecimentos para manter as coisas sob controle e matar ele o mais rápido possível- Ele completou de forma séria e focada, aquilo era tão confuso que a minha cabeça começou a doer
A garota se aproximou de mim-Infelizmente só tivemos acesso real a dimensão dele recentemente, o que nos impediu de o matar enquanto estava mais fraco, agora ele está mais forte e com um domínio maior de poderes que crescem gradativamente-Ela disse contínuo fala com seriedade.
Eles sabiam exatamente do que estavam falando, não estavam nervosos ou coisa assim. Era tudo verdade
Eddie ainda estava no canto da sala somente observando minha reação, ele estava cabisbaixo e pensativo, estava preocupado, eu não sei bem como eu sabia disso, mas desde que essa loucura começou, é como se eu sentisse o que as pessoas ao meu redor sentem.
-Precisamos que chame os outros, a "gangue" toda de preferência, com humanos vai ser mais fácil encobrir tudo-Eddie falou cansado como se estivesse com vergonha de estar aqui.
-Pera, por que vocês querem encobrir tudo, isso vai mudar mundo- Eu falei os interrompendo, tudo isso não está vazando por um triz, qualquer pessoa que tentar investigar isso a fundo descobre tudo.
-Você estudou a idade média, nós estamos nesse reino naquela época, não demorou muito para os humanos começarem a nos caçar e destruir as florestas atrás dos fae e expandir suas cidades, por isso nós fomos embora, e por isso nossa existência deve continuar em segredo- O garoto disse me repreendendo com uma raiva em sua voz que eu podia sentir.
-Ok, mas qual é o nome de vocês e o que são vocês, não contaram ainda?- Perguntei de forma cautelosa, eu ainda podia sentir a raiva dele como se fosse uma aura ao seu redor.
-Eu sou Carmila, esse é meu irmão gêmeo, Dalian, o Eddie você já conhece, nós somos vampiros- Ela fala apontando para eles enquanto falava, agora que eu olhei ele realmente são idênticos, espera ela disse vampiros.
-Agora chame seus amiguinhos, de acordo com Lúcios, eles serão úteis para matar a aberração- Dalian falou com desdém.
Eu não gostei nada da forma que ele falou, tão arrogante e soberbo, mas mesmo assim eu o fiz, porque sabia que era preciso.
Liguei pra todos, não expliquei muito, só disse que era importante e era para todos virem a minha casa o mais rápido possível.
-Ei, você ta bem - Quando olhei na direção da voz, lá estava ele, Eddie ex morto Munson, eu ainda estava em choque com o fato dele estar vivo.
-Eu sei que deve ser complicado entender tudo isso, mas eu quero que saiba, eu teria voltado antes se pudesse, eu chorei tantas vezes pensando em você e em Dustin, me desculpa- seus olhos lacrimejaram enquanto falava, eu podia sentir a dor e o nervosismo dele, ele estava sofrendo e eu sabia que não era apenas pelo oque ele demonstra.
-Ei, está tudo bem, você não precisa se desculpar comigo nem com ninguém-Eu disse tentando tranquilizá-lo - Como não, vocês ficaram um mês achando que eu estava morto, eu pensei nisso todo santo dia e em nox regnum o tempo passa diferente, para mim foi cerca de um ano.
Ele começou a chorar, se sentia culpado, e aquilo era mais referente a mim e a Dustin do que qualquer outra pessoa-Não se preocupe quando Dustin te ver ele vai pular em você e te dar um abraço bem apertado, ele realmente te considerava um pai-eu confortei ele o abraçando, e assim nós ficamos por um tempo.
-Eu também queria me desculpar pelos gêmeos, eles não gostam muito de humano, ainda mais desconhecidos, mas quando se afeiçoam a alguém eles a protegem com garras e presas- Ele disse rindo um pouco, o que me fez rir com ele.
Um tempo depois a campainha tocou. Eles chegaram...
YOU ARE READING
Supernatural Realms Of Eddie
FanfictionO mundo é bem mais do que a pequena Hawkins acha ser. No mundo invertido Eddie acorda em um quarto sozinho, sem nenhum ferimento ou dor, ele não deveria estar morto oq ouve. Até que um homem aparece em sua frente sua pele é um moreno pálido, seus ca...