Capítulo 2

7 2 0
                                    


(Eddie Pov)

(1 ano depois)

Se passou um ano desde que eu acordei aqui, de acordo com Lúcios no mundo mortal deve ter se passado 1 mês.

De acordo com os livros que eu lí e as aulas de Lúcios, existem 5 mundos, o reino mortal, que no caso é a Terra, nox regnum, ou o reino da noite pertencente aos monstros como os vampiros, onde nós estamos, lux regnum, ou reino da luz lar dos quincy, e elementum lar dos elementais, bruxos e fae. E agora tem o mundo invertido, eles chamam o Vecna de aberração, já que é isso que ele é.

Eu estava na biblioteca, Lúcios ainda está me obrigando ler sobre os fae e sua cultura e depois ainda vou ter que estudar sobre os quincy.

Hoje nós iremos ao mundo mortal, aparentemente Carmila e Dalian estão monitorando meus amigos e Hawkins que foi invadida pelo mundo invertido, eles estão controlando a situação, retardando a infecção do mundo invertido no reino mortal.

Nesse último ano nós quatro nos aproximamos muito viramos uma família eu diria, os gêmeos são como meus irmãos mais novos, por mais que eles sejam bem mais velhos que eu, Lúcios virou um pai pra mim, melhor do que o meu inclusive.

-Eddiei-Lúcios apareceu na porta da biblioteca junto com os gêmeos com sorrisos de orelha a orelha.

Os dois pularam em cima de mim muito animados-Eddie finalmente te encontramos, está ansioso para encontrar seus amigos?- Carmila perguntou curiosa ainda sorrindo.

  -Sinceramente eu estou com um pouco de medo, já que eles acham que eu estou morto, mas eu tô pronto-eu disse com um sorriso fraco-Então vamos- Damian perguntou, e eu acenei com a cabeça e eles correram para fora da sala e eu fui correndo atrás deles.

Nós paramos quando chegamos no portão do castelo de frente a floresta, Lúcios estava chegando atrás de nós-Devem trazer seus amigos para cá no menor tempo possível, eu vou reunir alguns dos meus contatos pra lutar com a aberração, ele não vai parar no reino mortal, vão rápido.

-Claro pai- eu falei brincando, ele sorriu pra mim e eu sorri de volta, eu realmente o considerava como um pai e ele verdadeiramente me considerava como filho.

-Vamos logo- Dalian gritou para mim e eu fui até ele, ele fez um corte na mão com as garras e começou a recitar o feitiço-Lacerare velamen regnorum, et accipe me ubi volo ire-seu sangue brilhou e um rasgo no espaço se abriu, um portal feito com magia de sangue, meu uso de magia de sangue não tão avançado, é algo complexo e difícil de entender.

Nós passamos pelo portal, era noite, estávamos em uma das colinas perto de Hawkins e, ai puta merda, Hawkins estava em ruínas a grama estava cinza e morta, tinha luzes vermelhas alaranjadas poderia facilmente ser confundidas com fogo mas eu sabia oq eram, portais para o mundo invertido, por toda a cidade, as partículas cinzentas do mundo invertido estavam ao nosso redor como se fossem neve.

-Vamos sair daqui e ir atrás deles-Carmila disse séria e incomodada com o ambiente, nós concordamos e abrimos nossas grandes asas de morcego e levantamos voo.

(Q.d.T)

Nós voamos por um tempo em direção a uma cidade próxima-O mais próximo de nós é o Steve, alem de ser bem central no grupo ele tem uma casa grande com ele sera mais fácil reunir todos eles-Dalian disse, nós assentimos e seguimos eles.

Pousamos próximos da casa dele e caminhamos até lá calmamente a noite estava horrível, a nevoa do mundo invertido cobria o céu não dava pra ver nem a lua nem as estrelas, em nox regnum a noite é tão deslumbrante que olhar o céu noturno era viciante.

Estávamos calados e eu estava nervoso, eu veria o cara que eu tenho um crush a anos, e ele acha que tô morto, mas eu podia lidar com isso. Eu acho.

Eu toquei a campainha, e esperei por ele, eu conseguia sentir seu cheiro, ouvia seus passos, sua respiração, seu coração pulsando cada vez mais próximo da porta.

E então a porta abriu, Steve apareceu com cara de sono mas quando olhou para mim seus olhos se arregalaram em choque-Oi Steve, faz bastante tempo né-Eu falei acenando com a mão, em um sorriso fraco.

Essa será uma longa noite, mas não seria um problema, eu tenho toda a eternidade para isso...

Supernatural Realms Of EddieWhere stories live. Discover now