Prólogo

55 7 0
                                    

Após a batalha contra os demônios do céu e o falecimento prematuro do primogênito, Jake e Neytiri se vêem sem opções. Tinham saído do clã Omaticaya em busca de Uturu, mas a guerra os seguiu, levando o clã Metkayina a destruição. "O que fazer quando não se tem um lugar para se proteger?" Era esse pensamento que sempre vinha à mente do Olo'Eyktan do clã, estavam expostos para todos e não só a sua tribo tinha sido atacada e isso o deixava ainda mais apreensivo, "Como ajudar meu povo?" O pensamento da Tsa'hìk Metkayina era algo óbvio em seu rosto, estava devastada em como sua vila se encontrava e tinha que se manter forte para socorrer aqueles que precisavam de sua ajuda.



No lugar mais distante do Recife se encontrava um clã que há muito tempo não fazia contato com outros Na'vis, só o faziam se assim fosse necessário e era isso que estava acontecendo, com o pensamento de ajudar seus irmãos a encontrarem um lar e se proteger a tribo Seatikyana manda seus melhores guerreiros para oferecer Uturu ao clã irmão, mas será que eles irão se adaptar no lugar em que "O Vento encontra o Mar"?



Apesar das dúvidas e dos diversos pensamentos difíceis, um novo lar exige um novo começo e dessa forma uma nova história será criada, para que além das nuvens possa ser contada, geração após geração a história será cantada como uma canção e dessa forma mostrará para a nova geração a incrível vitória de um povo coberto de paixão. Porque apenas o Vento e o Mar irão mostrar a união de um povo que lutou e que acima de tudo nunca deixou de acreditar, pois essa sempre foi A Vontade de Eywa.

A Vontade De Eywa Onde histórias criam vida. Descubra agora