2. Fatia de torta

6 1 0
                                    

A lanchonete fica perto da escola ,um excelente ponto que minha família achou. Hoje estou de folga então tenho a tarde toda livre para passar um tempo com meus velhos amigos. Pegamos uma mesa nos fundos.

Obviamente que Vivian uma das garçonetes mais atirada que tem ,fez questão de vim atender nossa mesa.

—Je ,vida boa ser a filha dos donos —fala rindo achando que vou achar graça com ela ,mas permaneço na minha.

—Trabalho tanto como qualquer um aqui —ela arqueia a sobrancelha e continua.

—Já sabem o que vão pedir?

—Quero uma torta de frutas vermelhas Mia —responde primeiro.

—E eu quero o mesmo que o dela — respondo.

—E para você lindo ? —fala diretamente para Ziran que nem se quer deu o trabalho de olhar no rosto dela.

—Milk shake de doce de leite.

—Bem sua cara fazer esse pedido mesmo.

Meu primo chega zombando dele e dá um abraço caloroso ,Mia se ajeita na cadeira parecendo desconfortável, ele se senta ao lado do amigo ficando de frente para ela.

—Pequena Mia ,como cresceu —ele estende a mão ,alcançando a dela comprimento amigavelmente.

Estou sentindo uma pequena tensão aqui ,e algo me diz que ela gosta dele.

—Bom te vê Noah.

—Para mim ,um chocolatto Vivi.

Ela ainda está aqui ,céus como é intrometida.

Noah me cumprimenta sem muita cerimônia, afinal estamos sempre nos vendo ,e ele também vai para escola do vale esse ano.

É fácil conversar com eles ,por mais que a família deles tenha dinheiro eles não são mesquinhos ou esnobes, são apenas eles.

Evito olhar diretamente para Ziran ,ainda não sei como agir, pareço uma boba apaixonada.

—Mais então irmão ,qual era a novidade que você tinha para me contar?

—Você é bem ansioso —fala rindo, mostrando seus dentes perfeitamente alinhados.

Nossos pedidos chegaram, interrompendo o que ele estava prestes a dizer. Mia sem pensar duas vezes dá uma garfada generosa na sua torta ,soltando um som engraçado de satisfação, arrancando nossa risada.

—Quero um pedaço dessa torta irmãzinha —Ele tenta pegar um pedaço mas ela não deixa.

—Não ,você pega muito ,divide com a Jenni.

Ele olha para mim ,esperando minha aprovação.

—Só se dividir seu milk.

—Justo!

Arrasto o pequeno prato para frente ,deixando que ele pegue um pedaço ,sei que deve ser estranho, mas fiquei observando ele levar o garfo até a boca, em câmera lenta.
Ainda não consigo acreditar que ele está aqui na minha frente ,dividindo uma fatia de torta comigo.

—Delicioso.

—E mesmo —ponho uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Ele sorri de canto sem mostrar os dentes ,na sequência oferece o seu e dou apenas uma bitoca.

—Mais então, chega de enrolar ,conta!
Noah exige.

—Não é nada demais —falou, ajeitando sua jaqueta de couro no corpo —Só que vou morar com minha vó, vou estudar com vocês.

Um misto de sensações surge dentro de mim ,fico olhando para ele sem reação alguma.
Ziran Marini vai morar aqui.

Olhos Perfeitos Onde histórias criam vida. Descubra agora