𝗜 - " ԃσɾɱҽ ƈσɱιɠσ? "

29 3 2
                                    

Theodore é um menino baixo, não tem mais de 1,65, sua pele é branca que qualquer coisa o queima facilmente, principalmente o clima da sua cidade, seus cabelos pretos cacheados levemente grandes que batiam em sua testa e que fazia questão de finalizar todo dia antes que ir para a escola.

Estava terminando de finalizar sua última mecha de cabelo, seu amigo Matheus, o qual, talvez, tinha uma enorme quedinha.

Matheus era um pouco mais alto que ele, perto de 1,68, sua pele é morena, seus cabelos castanho escuro naturalmente eram ondulados, mas costuma os deixar bem curto, como cabeça raspada, já que tinha preguiça de cuidar do mesmo.

Não demorou para o moreno chegar na casa de Theo, já que ele era bem pontual – diferente de Theodore que costumava se atrasar, mas sempre lutava para conseguir ficar pronto no horário quando era Matheus o compromisso.

Theodore usava uma blusa branca qualquer que havia achado em seu guarda-roupa, e que provavelmente zuariam dele perguntando "veio sem camisa?" de tão pálido que era, e uma bermuda que ia até um pouco acima do seu joelho. Matheus usava uma blusa vermelha meio larga e uma bermuda, com um chinelo qualquer em seus pés - Theo estava descalço já que era sua casa.

— Oi, Theus! – exclamou sorrindo enquanto abria o portão, vendo o seu amigo esperando encostado na parede brincando com uma pedrinha que achou.

Seu olhar voltou para ele, enquanto deu um pequeno sorriso de canto antes de se afastar da parede e ficar frente a frente com seu amigo.

— Eai, Theo. – o moreno entrou sem nem pedir licença, já acostumado com a casa do amigo, o outro nem se importou.

Theo ficou vermelho só com a aproximação do amigo, tentando não ligar muito, aliás, era seu melhor amigo, não podia deixar isso a se perder por conta de uma "paixão passageira" - que já durava dois meses inteiros. Matheus olhou para o mesmo enquanto iam entrar na sala.

— Você já está vermelho. Ficou muito tempo no sol? – questionou preocupado, enquanto encarava mais um pouco o rosto do amigo com uma expressão um tanto séria.

— Ah, um pouco. – respondeu meio tímido com o olhar do amigo em si. — que jogo quer jogar? – tentou mudar de assunto, enquanto se sentavam no sofá da sala.

— Jogo de corrida.

Theo ligou o videogame, ajoelhado no chão enquanto o esperava ligar totalmente, encarando o videogame, Matheus até dois segundos estava no sofá quieto, já que costumavam ter esses momentos em silêncio confortável.

Tanto que Theo se asustou quando o mesmo se juntou a si no chão, ficando vermelho denovo, era imprevisível, o que não passou despercebido pelo moreno.

— Está vermelho. – comentou, passando a mão por sua bochecha, o deixando mais vermelho ainda, mas começou a encarar o videogame novamente.

— Talvez eu só tenha passado mais tempo que o normal pegando sol. – Matheus pareceu ter aceitado essa desculpa.

Mas antes que o assunto continuasse o videogame ligou, os fazendo prestar atenção nisso.

Ambos estavam jogando, Theo era terrivelmente terrível nesse jogo, mas ainda assim aceitava jogar sempre que não queria continuar no assunto.

— Você tem que parar de ser assim. – Matheus pausou o jogo, fazendo o mesmo mais baixo olhar para seu rosto meio confuso.

— Assim como...? – questinou meio confuso, já preocupado com o que o mesmo iria falar, já que o mesmo tinha uma expressão tão séria que podia o comer pelos olhos.

— Usar o controle do videogame como se fosse volante de carro. – comentou dando uma risada, ouvindo um suspiro do amigo, dando sendo acompanhado de uma risada.

Matheus se aproximou mais do rosto de Theodore, o fazendo ficar vermelho novamente.

— E de ser ruim assim. – sussurrou perto do seu rosto, Theo sentiu seu ar quente em seu pescoço, ficando ainda mais vermelho, céus, sentiu que ia morrer.

A noite, ambos já haviam jogado o bastante, os pais de Theo não estavam em casa, o mesmo estava deitado na sua cama, sem camisa olhando para o teto, Matheus - também sem camisa - estava na poltrona, enquanto ambos estavam em silêncio.

— Acho que já vou dormir. – Matheus avisou, se levantando da poltrona e indo para sair do quarto.

— Dorme comigo? – foi uma pergunta repentina, um silêncio no momento, Matheus que estava de costa se virou para olhar pro amigo, podendo o ver vermelho por conta da luz do abajur ao seu lado.

— Tá com medo de quê? – questionou, de sentando ao seu lado na cama, colocando uma mão em cima da sua coxa.

— Não sou acostumado dormir sozinho. – mentiu, só queria ficar perto do amigo, não ligando muito sobre o moreno perceber que só queria ficar próximo.

— Tabom. Tem outro cobertor? Eu esqueci o meu. – questionou, já passando por cima de Theo, se deitando ao seu lado com um pequeno sorriso.

— Não, vamo dividir o meu. – disse, esticando o cobertor dele, sendo completamente aceito por Matheus que se deitou.

Ambos se deitaram, o silêncio que sempre foi confortável se tornou desconfortável, os dois estavam olhando para o teto, e logo ficaram de costas um para o outro.

Theodore estava vermelho e sabia o porquê, talvez estivesse no momento de aceitar que ele estava gostando realmente gostando do seu melhor amigo, sem saber muito o que fazer, decidiu tentar a voltar dormir.

Matheus não sabia o que causava seu nervosismo, estava surtando por dentro, como se seu corpo fosse explodir de vergonha.

Mas os pensamentos dos dois foram invadidos pelo frio que entrou pela janela, Matheus que teve a iniciativa de fechar, logo se deitando normalmente e se deitando olhando para Theo, que voltava a olhar para o teto.

— A coberta não foi feita para duas pessoas. – comentou Theus, esticando seu braço para o outro poder se aconchegar nele e eles poderem dormir sem sentir nenhum frio.

— Realmente. – não pensou duas vezes até se deitar em cima do braço do amigo, ambos pareciam muito confortáveis até, mas mesmo assim, ambos vermelhos.

...

Era de manhã, Theo acordou com o sol batendo em seu rosto, já que ontem de noite não fecharam a cortina - já que eram os pais de Theo que faziam isso.

Mas quando acordou, já pode sentir o olhar de Matheus sobre si, já sentindo suas bochechas vermelhas novamente, não conseguia não ficar vermelho perto do moreno.

Antes que falasse bom dia ou alguma coisa assim, prestou mais atenção onde estavam, seus rostos estavam tão próximos que conseguia sentir a respiração do outro, estava sobre o braço do Matheus e a mão dele se encontrava em cima de sua cintura - já que estava de lado.

Seus lábios quase se tocando, ambos estavam paralisados e não conseguiam falar muita coisa, um tempo de silêncio se formou, segundos pareceram horas.

— Theo, querido! Estamos em casa! –  pode ouvir sua mãe gritar assim que chegou em casa.

Ambos se levantaram de uma vez, Theo colocando sua camisa rapidamente enquanto se sentava na cama e Matheus entrou para o banheiro.

Theo saiu do quarto vermelho, vendo sua mão já pronta para abrir a porta.

— Math está aí, querido? – questionou enquanto dava um beijo na bochecha do seu filho.

— E-está sim! No banheiro, acabamos de acordar. – falou de uma maneira rápida, tentando se controlar.

— Você já está vermelho...dormiu com a janela aberta? – acariciou o rosto do mesmo, que tentava se tranquilizar.

— É, isso mesmo.

...

Matheus estava querendo morrer dentro daquele banheiro, podia estar vermelho, com seu coração saltitando, mas estava pior que isso.

Estava ereto.

𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora