💫 may on 💫
Bom eu e a minha mãe já estamos no carro pra ir pra casa eu confesso que eu estou um pouco ansiosa pq eu estava morrendo de saudades do meu irmão, e quando eu fui pra Alemanha agente tinha 10 anos e agora já estamos com 17 anos então foi um bom tempo sem ver meu pincher.
Q.D.T
Eu estava vendo a paisagem até que
- filha chegamos - minha mãe abre a garagem - vamos deçer e pegar suas coisas - agente sai do carro e abre o porta Malas e tira as malas. E eu vou correndo pra dentro de casa pra ver meu irmão e não encontro ele então vou correndo chamar minha mãe .
- mãe o Katisuk não está em casa - meus olhos já estavam cheios de água.
- sério filha nossa ele não me avisou nada , ae ele tinha treino hj umas 15:00 horas ele chega ,toma as chaves do seu quarto e vai guardar suas coisas - peguei as chaves do meu quarto e foi guardar minhas coisas .
Q.D.T
Eu já tinha guardado tudo meu e então decido ir tomar banho.
💫 Maya off 💫💥 Katsuki on 💥
Bom minha mãe disse que ia sair pra resolver umas coisas dela aí e disse que não ia demorar muito mas eu combinei de ir pro treino hj junto com o kirichima como todos os outros treinos eu estava terminando de comer quando alguém toca a campainha quando eu abro dou de cara com o kirichima.
- fala meu amigo - kirichima já vai entrando mlk abusado nem tem mais educação - cadê a tia só tá vc em casa
- não ela tá aí o do seu lado Burro pergunta idiota do carai vamos logo anda - saio empurrando o kirichima pra fora da minha casa
- nossa não precisa me empurra tbm
- precisa sim idiota.
Q.D.T
quando chegamos lá já vejo o cabelo de brócolis e o meio a meio .
- sai da frente cabelo de brócolis- falo empurrando o deku - e vc tbm meio a meio - tronbando nele - não fica no meu caminho .
Q.D.T
Bom o treino já avia acabado e já era umas 15 : 24 eu estava indo pra casa o bom e que não é muito longe da escola. De pois de uns 70 minutos eu chego em casa e vejo o carro da minha mãe lá e eu entro e dou de cara com ela .
- como vc sai sem avisar sua mãe em menino - ela da um tapa na minha cabeça.
- aí velha eu vou ir pro meu quarto - falo subindo as escadas e indo endireçao ao meu quarto até que eu vejo a porta do quarto da minha irmã aberto e deço correndo- mãe pq a porta do quarto da Maya tá aberta ela voltou - falo um pouco empolgado.
- não filho ela volta semana que vem -
Eu estranhei pq ela tava sorrindo de mais até que cinto alguém pulando nas minhas costas .
- iai pincher sentiu minha falta - fala a Maya nas minhas costas - e lógico que sentiu vc não vive sem mim .
- eu não senti sua falta não acredita nem um pouco agora sai das minhas costas vc e pesada sabia - falo deçendo ela .
💥 Katsuki off 💥
💫 may on 💫
Quando eu vi a figura do meu irmão eu só sei que eu fui correndo e pulei nas costas dele .
- eu não sou pesada não tá - eu olho pro cabelo dele - peraí vc pintou uma mecha do cabelo de preto ficou bonito
- vc tbm pintou o seu de vermelho e preto - ele diz enchendo no meu cabelo.
Mas may como vcs não brigaram até agora ? Confesso que nem eu sei mas daqui a pouco a gente já começa a discutir.
- a Ayka vai ir com vc amanhã pra escola - minha mãe me entrega uma tigela de cereal ( eu olhei no Google )
- não sei mãe acho que sim e o papai mãe - levanto e pego o leite na geladeira .
- quem é Ayka - meu irmão pergunta.
- não te - falo olhando pra ele já planejando uma má resposta .
- não te oque menina doida - me olha com uma cara duvidosa .
- não te interessa - falo dando risada -
- se não me interessase eu não teria perguntando idiota - fala me dando um tapa .
- aí pincher raivoso , bombinha de exército - dou um tapa na cabeça dele
- sua menina idiota para de me bater .
- mds mal se viram e já estão brigando
Daqui a pouco eu vou bater nos dois
- não velha não precisa bater a na gente não né may , sim maninho não precisa bater na gente não velha
- velha e a mãe de vcs - da um tapa na cabeça de cada um
- uai mas vc não e a nossa mãe então vc e velha kkkkkk vou ir pro meu quarto tchau pincher tchau velha .
Vou aproveitar e mandar msg na Ayka
Kay 💘Kay!!
Vc vai cmg
Amanhã pra
Escola ??
Oi may vou Sim
Eu estou terminando
De arrumar minhas coisas
Ok então bjs
Boa noite
Não dorme muito
Tarde bjs
Até Amanhã 💘Ok vc tbm bjs Até
Amanhã 💘
.
.
.
.
.
.
.
.
. Foi isso amores até o próximo capítulo bjs da sol 💖