voltando ao Japão

10 3 0
                                    

Oi Gente meu nome é Maya Bakugou, eu tenho minha melhor amiga que se chama aika Aizawa, ela é filha do nosso professor , eu acho incrível o jeito que nos conhecemos eu tinha ido fazer um intercâmbio lá na Alemanha e nos conhecemos lá , a aika sempre foi mais quieta e meio vergonhosa já eu sou totalmente ao contrário eu sou extrovertido explosiva e estressada , e o meu irmão e o Katsuki Bakugou ,quando eu fui pra Alemanha eu tinha 10 anos. Mas may, como sim vc foi pra Alemanha com 10 anos? Bom eu tenho uma tia que mora lá , mas voltando ao assunto eu e a Aika voltamos hj para o Japão, só minha mãe que sabe, eu pedi pra ela não contar ao meu irmão pois eu irei fazer uma surpresa pra ele, a gente se odeia? Sim, agente tem vontade de matar um ao outro? Sim, mas sabem é  coisa de irmãos. Já a Aika eu não sei muita coisa sobre ela, só sei que ela é sobrinha do herói número 2, acabei esquecendo o nome dele, ela não fala muito sobre ele, tenho a impressão de que ela não gosta muito dele, mas eu tbm não vou perguntar.  Nesse exato momento estou dentro do avião com a Ayka voltando ao  Japão. Eu  estou muito ansiosa pra apresentar a Aika para minha mãe, já que eu falei dela pra minha mãe o intercâmbio inteiro.

Q.D.T

Já estávamos pousando e eu liguei pra minha mãe .
                               Velha❤
Oi, velha.

                                     Menina, vc me  
                                      respeita.

Brincadeira, mamis.
Mas então, que eu quero te avisar que já estamos pousando.
                                                  Ok, já
                                             estou indo.
                                  É pra levar o seu
                                                       Irmão ?
Não, é pra deixar
O pincher em casa.
Bjs, velha já vamos
Pousar.
                                         Menina, eu vou
                                          Te bater. bjs
                                    Filha, eu já estou
                                               Chegando.   
💫 may on 💫   

Bom, acabamos de pousar e estamos pegando as malas. Eu já estou  procurando minha mãe que falou que já estava aqui. A Ayka tbm está procurando o pai dela, até que eu vejo uma mulher de cabelos loiros e deixo minhas malas com a Ayka e vou correndo abraçar ela.
- mãe!!!- pulo no colo dela - que saudades,  como vc tá? - a pergunto-
- oi, filha tbm tava com saudades de você, eu tô bem sim, e vc?
- to bem sim mãe. Eu tenho que te apresenta a Ayka - saio correndo e vou em direção a Ayka - vem, vc tem que conhecer minha mãe - saio puxando a Ayka e as malas - velha, essa é a Ayka - minha mãe me da um tapa na cabeça - aí mãe!!
- eu já falei pra vc e o seu irmão parar de me chamar de velha - eu dou um abraço nela - oii, Ayka a may falou muito de vc. E filha não esquece do seu irmão que eu falei que ia chegar  daqui a pouco. E seu pai Ayka ele não vem te buscar não?
- vem sim, tia. posso te chamar de tia?
- claro que sim, princesa. Maya vc vai esperar o pai da sua amiga chegar?
- vou sim- quando a Maya ia terminar de falar a Ayka interrompe ela - não vai precisar meu pai acabou de chegar, tia. Tchau, may até amanhã na escola. tchau, tia.- Ayka se despede delas e vai embora
- May, vamos pra casa pra vc ver seu irmão.
- vamos sim, velha kkkk.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Foi isso não esqueçam de votar.
Bjs da sol❤💫

Amor e ódio - Shoto Todoroki Onde histórias criam vida. Descubra agora