II. 𝑸𝒖𝒆𝒊𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝑨𝒓𝒒𝒖𝒊𝒗𝒐

73 11 23
                                    

Emilly Prentiss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emilly Prentiss

A pergunta de Olívia me pegou despreparada. Eu sabia que, no fundo, a dúvida sobre por que alguém trocaria um cargo de alto escalão no FBI por um posto de detetive em uma delegacia não era só dela. Eu mesma já havia feito essa pergunta. Tinha meus motivos, razões que ainda não estava pronta para revelar. O que eu sabia era que a decisão não era simples, e a mudança não se tratava apenas de uma nova posição de trabalho, mas de algo muito mais profundo.

A viagem até Nova Jersey trouxe um misto de alívio e angústia. Conversar com a mãe da vítima foi um momento delicado. Ela havia perdido o filho. A história era que o garoto, quando tinha apenas onze anos e um futuro promissor no basquete, mas com o tempo, aquele sonho desmoronou devido aos abusos do treinador, com isso o jovem acabou se afastando do esporte, culminando em um suicídio trágico anos depois. A informação era devastadora. Imaginar o sofrimento pelo qual ele havia passado antes de chegar a esse ponto me encheu de uma raiva fervorosa. A ideia de Ray Mars estar envolvido apenas intensificou meu desejo de justiça. No entanto, Olívia me pediu calma e discernimento. Havia muito mais a investigar antes de podermos agir.

Ao retornarmos à delegacia, Fin e Amanda estavam à espera com uma importante atualização. Eles tinham conseguido obter os comprovantes de pagamento para a conta de Danny. Com essa evidência em mãos, estávamos em posição de solicitar um mandado. Mas eu sabia que isso era apenas o começo. O caminho para desmascarar a verdade e levar Ray Mars à justiça seria longo e exigiria cada grama de nossa paciência e persistência.

Olívia me olhou com um misto de compreensão e determinação. Nós sabíamos que a luta estava apenas começando, e estávamos prontos para enfrentá-la.

Acordei antes do despertador tocar, pronta para encarar o terceiro dia de investigação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei antes do despertador tocar, pronta para encarar o terceiro dia de investigação. O sol brilhava intensamente quando estacionei meu carro e tranquei as portas, acionando o alarme. Avistei Amanda acenando para mim antes de entrar no prédio. A passos largos, entrei pelas portas de vidro, passando pela recepção com meu crachá novo e fui direto ao elevador.

Assim que cheguei na sala e fui me aproximar da minha mesa, Derek apareceu, mordendo um donuts e abrindo a caixa para me oferecer um. Não sou fã de doces logo pela manhã, então recusei. Derek riu e voltou para sua mesa, enquanto Olívia se aproximou.

Breaking Rules - 𝑳𝒂𝒘 & 𝑶𝒓𝒅𝒆𝒓 𝑺𝑽𝑼Onde histórias criam vida. Descubra agora