POV Felicity
Eu sabia que tinha que abrir os olhos e encarar mais um dia, mas não estava em condições para isso. Girei meu corpo na cama e encontrei o corpo quente de Oliver contra o meu.
– Finalmente.
Abri apenas um olho e me deparei com aquele sorriso que me deixava fora de orbita. Me acomodei em seu peito e senti minha cintura ser envolta em seus braços.
– Não fique muito feliz, estou prestes a dormir de novo. - fechei os olhos e meus cabelos caíram sobre meu rosto, o escondendo.
– Ah não, trate de acordar que temos muito o que fazer.Sem esperar, ele me puxou e fez com que eu ficasse sobre seu corpo, sentindo seu corpo reagindo aquele contato. Estávamos somente com nossas roupas intimas, o que era frequente nas ultimas semanas desde que saímos de Starling City.
– Muita coisa pra fazer? Qual a parte desses planos eu perdi? - beijei seu queixo que tinha mais barba do que em qualquer outra época.
– A parte de que eu arrumei um modo de ganhar uma grana e você está comigo nessa.
– Você arrumou um emprego? Pra nós?
– Não exatamente, é algo temporário.Senti uma das suas mãos subindo pelas minhas costas e parando em minha nuca. Eu queria prestar atenção na conversa, mas não conseguia com meu corpo reagindo tanto quanto o dele.
– Pretende passear com cachorros na praia? - passei meus dedos sobre seu peito e subi por seu pescoço, logo abaixo de sua orelha esquerda. Ali ficava um ponto sensível em seu corpo. A cada dia eu conhecia algo novo sobre ele e me apaixonava cada vez mais.
– Se pra continuar assim com você, eu topo.Levantei meu rosto e o vi sorrindo. Não vou mentir que sentia falta da vida que tínhamos antes, não a parte ruim, mas a parte de lutar contra o crime todos os dias e terminar comemorando mais uma vitória. Mas acordar todos os dias das últimas semanas com aquele sorriso, fazia com que eu esquecesse de todo o resto.
–--POV Oliver
Respirei fundo quando meu corpo relaxou sobre o dela. Mesmo sabendo que eu estava atrasado para meu novo emprego eu não consegui ir com o corpo da Felicity sobre o meu.
Desde nossa primeira noite em Panda eu esperava por mais uma chance de ficar assim com ela, sentindo seu corpo receber o meu. E depois de tantas semanas vivendo como se fossemos casados, eu me perguntava como seria quando a realidade voltasse a nos envolver.
– Vou tomar um banho, quer vir comigo? - beijei seu rosto, ainda com eu corpo ligado ao dela.
– Não, porque se você quer sabir desse quarto hoje, temos que manter certa distancia. - suspirando quando deslizei para longe dela, já levantando e indo para o banheiro. - Então, que emprego o ilustríssimo Arqueiro arranjou? - parando na porta enrolada no lençol.
– Ontem eu encontrei o proprietário da casa e ele perguntou se eu não queria dar aulas de defesa pessoal para a esposa dele.
– Esposa?
– Sim. Esposa.Olhei pra fora do box e a vi mordendo o canto da boca. Aquele era o sinal de que estava tentando evitar que algo escapasse de sua boca, coisa que ela andava fazendo muito ultimamente.
– Diga.
– O que?
– Diga o que está evitando de dizer.
– Eu? Evitando de falar? Claro que não.Sem me olhar ela parou de frente para o espelho e o livrou do vapor. Assim que seus olhos encararam os meus eu sabia que não conseguiria sair daquele banheiro como tinha previsto. Abri a porta de vidro e mesmo molhando tudo a minha volta a virei e pressionei meu corpo contra o dela.
– Você vai comigo. - desfiz o nó que ela tinha dado no lençol entre os seios.
– Sim, vou. - me encarando sem piscar.
– E vai ver que a senhora Benson com seus 65 anos não será capaz de me seduzir. - tentei ficar sério, mas o sorriso dela fez com que eu não resistisse.
– Não subestime a capacidade de uma mulher. A idade não quer dizer nada.Assim que o lençol caiu no chão eu pressionei mais meu corpo contra o dela. Um suspiro saiu de sua boca quando me inclinei sobre ela e apoiei as mãos na pia, rodeando seu corpo.
– Não está atrasado, Queen?
– Estou, Smoak. É que tenho alguém em minha vida que me impede de fazer as coisas que do jeito certo. - depositei um beijo em seu ombro, seguindo caminha até sua orelha. - Como chegar na hora em um compromisso.
– E essa pessoa vale a pena pra tudo isso? - respirando cada vez mais rápido. Agarrando meus ombros com as mãos.
– Vale tudo o que posso chamar de meu. E muito além disso.Sem conseguir manter aquela conversa por mais um segundo sequer, segurei seu rosto com uma mão e uni nossos lábios. Enlacei sua cintura com o braço livre e a impulsionei para cima, fazendo com que sentasse na pia.
– Oliver. - sussurrou meu nome enquanto eu me posicionava entre suas pernas.
– Juro que em poucos minutos estaremos prontos para meu primeiro dia de trabalho.
– Não acredito que poucos minutos serão suficientes.
– Pode apostar, mas se prepare porque quando voltarmos poucos minutos vão virar muitas horas.Não deixei que ela dissesse mais nada. Pressionei sua boca contra a minha e uni meu corpo ao dela novamente. Aquilo era algo que eu nunca iria me saciar e nunca permitiria que a distância voltasse a nos separar. Depois de tantos anos vivendo sem Felicity Smoak em meus braços, eu tinha muito a recuperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olicity - After the Sunset
FanfictionRecomeço... essa era a palavra que repetia na cabeça de Oliver enquanto dirigia sem rumo. Por um breve segundo olhou para o lado e viu Felicity com o olhar perdido na paisagem. Depois de tudo o que viveram nos últimos três anos, aquela era a me...