Capítulo 03

534 40 19
                                    

POV FELICITY

Oliver tinha o dom de surpreender qualquer um com seus dotes culinários, mas o que sempre me tirava o fôlego era me deparava com ele sem camisa treinando nos fundos da casa todas as manhãs.

Essa era nossa minha rotina de quase todos os dias e eu não estava nem um pouco disposta a muda-la. O treino começava antes mesmo de eu acordar, mas quando eu descia e terminava de preparar o café que se resumia ao de máquina mesmo, ele entrava para preparar algo para comermos e até a hora do almoço ficávamos perdidos nos braços um do outro em nossa cama.

Queria dizer que essa manhã seguiria do mesmo modo, mas quando meu tablet apitou avisando a chegada de um novo e-mail eu deveria ter seguido à vontade do Oliver e ignorado o mundo lá fora. Mas não sou tão forte assim.

O e-mail era curto e vinha de um servidor comum, me deixando mais aliviada por não ser nada relacionado à segurança de Starling City. Só que assim que eu comecei a ler o que estava escrito nele mudei de ideia e senti falta dos problemas com bandidos e traficantes.

"Olá Felicity.
Não tenho como começar esse e-mail de outro modo a não ser pedindo que você não conte ao Oliver que estou entrando em contato com você. Demorei um bom tempo tentando encontrar alguém que pudesse me ajudar e que fosse ligado ao Oliver, uma vez que a Thea nunca me foi uma opção. Não posso dizer nada por aqui, preciso me encontrar com você o quanto antes, não tenho muito tempo.
Peço novamente, não conte ao Oliver.
Até breve.
Samantha."

Não consegui entender do que aquele e-mail se referia e não fazia ideia de quem era Samantha, mas a parte de não contar ao Oliver estava fora de questão.

– Amor?

Ouvi Oliver me chamar, mas eu ainda olhava para o tablet quando senti sua mão apertar meu braço. Olhei pra ele e por mais que eu omitisse os acontecimentos de Starling, era a pedido dele, esse e-mail era diferente e algo me dizia que somente ele poderia esclarecer do que se tratava.

– Você está bem?
– Sim, é que recebi um e-mail e não sei muito bem do que se trata. – entregando o tablete a ele.
– Como assim? – começando o que estava na tela.
– Quem é Samantha?

A cor sumiu brevemente de seu rosto, o que deixou claro que ele sabia quem ela era. Demorou alguns segundos para que ele terminasse de ler o e-mail e quando seus olhos voltaram a encontrar os meus, estavam frios e sem qualquer emoção.

– O que ela quer com você? – o tom de sua voz era tão inexpressivo quando seus olhos.
– Não faço ideia, nem mesmo sei quem ela é.

Me devolvendo o tablete, ele se virou e foi encher uma caneca com café. Esperei ele voltar ao assunto, mas a cada segundo isso parecia mais improvável.

– Oliver? – deixei o aparelho sobre a mesa e me aproximei. – O que aconteceu entre vocês?
– Ela é uma ex namorada. –sendo direto. - Da minha época de faculdade. - puxando uma cadeira e sentando de frente pra mim.
– Uhm. Mais uma? - era difícil namorar alguém com um currículo tão vasto.
– Desculpa. - colocando a caneca sobre a mesa e estendendo a mão pra mim, voltando a ser meu Oliver. - Vem aqui.

Não hesitei em segurar sua mão e sentar em seu colo. Mesmo sabendo de todas as namoradas que já passaram por sua vida, era a primeira vez que não me incomodava falar sobre isso.

– Ela pediu para que você não me contasse.
– Sim, mas meu compromisso é com você, não com ela.

Acariciando meu braço, ele foi trilhando um caminho até chegar a minha nuca, prendendo meus cabelos em seus dedos, para somente então me puxar para perto e unir nossos lábios. Senti meu corpo amolecer quando ele me abraçou pela cintura com o braço livre.

Olicity - After the SunsetOnde histórias criam vida. Descubra agora