E lá vem mais.
Essa fanfic vai ser onde eu vou descontar minha frustração da série, ok?
Não vou seguir como está acontecendo, mas vou usar algumas coisas para contar outras. Confuso? Pois é... é muita emoção misturada depois dessa Mid Season Finale.
Espero que gostem. =***
Leiam minhas outras fanfics.
(Last Chance / Dois Caminhos / Muito Além da Amizade)---
POV FELICITY
Acordei com meu corpo dolorido pelas muitas horas que passamos fazendo amor. O sol já começava a se esconder e eu mal tinha levantado da cama a não ser quando Oliver serviu nosso almoço na cama horas atrás.
– Oliver? – o chamei, mas a casa estava no mais pleno silêncio.
Olhei pro lado e vi um bilhete sobre seu travesseiro avisando que tinha saído para comprar nosso jantar. Essa era uma das muitas vantagens de estar com ele, além de lindo e com um corpo maravilhoso, ele ainda sabia cozinhar.
Passei um tempo olhando para a janela, vendo o sol sumir aos poucos. As vezes era melancólico ficar isolada do mundo que conhecíamos. Não existia muitas coisas pra fazer, por isso eu ficava o máximo de tempo que conseguia ajudando a equipe em Starling no combate ao crime.
Reunindo o pouco de energia que eu ainda tinha, levantei e coloquei a primeira camisa do Oliver que encontrei no armário. Era muito mais confortável do que os muitos vestidos que eu tinha pedido para minha mãe me mandar quando nos instalamos na nova casa.
Ouvi meu celular vibrar e corri pega-lo embaixo do colchão, onde eu o escondia desde que eu e Oliver combinamos de não falarmos sobre Starling City.
– Thea?
– Finalmente. Você tem ideia de quantas vezes eu te liguei?
– Me ligou? – afastei o celular do rosto e vi no canto do visor quinze chamadas perdidas. - Desculpa. – voltei minha atenção a ela.
– Achei que vocês tinham fugido de novo.
– Não, na verdade nós estávamos... bom, acho que você não vai querer saber o que estávamos...
– NÃO, não quero. – me interrompendo.
– Ok, o que aconteceu.
– Você pode falar agora? O Ollie não está por perto? Pir favor diga que ele nao está. - suplicando.
– Ele não está, foi comprar nosso jantar.
– Nossa, que vida chata a de vocês, regada a sexo e comida. – rindo e fazendo com que eu não encontrasse palavras para responder aquilo. – Felicity?
– Aqui. Em choque com a evolução da nossa amizade.
– Cunhada, aceita que a vida será assim daqui pra frente.
– Vamos ao que interessa que eu estou prestes a me enfiar em um buraco. – me joguei da cama.
– A cidade está o caos de sempre, a Laurel está praticamente morando aqui na caverna comigo e o Diggle só aparece quando precisamos e logo vai embora. - falando tudo em um único fôlego.
– Pensei que com o tempo as coisas iriam melhorar.
– Isso só vai melhorar quando vocês voltarem, porque pelo menos com a presença do Oliver ele vai ter que reagir.
– Não consegui conversar com o Oliver sobre isso ainda. Simplesmente não encontrei a hora certa para isso.
– E quando vai ser a hora? Quando o Dig se cansar dessa vida e desistir? Ou quando a cidade ruir de vez?O tom dela era raivoso. Sentei na cama em alerta, não era a primeira vez que eu percebia o modo impulsivo com que ela reagia a alguns assuntos.
– O que está acontecendo Thea?
– Eu já te disse. - ríspida.
– Não, o que está acontecendo com você?O silêncio dela escondia a verdade, ouvi um barulho vinda da sala e levantei da cama correndo. Abrindo a porta o mínimo possível para ver se Oliver estava vindo para o quarto.
– Seu irmão chegou, mas eu vou te ligar em breve e quero saber o que está acontecendo, ok?
– Não se preocupe comigo, Felicity.
– Cadê o discurso de ser cunhada e tudo mais?
– Tá bom. Volta pra sua vida de luxúria, vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olicity - After the Sunset
FanfictionRecomeço... essa era a palavra que repetia na cabeça de Oliver enquanto dirigia sem rumo. Por um breve segundo olhou para o lado e viu Felicity com o olhar perdido na paisagem. Depois de tudo o que viveram nos últimos três anos, aquela era a me...