VOTE E COMENTE PARA MAIS
Para a melhor leitura escute essa música acima
' A noite estrelada é um convite para sonhar e explorar os mesmos mistérios de cosmos'
•
- Boa noite - respondi baixinho, fechando os olhos e deixando-me levar pelo sono profundo. Sonhei com todas as aventuras que ainda teríamos juntas-sempre lado a lado-e assim adormeci com um sorriso nos lábios e o coração cheio de amor.
•
SUMMER SUNSET 🌊
No dia seguinte, acordei com uma barulheira insuportável. Eram risadas altas e pulos na cama. Olhei para o relógio e vi que era cedo demais para tanta animação.
- Ai, meu Deus!- pensei, tentando esconder minha cabeça debaixo do travesseiro.
- Acorda, Summer! Hoje é dia de Universal! - gritou Matheus, enquanto Felipe pulava na cama ao lado.
Rayssa começou a rir descontroladamente.
- Olha a cara da Sunny! Ela vai matar vocês
Eu abri os olhos devagar e vi Felipe com um sorriso enorme no rosto.
- Vocês são insuportáveis! - resmunguei, mas não consegui evitar um sorriso ao ver a alegria deles.
Rayssa se inclinou e me deu um beijo suave nos lábios.
- Vai ficar tudo bem, amor. Vamos nos divertir muito hoje - Ela estava tão linda com aquele cabelo bagunçado.
Depois de algumas tentativas desastrosas de me levantar da cama, finalmente consegui me arrumar, descido colocar uma saia hoje, mas coloco um short legging bege por baixo e desço para o café da manhã.
A cozinha estava cheia de cheiros deliciosos: panquecas, frutas frescas e café fresco sendo preparado por David e Isah
- Bom dia, dorminhoca! - Sarah disse enquanto eu entrava na sala, rindo do meu visual ainda sonolento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒄𝒆𝒂𝒏 𝑮𝒊𝒓𝒍 - 𝑅𝑎𝑦𝑠𝑠𝑎 𝐿𝑒𝑎𝑙 🌊
Fanfiction--- 𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒏𝒋𝒐𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒎 𝒆𝒙𝒑𝒆𝒓𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒎𝒂𝒓, 𝒎𝒂𝒔 𝒗𝒐𝒄̧𝒆̂ 𝒔𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒂𝒊𝒙𝒂 𝒕𝒂̃𝒐 𝒃𝒆𝒎! - Bᴇɴɴɪɴɢ ᴍɪᴅʟᴇ ᴀɴᴅ ᴇɴᴅ --- 𝑶 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂 𝒆𝒖 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂...