VOTE E COMENTE PARA MAIS.
Escute sua playlist para a melhor leitura
𓆉︎
Passamos o resto do dia jogando jogos, como mímicas, GTA, roblox e outros até chegar a hora do Show do Travis
𓆉︎
'Eu sinto arrepios o tempo todo quando você chega perto, você acalma minha mente, faz tudo parecer bem'
SUMMER SUNSET 🌊
A hora do Show finalmente havia chegado, e todos nos se apressavamos em nós arrumarmos- Vamos, Rayssa! Temos que nos arrumar rápido! O Travis está esperando por nós! -Eu estava pulando de excitação, enquanto Rayssa resmungava, mas eu sabia que, no fundo, ela estava tão animada quanto eu
- Summer, calma! Não sou eu que faço parte do show - ela respondeu com um sorriso torto, mas não consegui deixar de rir. Ela sempre tinha esse jeito de se divertir mesmo quando estava fingindo que não queria.
Enquanto eu escolhia minha roupa, vi Rayssa colocando uma calça cargo bege que ficava super estilosa nela.
- Essa combinação com o corset branco vai ficar perfeita! - comentei enquanto pegava minha saia preta e um top combinando. O sobretudo transparente brilhante completava o look e me fazia sentir como uma verdadeira estrela.
Depois de um tempo - e muitas risadas sobre como o David estava demorando demais para escolher o que vestir - finalmente estávamos todos prontos. Eu olhei para cada um deles:
• David estava com uma camiseta do Travis e jeans rasgados, perfeito para a vibe do show.
• Sarah optou por um vestido preto justo que destacava suas curvas e botas de cano alto.
• Matheus estava de camiseta oversized e calças largas, todo descolado.
• Isah usou uma jaqueta jeans e uma camiseta colorida, trazendo um toque divertido ao look.
• Felipe foi mais casual com uma camiseta branca e shorts.
- Vamos, galera se não a Summer vai ter um treco - Gritou David e eu mandei o dedo do meio para ele com um sorriso debochado
Chegamos ao centro de Orlando em pouco tempo e a multidão já estava se formando em torno do local do show. O coração acelerou mais ainda quando compramos nossos ingressos VIPs.
- Foi caro, mas quem se importa? Estamos aqui para viver essa experiência! - disse Matheus.
Quando entramos, eu sentia como se o coração fosse explodir. A energia do lugar era eletrizante!
- Olha aquele lugar na frente! Vamos! - puxei Rayssa pela mão, e ela riu enquanto me seguia.
O local rapidamente se encheu de gente e logo as luzes começaram a piscar. Quando Travis apareceu no palco, a multidão explodiu em gritos. Ele começou com "Sicko Mode", e eu não consegui conter a empolgação - pulava e cantava junto com todos ao meu redor.
- I got the keys, keys, keys... - Eu tava junto com a letra, sentindo cada batida na pele. Rayssa estava lá ao meu lado, sorrindo enquanto me observava cantar como se ninguém estivesse olhando.
Depois de algumas músicas energéticas como "Highest in the Room" e "Butterfly Effect", chegou a hora que eu mais esperava: "Goosebumps". Meu coração disparou quando os primeiros acordes começaram a tocar.
- I get those goosebumps every time...- Eu cantei com toda a força dos meus pulmões. Era como se tudo ao meu redor tivesse desaparecido; só havia eu, Rayssa e a música. Ela pulava comigo e ria da minha animação contagiante.
Quando o show terminou, eu mal conseguia acreditar no que acabara de acontecer. Travis começou a tirar fotos com os fãs próximos ao palco e meu coração quase parou quando ele apontou para mim antes de tirar uma foto. "Você brilha loirinha," ele disse com aquele sorriso incrível dele.
- Ahhhh! - Todos nós gritamos juntos em êxtase. Rayssa me segurou firme nos braços quando quase desmaiei de tanta felicidade.
- Você viu isso? Ele falou comigo! - Eu estava em um estado de pura adrenalina.
Conforme o espaço ia esvaziando lentamente, nós saímos ainda conversando animadamente sobre cada momento incrível do show. Estávamos tão empolgados que parecia que iríamos explodir de alegria!
Já eram 3 da manhã quando finalmente chegamos ao carro. Segurando a mão de Rayssa firmemente, começamos a falar sobre as músicas que mais amamos e as partes mais legais do show.
- Você acha que ele vai fazer outra turnê? - perguntei sonhando acordada
- Se ele fizer, vamos estar lá novamente! - Rayssa respondeu rindo.
Assim que chegamos em casa, todos tomaram banho rapidamente antes de cair na cama exaustos, mas felizes demais para dormir imediatamente. Eu peguei meu celular e postei algumas fotos da noite mágica nas redes sociais. As curtidas começaram a aparecer quase instantaneamente!
- Essa noite foi perfeita - murmurei para Rayssa enquanto ela se aconchegava ao meu lado na cama.
- Sim... perfeita - ela sussurrou de volta antes de fecharmos os olhos sonhando com os próximos shows que viríamos assistir juntos.
𓆉︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒄𝒆𝒂𝒏 𝑮𝒊𝒓𝒍 - 𝑅𝑎𝑦𝑠𝑠𝑎 𝐿𝑒𝑎𝑙 🌊
Fanfiction--- 𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒏𝒋𝒐𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒎 𝒆𝒙𝒑𝒆𝒓𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒎𝒂𝒓, 𝒎𝒂𝒔 𝒗𝒐𝒄̧𝒆̂ 𝒔𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒂𝒊𝒙𝒂 𝒕𝒂̃𝒐 𝒃𝒆𝒎! - Bᴇɴɴɪɴɢ ᴍɪᴅʟᴇ ᴀɴᴅ ᴇɴᴅ --- 𝑶 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂 𝒆𝒖 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂...