016

476 28 2
                                    

VOTE E COMENTE PARA MAIS.

Para a melhor coisa escute Dancin - Aoron Smith e logo depois Tumblr girls - G-Eazy.
Ou escute uma de sua preferência.

' O mar pode ser imprevisível, mas minha paixão pelo surf é constante'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

' O mar pode ser imprevisível, mas minha paixão pelo surf é constante'

Com os corações mais leves agora e os medos dissipados pela conversa sincera, adormecemos envolvidas em calor e amor sob as cobertas macias do nosso lar seguro.

SUMMER SUNSET 🌊

A madrugada estava silenciosa, e a única luz que iluminava o quarto era a do meu celular vibrando suavemente na mesinha de cabeceira. O som das ondas ao longe era quase hipnótico, e eu me deixei levar por ele enquanto puxava o lençol para mais perto. Quando finalmente olhei para a tela do meu celular, vi a mensagem de David

- Ei, loirinha! Vamos surfar? As ondas estão incríveis agora!

Um sorriso se espalhou pelo meu rosto. A ideia de surfar sob as estrelas me parecia tão excitante que não consegui resistir. Olhei para o lado e vi Rayssa dormindo tranquilamente, com seu cabelo bagunçado cobrindo parte do rosto. Não queria acordá-la, mas também não podia perder essa oportunidade.

Levantando-me cuidadosamente, dei um beijo suave em sua bochecha.

- Desculpe, amor - sussurrei. Ela se
mexeu um pouco, murmurando algo inaudível, mas continuou dormindo. Saí do quarto em silêncio, tentando não fazer barulho.

Ao entrar no banheiro, a luz suave do abajur iluminou meu reflexo no espelho. Olhei para mim mesma e sorri novamente. A adrenalina começava a correr nas minhas veias enquanto vestia meu traje de surf. O neoprene era confortável e me fazia sentir pronta para a aventura.

No corredor escuro da casa, o cheiro do mar parecia mais forte à medida que me aproximava da porta da frente. Ao abrir a porta, encontrei David esperando do lado de fora, com uma expressão de expectativa misturada com diversão.

- Você veio! - ele exclamou com um sorriso largo.

- Claro! Como poderia resistir a uma chamada dessas? - respondi, rindo.

Nós dois nos dirigimos ao carro, e enquanto dirigíamos em direção à praia, a brisa fresca da madrugada entrava pelas janelas abertas. A música tocava baixinho no rádio, criando uma atmosfera perfeita para nossa aventura noturna.

- Você acha que vamos encontrar mais alguém lá? - perguntei enquanto virava à direita na estrada que levava à praia.

- Talvez! Mas eu só quero pegar algumas ondas com você - disse David, seu entusiasmo contagiante iluminando o carro.

𝑶𝒄𝒆𝒂𝒏 𝑮𝒊𝒓𝒍 - 𝑅𝑎𝑦𝑠𝑠𝑎 𝐿𝑒𝑎𝑙 🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora