VOTE E COMENTE PARA MAIS.
Para a melhor leitura escute Helipa - Yago Oproprio e depois escute Como eu quero - Kid Abelha ou escute uma de sua preferência
'A felicidade é uma prancha de Surf e uma onda perfeita a sua espera'
•
SUMMER SUNSET 🌊
Era uma manhã ensolarada em Orlando, e a brisa leve trazia o cheiro doce dos lanches que estávamos prestes a preparar. Olhei para o relógio e vi que já era hora de nos arrumarmos.
- Pessoal, vamos nos apressar! O piquenique nos espera! - eu gritei, enquanto me jogava na cama para pegar meu celular.
Sarah, sempre a mais animada, já estava escolhendo a roupa perfeita.
- Summer, você não vai acreditar
no que eu trouxe do mercado! É uma receita nova de salada de frutas! - ela exclamou. Era impossível não sorrir com a energia dela.Depois de nos arrumarmos, pegamos o carro e fomos até o mercado local. O lugar estava cheio de opções deliciosas e todos estavam empolgados. Matheus ficou encarregado das bebidas, enquanto David e Isah discutiam sobre qual lanche seria o mais saboroso. Rayssa estava ao meu lado, segurando minha mão e sorrindo para mim.
- Vai ser incrível, amor - ela disse, e eu senti um frio na barriga só de imaginar o dia que teríamos.
Finalmente chegamos ao *Lake Eola Park* um lugar lindo com um lago central e patos nadando por toda parte. Montamos a toalha na grama macia e começamos a tirar os lanches da cesta.
- Lembra daquela vez que fizemos um piquenique na praia e você acabou se queimando? - Isah perguntou, rindo. Todos começaram a relembrar histórias engraçadas do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒄𝒆𝒂𝒏 𝑮𝒊𝒓𝒍 - 𝑅𝑎𝑦𝑠𝑠𝑎 𝐿𝑒𝑎𝑙 🌊
Fanfiction--- 𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒏𝒋𝒐𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒎 𝒆𝒙𝒑𝒆𝒓𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒎𝒂𝒓, 𝒎𝒂𝒔 𝒗𝒐𝒄̧𝒆̂ 𝒔𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒂𝒊𝒙𝒂 𝒕𝒂̃𝒐 𝒃𝒆𝒎! - Bᴇɴɴɪɴɢ ᴍɪᴅʟᴇ ᴀɴᴅ ᴇɴᴅ --- 𝑶 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂 𝒆𝒖 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂...