ciúmes?

191 16 8
                                    

» Pedrux visão «

Lá estava eu, caminhando com Nait até nosso local de treino, que era bem perto da casa do Mendrake, só espero que ele não venha treinar logo aqui.

———————————___——————————––—

O dia com Nait foi incrível, nós treinamos como de costume, ver o Nait errar a pronúncia de "mãos" e a melhor coisa que tem, amo quando ele fala "moes" kkkk
Nós treinamos, depois de quase duas horas apenas treinando, sem pausa, Nait deu a ideia de irmos até o campo que íamos quando menores, eu aceitei né? Estar com Nait e incrível, ele e como um irmão pra mim, o irmão presente que eu sempre quis.

-Ei Pedrux, bora lá no campo que a gente ia?
Disse Nait com o corpo cheio de mato pois ele tinha caído no chão.

-Ah, vamo!

- Let's goooo!

Chegando lá, nós ficamos brincando, assim como os velhos tempos.
Brincamos de pique pega, brincamos no parquinho que havia ali, tudo aquilo me dava saudades de quando nós éramos menores, a vida de agora não tá tão legal quanto era quando crianças, definitivamente não.

- O DRUX SEGURA MEU CASACO AQUI!

Disse Nait gritando lá do outro lado do parquinhos.

-ta bom KKKK
Eu pego o casaco ele e o amarro na cintura.

-isso mesmo meu escravo.

-vaisefuder Nait (palavra escrita junta propositalmente)

-vai você.

- Eu não.

Nós ficamos discutindo e brincando até cansar, fiz Nair pagar um sorvete para mim, e por incrível que pareça ele pagou!

- Nah, você e muito paia, fez eu pegar esse trem pra ti, nem bom e.

- sorvete de Uva e mó bom!

- Não e não, parece que a pessoa colocou 3 quilos de açúcar aí.

-Para!

- Não.

- Meu pau na tua mão.

- Mano...

Nós começamos a rir, que nem dois retardados.
...

Depois de rir tanto eu fui para a casa, e Nait me acompanhou já que ele não tinha muita escolha, a casa dele e na minha rua.

- Tchau seu estranho, até amanhã.

- Oxi, estranho e você, emo da shoppe.

- eu em, vai dar tchau não? Sem educação.

- tchau, emo da shoppe.

- Cara um dia eu vou fazer você engulir tuas piadinhas aí.

-quero ver.

- Entra logo, pelo amor de Deus.

- Taaaaa, Tchau Nait!

- Tchau!

———————————___——————————––—

Cheguei em casa, tomei um banho, e coloquei uma roupa confortável, já que ainda eram 19:00, e fui mexer no celular um pouco, até uma notificação me chamar a atenção.

———————————___——————————––—

400 palavras!

Gente, tô desaprendendo a escreve.

Desculpa o cap curto!

Amo vocês! ❤️‍🩹

uma história não tão clichê ★ (Mendrux!) Onde histórias criam vida. Descubra agora