Aviso! A fic se passa na visão do Pedrux, mas quando for outros personagens ex: Mendrake ira aparecer » Mendrake visão « e sobre a fala dos personagens, vão aparece os apelidos Ex: Pedrux = drux:
Bom e só isso e boa leitura!
! Palavras de baixo calão !
! Assunto que podem ter gatilho!
! Yaio/ Yuri !» Pedrux visão «
Eu havia acordado as 05: 32 e minha aula e as 07:00 então aproveitei que tinha acordado cedo e fui lavar meu cabelo e finalizar pois estava precisando.
Eu pego minha roupa que eu vou para a escola, um moletom roxo, uma calça preta e meus tênis brancos, e vou para o banheiro{ Quebra de tempo }
Sai do banheiro já de roupa posta, vou até a cozinha onde estava Apuh preparando algo.
Drux: Bom dia irmão!
Puh: Bom dia manin, acordou cedo né? Após essa fala ele solta uma risada mesmo sabendo que pedrux gosta de acordar bem cedo.
Ele continua.
Ansioso pra o primeiro dia?Drux: Não muito, lá todo ano e a mesma coisa, as vezes entra um ou outro aluno novo mas eles são todos estranhos. Falo tomando meu café.
Puh: você fala como se seus amigos não fossem, principalmente aquele tal de Mendrake.
Fala se referindo a meu melhor amigo de infância.Drux: Apuh...
Mendrake e Apuh nunca tiveram uma "rivalidade" tendo brigas, Apuh só não gosta da reação que Mendrake tem por Pedrux mas conhecido como ciúmes e pelo o que a família de Mendrake é, Apuh não confia muito nele, mas sabe que ele não e assim.
Eu acabo de comer, pego minhas coisas, Apuh iria aproveitar que iria para a prefeitura, Já que ele e o prefeito, e me levou até a escola.
Chegando lá, eu me despeço de meu irmão, e ele segue seu caminho até a prefeitura. Eu não gosto de lugares muito lotados como o primeiro dia, eu já tinha combinado de esperar na porta da escola, e assim foi feito. Nait chega junto de Ameizim pois assim como eu Nait e Ameizim moram na rua de gralcine, e perto da escola, mas Apuh gosta de me levar.
Mei- Pedrux! Ameizim me abraça e eu o abraço de volta
Drux: oioi Mei!
Nait- Nem parece que vocês se viram na
sexta.Nait fala revirando os olhos.Drux: cala boca Nait.
Eu olho para trás de Nait e lá estava feuripe Breno Mendrake, Os dois irmãos estavam discutindo obviamente.
Drux: meu como você aguenta viver com esses dois? Falo apontando para os irmãos.
Mei: eu não aguento, por isso que eu fico quase todo dia na casa desse emo.
Nait: EI O QUE EU TENHO HAVER COM ISSO??
Nós começamos a rir.
Vejo Mendrake se aproximar do nosso grupo vulgo de mim
Drake : Oii Drux!
Drux: oiii!
Nait: vai dar oi só pro seu namorado? Já basta eu fica de vela pra vocês o dia todo.
Drake só revia o olho e me dá um abraço.
Feu: oii Drux, oi nai
Drux/ meu: oii feu! Oi bern!
Nós ficamos conversando até o sinal da primeira aula bater como nós somos todos da mesma sala nos vamos juntos.
Nai: esse ano vai ter aluno novo?
Feu: Vai sim, dessa vez são 3, fizx , chip e Onerb
Drake: o Fixz vai vim pra cá? Aff
Drux: aí que legal! Tinha esquecido que o chip e o nerb viriam pra cá.
Nai/Mei: você conhece eles?
Drux: sim! O chip e meu amigo de infância, e irmão do Bren! E o onerb e melhor amigo do chip, eles vivem lá em casa.
Drake: não sabia que você conhecia eles.
Nai: não eram 5 alunos novos?
Feu: são mas eu não sei que são. Acho que são aqueles meninos ali
Feu aponta para dois meninos, um com moletom de tartaruga e um com moletom de Phantom.Drux: meu deus.
Eles se aproximam, e o mais baixo logo me dá um abraço.
Drux: Tuguim!!
Tuguim: oioii pepo!!
Drux: oii pipa!!
Pantu: oii pehNai: Meu Deus Pedrux, você conhece todos os novatos.
Drux: o Tuguim e o Phantom são meus amigos dês que eu me conheço por gente (risada) o tugas e irmão do lg, e o Phantom melhor amigo dele. falo ainda abraçando Tuguim
» visão Mendrake «
Eu estava apenas observando Pedrux, convenço que me senti meio desconfortável com ele abraçando outro eu conheço o Tuguim, a bastante tempo, até, mas ele abraçando o Pedrux realmente me deu raiva e acho que o feu percebeu isso.
Feu {sussurrando) : ixi irmãozinho, ta com ciúmes do Tuguim e do Pedrux?
Drake {sussurrando}: Talvez mas oque você tem haver com isso?
Escuto o feu dando uma risada baixa, olho pra ele e ele estava apoiando seu braço em Bren que escutava sua mão bem disfarçadamente.
Nós vamos para a sala, lá as mesas são em duplas, geralmente eu sempre faço esse tipo de coisa com o Drux ou sozinho, mas eu não sabia se ele queria fazer comigo, já que ele encontrou os "amiguinho" dele.
Eu fico ali pensando até escutar alguém me chama, aquela voz... Era Pedrux.
Drux: Drake, você já tem dupla pra ficar com você?
Drake: não.
Drux: vamo nós dois então?
Drake: achei que você faria com a tartaruga.
Drux: não ele tá com o namoradinho dele (tudo)
MEU DEUS ESSSA RISADA E TÃO DOCE E BOAA EU SURTO, UMA PARTE DE MIM SE DESMANCHA AO OUVIR ESSA RISADA TÃO DOCE
Drake: (risos) vamos.
Fim do capítulo' reencontro?
Antes de acabar mesmo tenho uma coisa a dizer! Drake, mei, e feu, saíram do castelo da família Zold, e não são mais controlados pelos pais!
Gostaram dos personagens que apareceram?
(Tuguim, Phantom, Bern, Onerb, Chip e Fixz!)Capitulo não revisado!
953 Palavras contando com essa parte !
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma história não tão clichê ★ (Mendrux!)
Romanceuma fanfic inspirada em Minecraft a jornada (canal Mendrake) com adição de outros universos! (fic quase completa no Tkk @izbia SHIPPS! Mendrux Lapuh (outros mas para frente da história!)