bilhetinho na aula !

233 14 11
                                    

Palavras de baixo calão !
Possíveis gatilhos !
Yaio / Yuri !
Boa leitura ! <3

————————————————————————

» Visão Mendrake «

Estávamos na primeira aula, o professor mandou nós nos apresentar para a turma e apresentou os alunos novos para nós.

-Oi, sou Tuguim, tenho 18 anos. Minha matéria favorita e inglês pois sou fluente. Já conheço algumas pessoas daqui.

-Oi, sou Phantom Pipa. Tenho 18 anos, minha matéria favorita e português. Assim como Tuguim conheço algumas pessoas daqui.

-sou chip. Tenho 18 anos. Não tenho matéria favorita, já conheço alguns {olha algumas garotas falando algo baixo e revira o olho}

-Oi...Sou o Onerb, tenho 18 anos, minha matéria favorita e história...

-oi, sou Fixz. Tenho 18 anos, minha matéria favorita e história, conheço poucas pessoas daqui, e para as pessoas que eu não conheço, eu peço respeito.

Drux: Que garoto....

Drake: Bonito?
Falo pensando que Pedrux iria achar fixz bonito, até por que, ele e, mas não faz meu tipo.

Drux: eu ia falar chique (risada)

Drake: ahh.

Continuamos a aula até eu receber um bilhete de Pedrux, ele estava com a mão debaixo da mesa eu também estava, ele coloca sua mão encima da minha, sinto meu corpo ferver, eu sinto algo na minha mão, era um papel.

————————————————————————

Eu queria muito ir treinar com o Pedrux, mas o meu irmão falou pro Fixz que eu iria treinar com ele então eu teria que ir.

Vi Pedrux pegar o seu celular para mandar mensagem para Nair ele manda , depois de um tempo no qual eles estava conversando pelo celular, parecia que a conversa avia acabado, Pedrux olhou para o mascarado em seu lado e sorriu.

Sim, eu senti raiva do Nait, o Pedrux avia sorrido pra ele?

A aula continua até o intervalo, eu sou obrigado a passar com Feu, mas ele não queria que eu ficasse com ele ( graças a Deus ) então fui com os meninos, chegando lá, Pedrux estava com Tuguim, novamente. Eles ficam assim até o sinal bater.

{ Quebra de tempo }

Eu estava esperando Fixz, e Pedrux esperando Nait, eu olho com ciúmes para Nait, mas acho que quem viu foi o Pedrux, bom, eu fico vendo eles se arrumarem pra sair, Fixz acaba de arrumar as coisas e nós saímos.

Fim! (Mil desculpas esse capítulo pequeno)

376 palavras

uma história não tão clichê ★ (Mendrux!) Onde histórias criam vida. Descubra agora