Dia 1.

170 27 2
                                    

Seungmin chegou cedo ao escritório, o dia estava repleto do clima natalino. O ambiente que costumava ser sério e silencioso estava agora cheio de cores e alegria, ele saiu do elevador com um pequeno sorriso nos lábios, ouvindo vozes animadas de todos os lados.

Sabia bem o motivo de toda a agitação.

A semana do amigo secreto havia finalmente começado. Organizado por ele e outros superiores, decidiram fazer uma dinâmica para animar a empresa. Sortearam nomes, e durante uma semana, todos dariam presentes sem revelar suas identidades.

Seungmin ouvia conversas e risadas, sentindo um alívio imenso ao ver que seu plano tinha dado certo, alguns presentes já estavam nas mesas, outros estavam prestes a ser abertos, ele se sentiu mal por não ter chegado cedo o suficiente para colocar o presente da pessoa que tinha tirado primeiro. Ele se esgueirou até o lugar onde ficavam os armários dos funcionários e encontrou o armário do seu amigo secreto, colocando rapidamente o seu presente e saindo como se nada tivesse acontecido.

O Kim olhou para os lados para ter certeza que ninguém estava vendo e suspirou aliviado, em seguida partiu em direção ao seu próprio armário, se perguntando se já tinham colocado algo ali.

A ansiedade era grande, ele mordeu os lábios enquanto digitava a senha provisória que todos haviam mudado para terem acesso aos armários. Quando abriu o armário, seus olhos foram imediatamente atraídos por uma caixinha de doces decorados e um lindo buquê. Ele sabia que não havia muito tempo que haviam colocado os presentes ali, pois as flores estavam frescas, como se tivessem sido colhidas recentemente.

Seungmin sentiu o coração acelerar.

Será que todo mundo havia recebido presentes assim?

Quando puxou o buquê para cheirar as flores, Seungmin percebeu um pequeno envelope decorado entre elas, curioso, o homem tirou dali a pequena cartinha e abriu cuidadosamente o fecho feito com vela.

❄️

Querido Seungmin,

Sabe, tenho algo que venho mantendo aqui, bem guardado no meu peito, e estou prontinho pra te falar. Há tempos e tempos venho admirando sua beleza e seu talento de longe, e acho que é hora de você saber disso.

Então, com esse buquê e alguns doces, quero alegrar o seu dia e te fazer sorrir, assim como o meu coração sorri toda vez que te vejo. E também, você vai encontrar um QR code, se você quiser apontar a câmera do seu celular eu te garanto que é seguro, eu não sou um hacker ou coisa do tipo. Ele vai te levar para uma playlist que eu fiz pra você. Essas músicas dizem um monte de coisas que não sou tão bom em dizer com palavras.

Espero que goste do presente e que ele cumpra suas expectativas. E quem sabe, te instigue a saber quem eu sou, enquanto isso, eu estarei aqui te esperando.

Com carinho,
Seu Admirador Secreto.

❄️

Oh.

Agora ele tinha um admirador secreto?

Seus lábios desmancharam em um sorriso envergonhado, ele sentiu um calor em suas bochechas e leu várias e várias vezes o bilhete em suas mãos, incrédulo de que alguém no escritório estava secretamente interessado nele.

Céus, ele não era mais um adolescente.

Sem pensar muito, Seungmin fechou seu armário com a caixinha de doces e as flores em mãos, dirigindo-se à sua sala. Todos os olhares estavam nele, embora todos tenham recebido ótimos presentes, ninguém tinha ganhado flores, algo tão simbólico e romântico.

— Gente... o Amigo secreto do Senhor Kim se superou, hein?!

Hyunjin brincou de sua mesa, e Seungmin riu e balançou a cabeça, ouvindo outras risadas ao redor.

— Está com inveja?

Ele estava curioso, fitando escritório, tentando adivinhar quem poderia ser seu admirador secreto. Seria um dos superiores? Ou um dos funcionários? Alguém de sua equipe? Como ele poderia saber? Como aguentaria a curiosidade?

Quando chegou a sua sala, Seungmin pegou o celular e apontou para o QR code no papel. A playlist foi aberta, e ele pegou sua caneta gasta e outro pedaço de papel. Não sabia se devia fazer aquilo, se estava burlando alguma regra da brincadeira ao escrever de volta para seu admirador, mas ele não poderia deixar palavras tão bonitas sem uma resposta.

Antes de ir embora, quando o escritório estava quase vazio, Seungmin foi novamente até os armários e deixou o pequeno bilhete ali dentro.

❄️

Oi Admirador Secreto,

Receber seu presente foi uma surpresa incrível. As flores estão lindas, os doces são deliciosos, e a playlist mexeu comigo de um jeito que eu nem sei explicar.

Queria te agradecer de verdade por toda essa gentileza e por compartilhar seus sentimentos comigo. Saiba que isso está sendo guardado com muito carinho.

Essa ideia de ter um admirador secreto é super emocionante. Se um dia você decidir se revelar, estou aqui, cheio de curiosidade para te conhecer.

Com gratidão,
Seungmin.

Secret Xmas | Seungin Onde histórias criam vida. Descubra agora