— Ele tá se esforçando mesmo…
Changbin disse com as sobrancelhas arqueadas enquanto observava atentamente um dos bilhetes do admirador em suas mãos.
— Ei, idiota, onde você pegou isso?!
Seungmin pegou o pequeno papel da mão do amigo e o escondeu novamente em sua bolsa.
— O que você tá achando disso tudo, hein? Não é meio assustador? — O Seo questionou, com os braços cruzados — Se o Minho fizesse isso comigo, eu teria um infarto de medo. E se esse cara for um stalker? E como vocês vão se encarar depois disso?
— Jesus Cristo! — Ele exclamou, visivelmente frustrado — Eu não sei, Bin, eu realmente não sei... É estranho, mas não sinto medo, nem acredito que ele queira me prejudicar, na verdade... — Ele desviou o olhar — Você vai achar que sou um idiota, esquece.
— Ah não, fala!
— Eu tenho pensado nele o tempo inteiro, em quem pode ser, em como vai ser depois… As palavras dele são tão lindas, Changbin.
Changbin ficou boquiaberto por alguns instantes, surpreso com as palavras do amigo.
— Você está me dizendo que está sentindo algo por alguém que você nem sabe quem é?! E se for o Senhor Wilson? Ele tem sessenta anos, Seungmin!
Seungmin protestou, escondendo o rosto entre as mãos.
— Droga, não pode ser ele! — O Kim murmurou, frustrado — Eu não faço ideia de quem seja, por favor, a gente precisa parar de falar disso, ok? Você não tem que trabalhar?
— Eu tenho, mas daqui pra minha empresa são só dois minutos, você sabe. — Changbin riu da agonia do amigo — O que você ganhou hoje?
— Ainda não vi.
— Eu tô curioso, vou com você.
— Não! Não, isso é uma coisa pessoal. — Seungmin negou com a cabeça — São os sentimentos de alguém, ok? Não é uma brincadeira divertida.
Changbin soltou um som fofo diante a fala de Seungmin.
Após ser alvo das brincadeiras de Changbin por um tempo, Seungmin finalmente ficou sozinho. Ele se dirigiu à porta de sua sala e, ao abri-la, deu de cara com Jeongin à sua frente. A colisão quase fez Jeongin cair no chão, mas Seungmin foi rápido o suficiente para segurar sua cintura.
— Me desculpa, você se machucou?!
— Eu que deveria perguntar isso, tá tudo bem?
Jeongin assentiu com os olhos arregalados.
— Tudo bem, eu estou bem. — Ele se afastou e coçou a garganta enquanto ajeitava suas roupas — Estão te chamando no quarto andar.
— Argh, sério... — Seungmin fez uma careta.
— Eu posso... Eu posso ir ver o que é, se for melhor.
— Não, eu não mandaria nem meu pior inimigo para lidar com o gestor. — Ele tocou o braço de Jeongin em agradecimento — Deixa eu resolver isso de uma vez, obrigado, Jeongin.
Quando finalmente ficou sozinho depois de tudo, Seungmin se apressou em direção ao seu armário. As palavras de Changbin continuavam ecoando em sua mente, e ele se perguntava o que aconteceria quando ele finalmente descobrisse a identidade dessa pessoa misteriosa e o que isso significaria para ambos.
❄️
Querido Seungmin,
Espero que esteja tudo bem com você e que o livro que escolhi como presente dessa vez traga um sorriso ao seu rosto. A história sobre dois homens que se apaixonam me fez pensar muito em você. Imaginar a possibilidade de viver algo tão bonito como aqueles personagens um dia é um pensamento que aquece o meu coração.
Sobre minha identidade, quero ser sincero contigo. A minha intenção é me revelar no dia do amigo secreto, mesmo que os sentimentos não sejam recíprocos. Afinal, a vida é cheia de riscos, e algumas histórias só podem começar quando alguém dá o primeiro passo, e se esse alguém tem que ser eu, tudo bem.
Antes desse dia chegar, quero que saiba o quanto a sua presença tem significado para mim. Cada resposta sua têm feito a minha vida aqui no escritório mais brilhante, e eu não posso evitar sorrir quando penso em você.
Com amor,
Seu Admirador Secreto.❄️
Seungmin havia recebido muitos presentes misteriosos, mas até aquele momento, aquele tinha sido o mais profundo e significativo. Talvez fosse devido às palavras no bilhete, à história do livro ou simplesmente ao fato de que ambos eram homens. No entanto, isso não era um problema para ele, de jeito nenhum. Suas bochechas estavam coradas, e ele se sentia como um adolescente novamente, vivendo uma paixão misteriosa.
Seungmin havia decidido que não tentaria mais se conter.
❄️
Querido Admirador Secreto,
O livro que você escolheu para mim foi uma surpresa encantadora, e a história tocou meu coração. Imaginar a possibilidade de viver algo tão bonito, como descrito nas páginas, com alguém especial é algo que me faz sorrir.
Suas palavras são sinceras e corajosas, e eu admiro sua coragem.
A coragem de seguir o coração é algo que sempre respeitei.
Até o nosso encontro no amigo secreto, quero que saiba que você se tornou uma parte significativa dos meus dias, mesmo antes de conhecermos um ao outro pessoalmente.
Com carinho,
Seungmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Xmas | Seungin
Hayran KurguJeongin e Seungmin, participam de um amigo secreto de Natal na empresa. Enquanto trocam presentes, Jeongin vê a brecha perfeita para confessar sua paixão por Seungmin, o seu chefe. Mas claro, tudo isso anonimamente. [Essa é uma história pequena e se...