Dia 5.

88 26 1
                                    

Quanto mais perto da revelação do amigo secreto, mais a excitação no escritório crescia. Seungmin amava a atmosfera de mistério que envolvia o evento, mas sua curiosidade quanto à identidade de seu admirador secreto estava custando noites de sono. Essa ansiedade acabou fazendo ele perder a noção do tempo.

Ao chegar à empresa, ele encontra Jeongin praticamente na porta da sua sala, o mais novo estava um pouco confuso, notando a bagunça que seu chefe estava naquela manhã.

— Senhor Kim, o que aconteceu com sua gravata? — Jeongin perguntou, sua voz carregando um riso suave.

Essa pergunta fez com que Seungmin entrasse praticamente correndo em sua sala. Ao se deparar com seu reflexo no espelho, uma sensação de vergonha tomou conta dele, era óbvio que ele tinha feito tudo, menos dar um nó adequado na gravata, o acessório estava tão desalinhado que parecia inacreditável que ele tivesse arrumado daquela forma.

Outra observação que Seungmin fez foi a frequência crescente de seus encontros com Jeongin nos últimos dias. Ele não pôde deixar de notar um brilho diferente nos olhos do colega, que geralmente era o mais retraído da equipe.

— Eu acordei atrasado e isso aconteceu... Que vergonha. — admitiu Seungmin enquanto desatava a gravata. Antes de começar a refazê-la, Jeongin se aproximou com um sorriso compreensivo, tocando o tecido da gravata.

— Deixa que eu faço.

— Preciso admitir que sempre achei impecáveis os nós que você faz nas suas gravatas. — comentou Seungmin, provocando uma risada agradável de Jeongin.

Havia algo peculiar em Jeongin, ele evitava o contato visual durante as conversas, um hábito que alguns consideravam falta de educação, mas que Seungmin nunca enxergaria dessa forma.

— Você repara em coisas tão pequenas. — Jeongin disse baixo com um sorriso pequeno nos lábios.

— Você podia compartilhar seu segredo. — provocou Seungmin.

Jeongin, por um instante, pareceu hesitar, franzindo as sobrancelhas.

— Oi?

— Como você é tão bom fazendo nós? — insistiu Seungmin, estranhando o comportamento de Jeongin.

— Ah, ah... — Jeongin riu nervosamente — Eu aprendi com meu avô, ele me ensinou quando eu tinha cinco anos, ele dizia que eu era o orgulho dele, já que meu pai nunca conseguiu aprender.

Seungmin sorriu —  É muito difícil, não julgo seu pai.

— Com o tempo, a prática leva à perfeição.

— Agora não consigo parar de imaginar um mini Jeongin fazendo um nó em uma gravata. — brincou Seungmin.

Jeongin deixou escapar um som constrangido — Eu usava uma gravata borboleta.

— Não brinca!

— Eu usei aquela maldita gravata praticamente todos os dias da minha vida até os doze anos, ela já estava se desfazendo quando eu parei de usar.

— Preciso ver uma foto disso.

— Não precisa, senhor Kim! — Jeongin protestou.

Depois de finalmente arrumar a gravata de Seungmin, Jeongin o observou com um olhar de admiração quando Seungmin se virou para olhar no espelho.

— Perfeito. — murmurou Seungmin, sua voz quase sussurrando — E eu realmente adoraria ver uma foto disso.

Jeongin se preparou para voltar ao trabalho com um sorriso nos lábios.

— Certo, vou voltar pro meu trabalho. Vou te atualizar por e-mail.

— Sem você, eu estaria completamente perdido nesse escritório. — Seungmin agradeceu, observando Jeongin sair da sala com um sorriso bobo no rosto.

Depois de se atualizar com suas tarefas, Seungmin se dirigiu à parte mais aguardada de seu dia: sua visita ao armário.

❄️

Querido Seungmin,

Hoje, quero dividir algo muito especial que criei com todo o meu carinho: um quadro feito à mão. Pintar e desenhar são atividades que me trazem uma grande alegria, e muitas vezes, você é a minha inspiração.

Cada traço, cada cor nesse quadro é uma homenagem a você.

Acredite, a sua influência é profunda e significativa pra mim, e é um prazer compartilhar essa parte do meu mundo com você.

Espero que esse quadro possa fazer você sorrir.

Com amor,
Seu Admirador Secreto.

❄️

Era uma experiência completamente única para Seungmin, algo que o pegou de surpresa, deixando-o sem saber como reagir diante da dedicação e esforço que alguém estava disposto a fazer para chamar sua atenção. À sua frente, um quadro pintado à mão, uma obra de arte. O nível de cuidado e pensamento colocado naquele gesto o impressionava profundamente.

Enquanto observava aquela obra, Seungmin sentia seus lábios formarem um sorriso que parecia incapaz de desaparecer. A alegria que fluía por ele era tão intensa que ele desejava poder abraçar seu admirador secreto e segurá-lo para sempre em seus braços. Os bilhetes que costumavam ser sua única forma de comunicação com seu admirador, agora pareciam insuficientes para transmitir o que ele de fato sentia.

❄️

Meu Admirador Secreto,

Eu não posso te dizer o quanto fiquei emocionado ao receber o seu quadro. É a primeira vez que recebo algo tão incrivelmente lindo e feito com tanto cuidado.

Saber que sou a sua inspiração é uma das coisas mais incríveis que já me aconteceram. É uma honra que você compartilhe um pedaço tão pessoal do seu mundo comigo.

Você está mexendo com o meu coração de uma forma que me deixa sem saber o que fazer. A nossa conexão é algo que eu aprecio muito. Mal posso esperar pelo dia do amigo secreto, quando finalmente vamos nos conhecer.

Por enquanto, saiba que suas palavras tocaram meu coração de uma maneira que não vou esquecer.

Com muito carinho,
Seungmin.

Secret Xmas | Seungin Onde histórias criam vida. Descubra agora